x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1

    Golpe jeep Wrangler no mercado livre..




    Estava vendo os anuncios de jeep no mercado livre quando vi um anuncio de um Wrangler muito bonito.. segue link..

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...r-1993-4x4-_JM

    achei muito barato e ja logo imaginei que era golpe.. segue email que enviei e resposta do gringo.. rsrs.




    Olá, vi seu anuncio no mercado livre, me passe mais detalhes, a documentação está ok? onde está o carro? obrigado.


    Dennis.



    sebastian john
    Hola, Perdón por la scriptura porque son Inglés hizo un intercambio de experi...

    05:17 (6 horas atrás)
    sebastian johnCarregando...
    05:17 (6 horas atrás)
    sebastian john
    para mim




    Hola,

    Perdón por la scriptura porque son Inglés hizo un intercambio de experiencias (Yo soy un médico) en Brasil.Venderlo barato porque acaba de regresar a casa en Reino Unido, y cuesta mucho para traerlo aquí, y yo también me golpeó en la crisis económica.Antes de dejar Brasil tomé el coche a un mecánico puede controlar, y determinó que el coche y el 100% en perfectas condiciones,sin rasguños, sin defecto oculto.Ahora el coche se encuentra en Brasil en un garaje privado.Si usted está interesado en comprar pero este coche, por favor póngase en contacto conmigo,y decir cómo podemos concluir este negocio.

    PD: El pago se realiza sólo después de que el control final del coche.Usted puede hacer todas las pruebas antes de comprar el coche, por delante de su mecánico.





    |Dennis

    tenho muito interesse pelo jeep, poderia me passar o numero do documento do veiculo ou uma cópia para que possa consultar, se estiver tudo ok fico com o carro, me passe o endereço para que possa ir até o local e ver o jeep.. obrigado.






    2010/8/27 sebastian john <sebastian.love@live.com>
    - Mostrar texto das mensagens anteriores -

    Hola,

    Perdón por la scriptura porque son Inglés hizo un intercambio de experiencias (Yo soy un médico) en Brasil.Venderlo barato porque acaba de regresar a casa en Reino Unido, y cuesta mucho para traerlo aquí, y yo también me golpeó en la crisis económica.Antes de dejar Brasil tomé el coche a un mecánico puede controlar, y determinó que el coche y el 100% en perfectas condiciones,sin rasguños, sin defecto oculto.Ahora el coche se encuentra en Brasil en un garaje privado.Si usted está interesado en comprar pero este coche, por favor póngase en contacto conmigo,y decir cómo podemos concluir este negocio.

    PD: El pago se realiza sólo después de que el control final del coche.Usted puede hacer todas las pruebas antes de comprar el coche, por delante de su mecánico.



    Usted puede llamarme en este número de teléfono: 0044 7031818666. Pero trabajo mucho, y no puedo hablar en el teléfono.

    La única manera de comprar este coche es : Usted no debe pagar nada hasta que el coche y se dirigió a su nombre ,debe hacer sólo una garantía .El coche y en excelentes condiciones.Hace dos semanas tuve una persona de contacto del brasil.Esa persona me dijo que un 100% para comprar este coche, cuando me he encontrado con esta persona, me dijo que:si vas a dar a € 500 para hacerse por qué no tener todo el dinero para el coche si no,ir a su casa en Reino Unido.Después de esta estafa de autos, he perdido 1000 dólares para el viaje y el hotel, dejé el coche en un garaje privado en Brasil.Me llevo la llave del garaje conmigo, no tengo nadie allí para demostrarle el coche,debo venir personalmente para demostrarle el coche.Mis abogados, que se dice no a mí para ejercer tan jodida, me haces una garantía,y con esta garantía estaré seguro que usted tiene dinero para la compra mi coche, y usted no quiere bromear conmigo.
    Aquí es exactamente como me propongo hacer un trato seguro: Lei va a un oficio money gram y deposite 50% del precio para el coche,en nombre de su cunoscente,a su miembro de familia, alguien a quien usted confíe(usted debe enviar el dinero en Reino Unido).Repito, no enviar dinero a mí, envía una persona a confiar en usted.

    La transferencia debe ser así:

    Nombre del remitente:su nombre
    La dirección del remitente: su dirección

    Nombre del destinatario: debe ejercer una persona de su confianza( su padre, hermano, hermana, madre...etc.)
    La dirección del receptor: 3 Liverpool Road, N1 0RW, Londres, Reino Unido.

    Después de esta debe hacer una copia (una foto, scannner y la envío en el correo).Después esto estaré seguro que usted es serio y usted tiene dinero para comprar mi coche.En 3 días voy a estar en Brasil para mostrar el coche,si no te gusta el coche puede ir y tomar el dinero de Money Gram,y te daré todo el dinero de los impuestos,pero estoy 100% seguro de que va a comprar mi coche.Así usted no pierde nada.

  • #2
    Báh, que rolo!!!... Imagina um Jeep desses por 11 pila???!!!

    O pior é que não tem só um, parece ter outro... E ainda tem gente (As vezes honesta mas desinformada) que caí no papo desses lokos...
    4X4 Brasil

  • #3
    liguei no numero.... caiu na caixa postal, com certeza a msg não está em ingles na caixa.
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #4
    Citação Postado originalmente por Tchê 4x4 Ver Post
    Báh, que rolo!!!... Imagina um Jeep desses por 11 pila???!!!

    O pior é que não tem só um, parece ter outro... E ainda tem gente (As vezes honesta mas desinformada) que caí no papo desses lokos...
    é verdade tem outro mesmo agora que vi..

    segue link..


    http://produto.mercadolivre.com.br/M...rangler-se-_JM

  • #5
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43

    Exclamation

    Em casos assim, o Mercado Livre não deveria bloquear o anuncio?
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #6
    Citação Postado originalmente por JeepDennis Ver Post
    Estava vendo os anuncios de jeep no mercado livre quando vi um anuncio de um Wrangler muito bonito.. segue link..

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...r-1993-4x4-_JM

    achei muito barato e ja logo imaginei que era golpe.. segue email que enviei e resposta do gringo.. rsrs.




    Olá, vi seu anuncio no mercado livre, me passe mais detalhes, a documentação está ok? onde está o carro? obrigado.


    Dennis.



    sebastian john
    Hola, Perdón por la scriptura porque son Inglés hizo un intercambio de experi...

    05:17 (6 horas atrás)
    sebastian johnCarregando...
    05:17 (6 horas atrás)
    sebastian john
    para mim




    Hola,

    Perdón por la scriptura porque son Inglés hizo un intercambio de experiencias (Yo soy un médico) en Brasil.Venderlo barato porque acaba de regresar a casa en Reino Unido, y cuesta mucho para traerlo aquí, y yo también me golpeó en la crisis económica.Antes de dejar Brasil tomé el coche a un mecánico puede controlar, y determinó que el coche y el 100% en perfectas condiciones,sin rasguños, sin defecto oculto.Ahora el coche se encuentra en Brasil en un garaje privado.Si usted está interesado en comprar pero este coche, por favor póngase en contacto conmigo,y decir cómo podemos concluir este negocio.

    PD: El pago se realiza sólo después de que el control final del coche.Usted puede hacer todas las pruebas antes de comprar el coche, por delante de su mecánico.





    |Dennis

    tenho muito interesse pelo jeep, poderia me passar o numero do documento do veiculo ou uma cópia para que possa consultar, se estiver tudo ok fico com o carro, me passe o endereço para que possa ir até o local e ver o jeep.. obrigado.






    2010/8/27 sebastian john <sebastian.love@live.com>
    - Mostrar texto das mensagens anteriores -

    Hola,

    Perdón por la scriptura porque son Inglés hizo un intercambio de experiencias (Yo soy un médico) en Brasil.Venderlo barato porque acaba de regresar a casa en Reino Unido, y cuesta mucho para traerlo aquí, y yo también me golpeó en la crisis económica.Antes de dejar Brasil tomé el coche a un mecánico puede controlar, y determinó que el coche y el 100% en perfectas condiciones,sin rasguños, sin defecto oculto.Ahora el coche se encuentra en Brasil en un garaje privado.Si usted está interesado en comprar pero este coche, por favor póngase en contacto conmigo,y decir cómo podemos concluir este negocio.

    PD: El pago se realiza sólo después de que el control final del coche.Usted puede hacer todas las pruebas antes de comprar el coche, por delante de su mecánico.



    Usted puede llamarme en este número de teléfono: 0044 7031818666. Pero trabajo mucho, y no puedo hablar en el teléfono.

    La única manera de comprar este coche es : Usted no debe pagar nada hasta que el coche y se dirigió a su nombre ,debe hacer sólo una garantía .El coche y en excelentes condiciones.Hace dos semanas tuve una persona de contacto del brasil.Esa persona me dijo que un 100% para comprar este coche, cuando me he encontrado con esta persona, me dijo que:si vas a dar a € 500 para hacerse por qué no tener todo el dinero para el coche si no,ir a su casa en Reino Unido.Después de esta estafa de autos, he perdido 1000 dólares para el viaje y el hotel, dejé el coche en un garaje privado en Brasil.Me llevo la llave del garaje conmigo, no tengo nadie allí para demostrarle el coche,debo venir personalmente para demostrarle el coche.Mis abogados, que se dice no a mí para ejercer tan jodida, me haces una garantía,y con esta garantía estaré seguro que usted tiene dinero para la compra mi coche, y usted no quiere bromear conmigo.
    Aquí es exactamente como me propongo hacer un trato seguro: Lei va a un oficio money gram y deposite 50% del precio para el coche,en nombre de su cunoscente,a su miembro de familia, alguien a quien usted confíe(usted debe enviar el dinero en Reino Unido).Repito, no enviar dinero a mí, envía una persona a confiar en usted.

    La transferencia debe ser así:

    Nombre del remitente:su nombre
    La dirección del remitente: su dirección

    Nombre del destinatario: debe ejercer una persona de su confianza( su padre, hermano, hermana, madre...etc.)
    La dirección del receptor: 3 Liverpool Road, N1 0RW, Londres, Reino Unido.

    Después de esta debe hacer una copia (una foto, scannner y la envío en el correo).Después esto estaré seguro que usted es serio y usted tiene dinero para comprar mi coche.En 3 días voy a estar en Brasil para mostrar el coche,si no te gusta el coche puede ir y tomar el dinero de Money Gram,y te daré todo el dinero de los impuestos,pero estoy 100% seguro de que va a comprar mi coche.Así usted no pierde nada.
    tradução via Google..

    Tradução do espanhol para portuguêsMostrar romanização
    Estava você vender anúncios jeep mercado livre quando não vi hum hum anúncio Wrangler muito bonito .. segue link ..

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...r-1993-4x4-_JM

    ja achei imaginei logo Muito barato e eu fui batido .. enviei email e segue Resposta do gringo .. rsrs.




    Olá, vi livre Seu anúncio não-mercantis, eu passe Mais Detalhes de Documentação está ok? Onde está ou carro? obrigado.


    Dennis.



    john sebastian
    Olá, Desculpem a scriptura Inglês porque eles são feitos de uma troca de experiências ...

    05:17 (6 horas atrás)
    sebastian johnCarregando ...
    05:17 (6 horas atrás)
    john sebastian
    para MIM




    Olá,

    Desculpem a scriptura Inglês porque eles fizeram uma troca de experiências (eu sou um médico) com Brasil.Venderlo barato ele tinha acabado de voltar para casa no Reino Unido, e custa muito para trazê-lo aqui, e eu também atingidos pela crise econômica. Antes de deixar o Brasil levou o carro a um mecânico que você pode controlar, e determinou que o carro e 100% em perfeito estado, sem riscos, impecável oculto.Ahora o carro está no Brasil em um privado.Si garagem você está interessado em mas a compra do carro, por favor contacte-me e dizer como é que podemos concluir neste negócio.

    PS: O pagamento é feito somente após a inspeção final do coche.Usted pode fazer todos os testes antes de comprar o carro, à frente do seu mecânico.





    | Dennis

    Tenho Muito Interesse jipe de cabelo, poder ou número Passar faço Veículo OU Uma cópia em papel para se referir Possa é nunca estive com tráfego Tudo ok ou carro, ou me passe Endereço para ser amarrado ou local Possa e visualizar ou jipe .. obrigado.






    John Sebastian <sebastian.love@live.com> 2010/8/27
    - Show das Mensagens de texto anterior -

    Olá,

    Desculpem a scriptura Inglês porque eles fizeram uma troca de experiências (eu sou um médico) com Brasil.Venderlo barato ele tinha acabado de voltar para casa no Reino Unido, e custa muito para trazê-lo aqui, e eu também atingidos pela crise econômica. Antes de deixar o Brasil levou o carro a um mecânico que você pode controlar, e determinou que o carro e 100% em perfeito estado, sem riscos, impecável oculto.Ahora o carro está no Brasil em um privado.Si garagem você está interessado em mas a compra do carro, por favor contacte-me e dizer como é que podemos concluir neste negócio.

    PS: O pagamento é feito somente após a inspeção final do coche.Usted pode fazer todos os testes antes de comprar o carro, à frente do seu mecânico.



    Você pode me chamar neste número: 0044 7031818666. Mas eu trabalho duro, e eu não posso falar no telefone.

    A única forma de comprar este carro é: Não pague nada até o carro e dirigiu até o seu nome, você deve fazer apenas uma garantia. O carro está em excelente condiciones.Hace duas semanas eu tive um brasil.Esa pessoa de contato pessoa me disse que 100% para comprar este carro, quando eu encontrei essa pessoa me disse: se você vai dar 500 € a ser porque não têm todo o dinheiro para o carro, se não, ir para casa no Reino carro Unido.Después desse golpe, eu perdi $ 1.000 para viagem e hotel, deixei o carro em uma garagem em Brasil.Me pegou a chave da garagem comigo, não tenho ninguém lá para mostrar o carro, comparecer pessoalmente para mostrar os advogados coche.Mis, não me disse para exercer tão ferrados, eu faço uma garantia, e com isso garantir que eu vou ter certeza que você tem dinheiro para comprar meu carro, e você não quer brincar comigo.
    Aqui é exatamente como eu pretendo fazer um acordo com certeza: Lei vai para um escritório de grama do dinheiro e depositar 50% do preço para o carro, em nome do seu cunoscente, um membro da família, confiar em alguém que você (você deve enviar o dinheiro no Reino Unido). Repito, não me enviar o dinheiro, enviar uma pessoa para confiar em você.

    A transferência deve ser:

    Nome do remetente: o seu nome
    O endereço de retorno: seu endereço

    Nome do destinatário: deve exercer uma pessoa de confiança (pai, irmão, irmã, mãe ... etc)
    O endereço do destinatário: 3 Liverpool Road, N1 0RW, London, UK.

    Após isso, você deve fazer uma cópia (uma foto e enviá-lo scannner no e-mail). Depois disto não se esqueça que você é sério e você tem dinheiro para comprar o meu coche.En três dias eu estarei no Brasil para mostrar o carro, Se você não gosta do carro pode ir e tomar o dinheiro de Money Gram, e eu lhe darei todo o dinheiro dos impostos, mas estou 100% de certeza que vai comprar o meu coche.Así você não perde nada.

  • #7
    Usuário Avatar de Leco1974
    Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    50
    Posts
    1,000
    Agradecimentos: 2
    Bah como o Wrangler tá baixando de preço...vão pensar os mais apressados que cairão no caô. Barbada, só no circo, dizem os mais antigos. Cuidado nunca é demais. Valew pelo alerta.

  • #8
    Usuário Avatar de RevS
    Entrada
    22/10/2010
    Local
    Caraguatatuba<>São Sebastião/SP
    Posts
    443
    Agradecimentos: 0
    Vi algo assim com um zafira por 16 mil depositava em uma empresa (estilo o mercado pago) uma parte de se nao me engano na epoca 30% do valor (agora nao sei se era da taxa de exportaçao ou do valor do carro ) ai o cara mandava o carro via a essa empresa... eu teria 7 dias apos chegada do veiculo ( 7 dias para testar levar ao mecanico) junto com carro vinha toda documentaçao porem a empresa segura os documentos passado os 7 dias depositaria o valor do carro e o recibo era dado a vc nao fiz por receio... mas um zafira 2002 por 16 mil tava bom demais pra ser verdade....

  • #9
    Do lado do anuncio tem a opção de denunciar. Denuncie os dois anuncios e pronto. O mercado livre vai investigar e tirar fora.

    Abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade