x
Convex Datacenter
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 96
  • #25
    Usuário Avatar de Fband
    Entrada
    22/06/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    31
    Posts
    838
    Agradecimentos: 0



    Galera,
    Tem uma novidade da PneusFácil para a segurança do estepe das nossas viaturas.
    Pneus Fácil – Mcgard Anti-Furto para Rodas e Estepe Parafusos e Porcas

    Abraços
    Band 73 Jipe Curto
    OM 314 Turbo, 4 Marchas Sincro., Freio a Disco, Eixo Flutuante.

  • #26
    Usuário Avatar de nicotr4
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    57
    Agradecimentos: 0
    bem, infelizmente só vi o tópico agora, e meu estepe com pneu peludinho já era...
    cortaram o cabo de aço da grossura de um dedo fácil, fácil, e arrancaram a trava original mit pelo que parece facilmente também.
    amanhã vou atras de substitutos, gostei muito de duas sugestões:
    - os pinos em inox (onde consigo comprar???)
    - a roda velha com pneu velho (é possivel encontrar roda de aço?? o peso extra não forçaria o suporte?)

    obrigado a todos pelas dicas!
    Pajero TR4 2008 Flex AT
    Pajero Full 2008 HPE 3.8 Gasolina
    PU7VNV

  • #27
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Pense numa dor de cabeça que da isso... Não é só pelo custo, mas tambem pelo tempo que despendera pra procurar uma roda velha com pneu velho... e pior sempre existira a duvida da confainca que este conjunto para nao te deixar no prego em uma viagem por exemplo...

    sugiro manter aro e rodas originais...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #28
    Usuário Avatar de fverna
    Entrada
    21/11/2008
    Local
    Sampa/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,169
    Agradecimentos: 2
    Olá foristas,

    Ontem eu tb ganhei na rifa 2 porcas e uma trava que não trava de marca mitsubishi, o premio estava no chão atrás da vtr.

    Já estava ha tempos querendo parar para fazer a trava sugerida pelo nosso colega forista (pino+bucha+cadeado), mas como sabemos que a vida na cidade de pedra não nos permite tempo para parar tudo e ir atras destas coisas, só depois que acontece, fui premiado ontem.

    Mas tenho pistas do sujeito que fez o serviço e vou atras dele e vou usar a mesma chave que ele usou para roubar meu estepe naquele lugar dele e deixar arrombado como ele fez com a trava, a se vou... Ele que me aguarde, já esta prometido!

    Para ficarem espertos, ele é borracheiro, da zona oeste e tem uma towner prata. Depois, se o forum permitir, posto uma foto da trava dele arrombada por mim. FDP

    Desculpe-me, ainda estou com raiva.

    Mas vim escrever aqui só para confirmar se as medidas para a roda 16" das anteriores as 17" seguem o mesmo tamanho e bitola para a confecção do pino.

    Obrigado!
    ~~~~~~ 4x4Brasil ~~~~~~
    =====Insta: FlavioVerna4x4=====
    ~~~~~ Flávio Verna ~~~~~

  • #29
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por fverna Ver Post
    Mas vim escrever aqui só para confirmar se as medidas para a roda 16" das anteriores as 17" seguem o mesmo tamanho e bitola para a confecção do pino.
    sim... é padrao... o pino serve pra aros 13" 14" 15" 16" 17"...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #30
    Citação Postado originalmente por Fband Ver Post
    Galera,
    Tem uma novidade da PneusFácil para a segurança do estepe das nossas viaturas.
    Pneus Fácil – Mcgard Anti-Furto para Rodas e Estepe Parafusos e Porcas

    Abraços
    Eu comprei e coloquei nas 4 rodas .

    RECOMENDO fortemente!

    A qualidade da peça é ótima, um custo benefício muito, muito bom!

    Uma dica importante! Na Pneus fácil eles oferecem a porca reta e cônica então PRESTE ATENÇÃO na hora de comprar! O chat deles é ótimo, então converse com o corpo técnico e boa compra!

  • #31
    Usuário Avatar de Edimar_Oliveira
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Idade
    57
    Posts
    247
    Agradecimento: 1
    GPA-Airbone, uma Mcgard para cada roda já é suficiente? Você comprou uma para cada? Abraços,
    Edimar Oliveira
    Sport 2010/2011 AT "Preciosa"

  • #32

    McGuard

    O jogo vem com 4 porcas, então coloquei uma por roda.

    Estepe: Problemas com furto / roubo - Travas, cabos e cadeados-img_2645.jpgEstepe: Problemas com furto / roubo - Travas, cabos e cadeados-img_2646.jpg

    O interessantes é que você consegue aplicar um torque igual ao das porcas comuns, então eu me sinto muito confortável em ter apenas uma peça por roda.

    Estepe: Problemas com furto / roubo - Travas, cabos e cadeados-img_2648.jpg
    Gustavo - Vivendo a vida 12x12!
    CJ6 & TR4ER & L200
    www.youtube.com/canalprojetopiloto

  • #33
    Usuário
    Entrada
    23/11/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    72
    Agradecimentos: 0
    o site da pneus facil aqui nao esta carregando , não encontra ele. mais alguem com este problema?

  • #34
    Usuário Avatar de Edimar_Oliveira
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Idade
    57
    Posts
    247
    Agradecimento: 1
    Sim, está instável, parece que tem problemas ...

    Abraços,
    Edimar Oliveira
    Sport 2010/2011 AT "Preciosa"

  • #35
    Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Posts
    676
    Agradecimentos: 10

    Trva MCGuard

    Colegas

    Eu também estou querendo travar o estepe da minha Rav, e pesquisei sobre essa trava McGuard. Porém, encontrei 2 vídeos no YouTube que fiquei pensando sobre a eficácia do sistema. Claro que não existe sistema infalível, mas o roubo pode acontecer naquelas "2 horas" de cinema, em que o ladrão sabe que tem tempo para roubar.





    J.
    Ford Ranger XLS 4x4 AT 2019
    Ex: Renegade Diesel Sport 4x4 2015 (agora com a chefa)
    EX: Toyota RAV4 4x4 2007 - Ex: Ford Explorer V6 4x4 1998

  • #36
    Usuário
    Entrada
    23/11/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    72
    Agradecimentos: 0
    xii, então nem este sistema segura os caras, que coisa. no meu caso nao posso fazer como o esquema do Gustavo, passar um pino, pois não é parafuso, é porca então complica mais. ainda na busca de um sistema perfeito.

    vi varios videos no youtube de furto de estepe, para tentar entender o procedimento e como eles pensam, acho que se entendermos isso, saberemos como evitar.

    no caso de alarmes, não sabia disso, mas os alarmes de hoje não tem aquele sensor de presença e nem sensor nos vidros. ou seja o cara quebra o vidro, e entra pela janela sem abrir as portas, e sai com o estepe pela mesma janela. e nada de alarme disparar. vi isso num video de uma tucson.
    e realmente fui olhar no meu, não tem sensores protegendo os vidros, a unica coisa que faz o alarme disparar é os interruptores das portas. poxa os fabricantes de alarmes facilitaram até para os bandidos.

    bom, no caso do estepe, vi sobre alarmes para estepe, são lixo pq só vão disparar depois que o cara removeu o estepe, e são ridiculo as sirenes, ai ja era.

    pensei e eu mesmo comprar um daqueles interruptores das portas e adapta-lo a capa de fibra do meu estepe, assim que ela for mexida o alarme ja vai disparar, e diga-se de passagem o alarme que esta na minha viatura faz um escanda-lo danado.
    o cara nao tera tempo de soltar os parafusos da roda com o alarme ja soando. acho que é uma fora de dificultar, alem de por uma boa trava. to pensando em por as Tres do estepes com esta trava McGard, ela segura igual as porcas normais?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade