x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 63

Tópico: Tatoos Off Road

  • #1
    Usuário Avatar de Marcio Vargas
    Entrada
    30/09/2003
    Local
    Sem Cidade/RS
    Idade
    43
    Posts
    488
    Agradecimento: 1

    Tatoos Off Road




    Pessoal.

    Resolvi abrir este topico para que possamos trocar figurinhas sobre nossas tatooagens de Off Road.
    Ou sera que só eu tenho o vicio tatooado?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Tatoos Off Road-forum2_746.jpg   Tatoos Off Road-forum1_126.jpg  

  • #2
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,651
    Agradecimentos: 49
    Encontrei esse tópico por acaso, fiz uma esses dias (foto em anexo)

    []'s tatooados.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Tatoos Off Road-tatoo-2.jpg  

  • #3
    Usuário Avatar de Marcio Vargas
    Entrada
    30/09/2003
    Local
    Sem Cidade/RS
    Idade
    43
    Posts
    488
    Agradecimento: 1
    Boa Elmer!!

    Mas será que apenas nós dois temos?

  • #4
    nem todos tem coragem de faze tatuagens
    eu ate ja quis faze, mas nao tenho mais vontade

  • #5
    Smooth discordo , não acho que seja uma questão de coragem e sim de gosto ...
    []'s

  • #6
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,651
    Agradecimentos: 49
    Beto Lacerda, Realmente é uma questão de gosto, coragem não precisa pq depois do primeiro traço agente perde o medo e até se arrepende em função da dor, mas não tem como voltar atrás, a não ser que o cara ache legal andar rabiscado poraí com uma tatoo não finalizada.

  • #7
    Usuário Avatar de Marcio Vargas
    Entrada
    30/09/2003
    Local
    Sem Cidade/RS
    Idade
    43
    Posts
    488
    Agradecimento: 1
    Onde fiz a minha não doeu muito,,,
    Concordo que seja mais uma questão de estilo do que de coragem,,, Eu desde sempre queria uma tatoo... Levei muito tempo ate decidir o que fazer, quando decidi que seria sobrre off road, levei um tempo maior ainda ate acha a imagem ideal...

    Agora esta feito...
    Não me arrependo, muit pelo contrario, fiko torcendo que acabe logo o inverno para poder usar camiseta sem manga..

  • #8
    Citação Postado originalmente por Jipeiro RR
    depois do primeiro traço agente perde o medo e até se arrepende em função da dor,
    to ligado cara ... eu tenho tatoo , a patroa tb. , mas num tem nada haver com jeeps , por isso que afirmei que num é coragem é gosto , quem curte faz , quem não curte não faz seja por falta de corajem seja pq num acha o desenho , é tudo desculpa p/ não fazer ...
    se curtisse faria , pois acharia o desenho ideal , superaria o medo da dor ( que nem é tanta , tipo vale a pena ) juntava grana , ou seja quem curte da um jeito de fazer , quem num curte num faz e pronto simples assim ...
    []'s

  • #9

    Legal...

    Muito legal esse tópico!!!!
    Curto muito tattoos... (tenho três por enquanto) essa primeira ae de cima ficou show!!!!!
    Na verdade pelo o que vejo tem poucas tattoos com o tema off road e as poucas que tem nem sempre são legais...
    Achei umas na net...
    Abraços,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Tatoos Off Road-1429841-post2_637.jpeg  

  • #10
    sim, o que quis dize, é que por falta de coragem(ohhhh vai fica pro RESTO DA MINHA VIIIDA) as pessoas arranjam desculpas pra nao faze tatoos questão de gosto com certeza é
    mas alguns como eu, acham muito legal, achariam legal te uma, mas preferem nao faze, por n motivos

  • #11
    SmootH_, ok se vc realmente cutisse e fose afim de fazer uma tatoo qual o problema de ser p/ vida inteira ??? por isso que digo e repito num é falta de coragem , grana , nada disso , é só por uma razão .. curtir e querer ou não curtir tanto assim a ponto de querer , ou os que não curtem mesmo e não querem ... , vc é dos que curtem acham bacana , mas não tanto assim por isso não se tatua ...
    simples assim ...
    []'s

  • #12
    hmmm intendo
    no caso os que curtem muito mesmo, fazem d qualquer forma
    os q acham legal mas nao tanto arranjam desculpas
    e os q nao gostam nao gostam

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade