x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19
  • #1

    Recupere a cor preta do para-choque de seu carro popular.




    Estava pintando o cubo do meu jeep quando um amigo perguntou...
    _ Esta tinta serve para pintar para-choque de plático dos carros populares? O meu desbotou todo!
    Eu disse que não. Aí me lembrei do que fazia quando tinha um Fiat Prêmio e passei a dica para ele. Eu usava tinta líquida Nugget preta para sapatos. Aquela que vem em um tubinho plástico com uma esponja na ponta, vende em qualquer mercado. É só lavar bem o parachoque, seca-lo com um pano e dar uma volta no quarteirão para retirar o excesso de água acumulada nos cantos, depois é só passar o produto igual se faz no sapato. Fica muito bom, mesmo para aqueles que já estão cinza desbotado (passe duas demãos deixando secar a primeira).
    Apesar dos Jeeps não usarem estes parachoques, muitos tem um popular como 2º carro. Achei interessante colocar a dica aqui. Ela está dada, boa sorte.

  • #2
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Mauro,

    Eu também já usei a Negget no parachoque de um gol que eu tinha e realmente ficava bom e durava um tempão... era só lavar que ficava ok, nem precisava passar silicone ou outro produto para o parachoque voltar a ficar preto.

    []´s

  • #3
    essa dica serve tb para os alargadores de paralams pretos (aqueles meio plasticos )
    []'s

  • #4
    que droga ... poensei que alguém estava perguntando....

    eu isa dar a dica....

    perdi a oportunidade de pela primeira vez dizer algo que realmente valha a pena no fórum...

    []'s odeio todos vcs!

  • #5
    Citação Postado originalmente por FrommarS
    que droga ... poensei que alguém estava perguntando....

    eu isa dar a dica....

    perdi a oportunidade de pela primeira vez dizer algo que realmente valha a pena no fórum...

    []'s odeio todos vcs!

    hehe
    Calma que um dia chega lá...eu também estou esperando até hoje....
    Alterei o título para não causar mais dúvida .

    Pelo jeito mais gente já conhecia...isso é bom...não sei pra que...mas que isso é bom, isso é...

    []s NUGGETADO's

  • #6
    Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Posts
    2,004
    Agradecimentos: 2
    Outra dica na mesma linha:

    A cera preta líquida para piso também funfa legal.

    []'s
    Aurélio

  • #7
    No meu uno quando chovia, já que a minha rua não é asfaltada, eh roça ficava cheio de lama, e quando lavava o carro dava só uma tapeada no parachoque, agora mesmo com silicone e esfregado com esponja eu não consigo
    deixa-lo preto, será que o nugget resolve??

  • #8
    Já tive carros com estes parachoques pretos, sempre passei e dava ótimo resultado. Como é barato compre um e passe por baixo em uma área pequena, naquelas dobras que não se vê. Tenho certeza que vai ficar joinha...

  • #9
    Banido
    Entrada
    03/12/2004
    Idade
    54
    Posts
    636
    Agradecimento: 1
    Só usem Nuget mesmo

    As outras marcas tem cera de carnauba que qdo esquenta fica a maior meleka, derrete e vira uma pasta tipo chocolate, eu perdi uma pasta 007 usando essas outras, e de quebra foi embora o banco do carro tb .



    valeu

  • #10
    Tinta de Pneu é excelente.

    Não estou falando de pretinho, é tinta mesmo.

    Esta tinta é usada por recapadoras de pneu para a pintar as carcaças recapadas.

    Ela é muito boa para plásticos também. Já pintei capota marítima, tapetes de borracha, parachoque de plástico e várias outras coisas de plástico e borracha pretos. Pode estar encardido, esbranquiçado ou o que for ... vai ficar pretinho como novo. E o mais legal é que é fácil de aplicar, não sai com a chuva ou lavagens com sabão neutro e o acabamento é super natural.

    Se alguém tiver interesse me passa um email.
    daniel@puracor.com.br

  • #11
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Daniel Castanho Ver Post
    Tinta de Pneu é excelente.

    Não estou falando de pretinho, é tinta mesmo.

    Esta tinta é usada por recapadoras de pneu para a pintar as carcaças recapadas.

    Ela é muito boa para plásticos também. Já pintei capota marítima, tapetes de borracha, parachoque de plástico e várias outras coisas de plástico e borracha pretos. Pode estar encardido, esbranquiçado ou o que for ... vai ficar pretinho como novo. E o mais legal é que é fácil de aplicar, não sai com a chuva ou lavagens com sabão neutro e o acabamento é super natural.

    Se alguém tiver interesse me passa um email.
    daniel@puracor.com.br

    Essa tinta ai não fica grudenta não?
    Ela seca e fica lisa?
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #12
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Essa tinta ai não fica grudenta não?
    Ela seca e fica lisa?

    Jeffcatunda,
    Esta tinta seca e fica lisa sim.

    Depois de seca voce pode esfregar o pneu em uma camisa branca que não suja a camisa.

    Pode lavar também com água e sabão neutro que ela não sai. Se vc aplicar nos pneus do seu carro e lavar sem jogar produto químico, o brilho dura umas 3 ou 4 lavagens.

    Tudo que é plástico ou borracha preta ela vai bem e deixa aspecto de novo. Semana passada pintei o protetor de caçamba da minha Courier que estava todo manchado e encardido. Levei, sem brincadeira, uns 10 minutos para pintar com um pincel grande. Quem ve o overlap agora acha que é novo.

    Abraço,
    Daniel

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade