Poucos anos atrás, quando eu assisti Bakusou Kyoudai Lets Go, fiquei profundamente impressionado com os carros fantásticos que podem ser reorganizados e melhorados por nós mesmos. Eu esperava que um dia eu também poderia possuir um e participou em competições como corridas. Meu sonho se torna realidade agora!
Comprei este carro off-road de tinydeal direto há vários dias. http://www.tinydeal.com/smartech-px3...90-p-8214.html É um carro bacana e maravilhoso produzido por Smartech, famoso por seu motor profissional e de alta tecnologia. Racionalizar e design de moda dá-lhe uma grande sensação de satisfação. Quando recebi o pacote do correio, eu preciso montar os componentes por mim. Durante o processo, eu fico mais familiarizado com a montagem e as características dos componentes.
Este carro off-road emprega motor brushless prémio que pode fornecer a alta velocidade e duração prolongada. Projetado com engrenagens que poderia correr rápido e constante num campo difícil. amortecedor Oil-filled proporciona máxima proteção para o seu carro durante a competição. Ele está animado para encontrar mais características grandes.
Meus amigos e eu definir alguma rota no campo ao ar livre e que competem entre si. Além disso, tentamos melhorar o seu desempenho por trocados alguns componentes. Agora eu gosto de minhas férias de verão com a companheira deste carro maravilhoso e eu gosto muito. Vou participar de alguma competição local no próximo mês.