x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário Avatar de Jackson Castro
    Entrada
    26/06/2010
    Local
    Curvelo/MG
    Idade
    50
    Posts
    101
    Agradecimento: 1

    Escolha de transportadora




    Olá pessoal
    Estou passando uma dificuldade com uma empresa de transporte e pra mais ninguem caia nesta furada, sem querer, vou deixar um relato do problema.
    Comprei uma flange na Deeptec, fui muito bem atendido e rapidamente o produto fui enviado pelo meio de transporte que eu julguei que seria mais rápido e conveniente pois nós pagamos o frete com 30 dias no boleto conforme o anuncio do vendedor, uma empresa de transporte grande BRASPRESS.
    Dia 10/07 produto postado pela deeptec , conforme combinado
    dia 16 liguei pra rastrear o produto, a resposta estava saindo para entrega no dia 19/07.
    pra resumir, desde o dia 19/07 eu ligo lá e eles me dizem que viram entregar no dia seguinte, até a presente data.
    moral da história se fosse o correios via PAC já teria recebido.

  • #2
    Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    63
    Posts
    678
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por braco Ver Post
    Olá pessoal
    Estou passando uma dificuldade com uma empresa de transporte e pra mais ninguem caia nesta furada, sem querer, vou deixar um relato do problema.
    Comprei uma flange na Deeptec, fui muito bem atendido e rapidamente o produto fui enviado pelo meio de transporte que eu julguei que seria mais rápido e conveniente pois nós pagamos o frete com 30 dias no boleto conforme o anuncio do vendedor, uma empresa de transporte grande BRASPRESS.
    Dia 10/07 produto postado pela deeptec , conforme combinado
    dia 16 liguei pra rastrear o produto, a resposta estava saindo para entrega no dia 19/07.
    pra resumir, desde o dia 19/07 eu ligo lá e eles me dizem que viram entregar no dia seguinte, até a presente data.
    moral da história se fosse o correios via PAC já teria recebido.
    Faz uma denuncia no site deles, que vai resolver rapidinho, o seu problema deve ser setorial. www.braspress.com.br/coletas

  • #3
    Usuário Avatar de Jackson Castro
    Entrada
    26/06/2010
    Local
    Curvelo/MG
    Idade
    50
    Posts
    101
    Agradecimento: 1

    recebi finalmente

    Entregaram finalmente, no endereço do trabalho, mas entregaram. pra resolvido mas a preferencia vai ser pra outra na proxima.

  • #4
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    49
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Sempre uso a Braspress. É uma das poucas que cobre todo o território nacional.
    Ainda não tive nenhum problema com eles.
    Só uma vez que não encontraram o endereço do cliente. Mas nem no Google Maps existia a tal rua...
    Me enviaram um e-mail informando, fiz contato com o cliente, que me passou as coordenadas da residência dele e informei a transportadora. Feito isso, a entrega foi realizada. Sou bem atendido aqui, desde orçamentos ao serviço de coleta e entrega.
    Agora mesmo verifiquei o andamento de uma mercadoria pelo tracking e está tudo OK.
    Creio que o problema seja setorial mesmo, como o Paulo mencionou. Na ponta é peãozada mesmo, às vezes é algum terceirizado e isso pode mudar de um local para outro. Faça contato com o gerente de vendas local, mesmo que já tenha recebido, para que ele tome conhecimento do ocorrido.

    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade