x
Convex Datacenter
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 96
  • #49
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,531
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por Edimar_Oliveira Ver Post
    Ótima dica, uvantuil! Vou analisar a opção, não a conhecia ...

    Abraços,
    Fala Edimar, nao sei se funciona e nem resistencia.. procurando solucoes achei esse link... vamos ver se ressucita o topico pq ta foda tao roubando estep dentro de mala de carro comum. um colega com siena perdeu dois!!!! em coisa de 20 dias... e como o carro era zero - ele comprou roda original fumegalli e pirelli p4... outro colega tb roubado...

  • #50
    Usuário Avatar de Edimar_Oliveira
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Idade
    57
    Posts
    247
    Agradecimento: 1
    Rapaz, nada feito ... Fiz contato via site há poucos minutos e me surpreendi com a rapidez na resposta por telefone. Atendimento muito bom, mas quando disse que não havia entendido como funcionava a trava e que meu veículo é um TR4, o atendente me informou que este tipo de trava não serve para meu veículo, é uma trava para caminhão. Ele se prontificou em me passar os dados de contato de uma empresa, da mesma cidade, que teria desenvolvido alguma tipo de trava para esta finalidade. Vou fazer contato com esta nova empresa e se tiver resultados, informo aqui.

    Abraços,
    Edimar Oliveira
    Sport 2010/2011 AT "Preciosa"

  • #51
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,531
    Agradecimentos: 2
    Pow que falta de visão dos caras se eles fazem para caminhão porque nao entrar no mercado para carro com certeza vao ganhar dinheiro!!!!

  • #52
    Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Posts
    676
    Agradecimentos: 10

    Estepe travas diferenciadas

    Colegas.

    Encontrei algumas alternativas. Porém não são para o mercado nacional.

    Winbo 4x4" Spare Tire Lock: http://i254.photobucket.com/albums/h...irecover03.jpg

    Wheelcover Lock key: http://i.ebayimg.com/t/Caravan-VW-Va...S3LKQ~~_35.JPG

    BOLTCUTTER PROOF PAT PEND: http://i.ebayimg.com/t/SPARE-TIRE-LO...KDQ~~60_57.JPG

    No ebay tem muitos modelos de travas para cada tipo de carro. O complicado é que muitas deles (vendedores) não fazem frete para o Brasil.

    J.
    4X4 Brasil
    Ford Ranger XLS 4x4 AT 2019
    Ex: Renegade Diesel Sport 4x4 2015 (agora com a chefa)
    EX: Toyota RAV4 4x4 2007 - Ex: Ford Explorer V6 4x4 1998

  • #53
    Usuário Avatar de Edimar_Oliveira
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Idade
    57
    Posts
    247
    Agradecimento: 1
    jeb, das três opções, para mim a última é a mais interessante, por que não tem como acessar os parafusos. O problema é que o cadeado parece ser muito fácil de ser aberto (para quem conhece o assunto, lógico). Mas são dicas muito interessantes, vou investigar melhor.

    Abraços,
    Edimar Oliveira
    Sport 2010/2011 AT "Preciosa"

  • #54
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,531
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Edimar_Oliveira Ver Post
    jeb, das três opções, para mim a última é a mais interessante, por que não tem como acessar os parafusos. O problema é que o cadeado parece ser muito fácil de ser aberto (para quem conhece o assunto, lógico). Mas são dicas muito interessantes, vou investigar melhor.

    Abraços,
    Cadeado hoje tem piorado, material que desgasta facil, mole, e mal acabado, outro dia peguei um cadeado que ele caiu no chão na altura da minha mão, resultado o pino que servia para segurar a mola principal dele saiu, com isso a mola também, e o cadeado nao fecha, fica sempre aberto. Ou cadeados que vc enfia qualquer chave e abre...

  • #55
    Usuário Avatar de JRoberto
    Entrada
    08/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    1,002
    Agradecimentos: 7
    Eu achava que lá fora eles não tinham problemas com roubo de estepe, vagabundo nasce em qualquer lugar mesmo.
    Vou tirar umas fotos de uma trava que fiz para a Ranger, e posto aqui, vamos ver a opinião de voces.

    []'s
    Ranger XLT 3.0 4x4 CD 2011 - PU2RFU
    Montana Conquest 1.8 2007
    "Ando devagar porque já tive pressa..." Almir Sater

  • #56
    Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Posts
    676
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Edimar_Oliveira Ver Post
    jeb, das três opções, para mim a última é a mais interessante, por que não tem como acessar os parafusos. O problema é que o cadeado parece ser muito fácil de ser aberto (para quem conhece o assunto, lógico). Mas são dicas muito interessantes, vou investigar melhor.

    Abraços,
    Edimar, realmente cadeado não é algo muito seguro. Coloquei um cadeado mixuruca por fora na RAV, só para excluir os mais apressados. Por dentro, não sei ao certo se compensa colocar o parafuso tipo Macgard, pois ainda tenho receio de tentarem com pé de cabra ou forçarem a lata, e vi que um pneu com roda custam 1000 reais, que é bem menos do que uma avaria na lataria da RAV.

    O certo mesmo seria ter uma trava por dentro e não por fora do carro ....

    []]s
    J.
    Ford Ranger XLS 4x4 AT 2019
    Ex: Renegade Diesel Sport 4x4 2015 (agora com a chefa)
    EX: Toyota RAV4 4x4 2007 - Ex: Ford Explorer V6 4x4 1998

  • #57
    Usuário Avatar de Edimar_Oliveira
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Idade
    57
    Posts
    247
    Agradecimento: 1
    É isso, jeb, o melhor é uma interna mesmo ... Mas como pelo visto, não existe, temos que contar com relatos desfavoráveis dos nossos infelizes colegas que tiveram o dissabor de constatar que jogaram dinheiro fora! Só assim a gente descobre o que presta e o que é só propaganda ...

    É muito frustrante a indústria não conseguir projetar algo que realmente funcione ...

    Abraços,
    Edimar Oliveira
    Sport 2010/2011 AT "Preciosa"

  • #58
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,531
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Edimar_Oliveira Ver Post
    É isso, jeb, o melhor é uma interna mesmo ... Mas como pelo visto, não existe, temos que contar com relatos desfavoráveis dos nossos infelizes colegas que tiveram o dissabor de constatar que jogaram dinheiro fora! Só assim a gente descobre o que presta e o que é só propaganda ...

    É muito frustrante a indústria não conseguir projetar algo que realmente funcione ...

    Abraços,
    Edimar, se o povo daqui do forum - (TR4 - TRACKER e outro grupo pickups) conversasse com o povo da poweroffroad eles poderiam tentar desenvolver algo interessante ou então gerar um brainstorm que poderia levar a alguem gerar um metodo diferente do que temos disponivel no mercado e que gerasse uma tranquilidade maior, seja porque dificulta realmente o roubo do estepe ou por que dispare um alarme que chame a atenção e o ladrão fuja!!!


    Um exemplo sem teste ou qualquer pesquisa do fato...

    meu carro tem uma chave/interuptor como os das portas no capo, e mala, abriu dispara alarme, poderia ser uma extensão dessa chave/interuptor do portamala que ao forçar uma folga no estepe dispare o alarme como se fosse uma abertura de porta. claro que de preferência ofertando ae um resistência mecanica de uma trava melhro que a original ou essas ching ling que nego vende pelos olhos da fuça e so servem de enfeite...

  • #59
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,531
    Agradecimentos: 2
    TRAVA ESTEPE- UNICO 100% SEGURO - outro que achei numa pesquisa da internet nao sei a validade de fato... alguem já testou?

  • #60
    Usuário Avatar de Edimar_Oliveira
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Idade
    57
    Posts
    247
    Agradecimento: 1
    uvantuil, coloquei na página 4 deste tópico:

    Uma idéia, muito interessante é o alarme com algum sensor na capa. Lógico que se disparar quando alguém for remover a capa, não vai dar muito ânimo para o gatuno continuar a ação, se o local não for muito isolado. É um caso a se estudar ...
    Abraços,
    Edimar Oliveira
    Sport 2010/2011 AT "Preciosa"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade