x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 63

Tópico: Tatoos Off Road

  • #25
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6



    p/ quem curte CJ, a segunda e a terceira sao legais

    eu to procurando algo tipo essa foto que tenho aqui, do meu proprio samurai.
    ou algo mais caricato..

    mas ja'fui em uns 4 studios de tatoo e os caras ficam na maior preguica p/ desenhar... só querem saber de pegar tudo prontinho e colorir por cima

    T+
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Tatoos Off Road-dsc07013-filter-test.jpg  
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #26
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    p/ quem curte CJ, a segunda e a terceira sao legais

    eu to procurando algo tipo essa foto que tenho aqui, do meu proprio samurai.
    ou algo mais caricato..

    mas ja'fui em uns 4 studios de tatoo e os caras ficam na maior preguica p/ desenhar... só querem saber de pegar tudo prontinho e colorir por cima

    T+
    Cara, eu tenho uma tatuagem (não é off-road). Eu mesmo a desenhei e desenhei também algumas outras para amigos.

    O lance não é tão simples quanto parece. Vc tem que levar em consideração o tamanho do desenho, a quantidade de detalhes e a parte do corpo onde vc quer fazer a tatuagem. Se não tiver tudo "no jeito", a tatoo pode ficar paia...

    Por exemplo: esse desenho que vc escolheu (muito bacana, por sinal) tem vários detalhes. Se vc mandar uma tatoo pequena o resultado final pode ser algo parecido com uma mancha. Talvez seja por isso que o pessoal nos estudios onde vc foi não quis fazer o desenho, e não por preguiça.

    Tudo bem, concordo que a maioria dos tatuadores (ou artistas) são meio estrelinhas mesmo. Se não estiver exatamente do jeito deles, eles não fazem.

    Vc já escolheu o tamanho do desenho e em que parte do corpo vc quer fazer a tatoo?

  • #27
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    sim.. estou ciente do tamanho x detalhes... sei que se for muito pequena nao se enxerga nada.. tanto que sempre expliquei aos tatuadores que nao precisava ser assim com tantos detalhes, poderia limpar bastante, mas deixando a identidade do samurai.. por isso até prefiro algo mais caricato onde se daria liberdade de trabalhar o desenho..

    pense em algo por volta dos 6x6 ou 8x8 cm...

    de todos que eu fui, só teve um cara que comecou a esbocar um desenho e tv ficando legal, mas dai ele comecou a enrolar, ficou numa má vontade do caraio...

    como eu nao sei desenhar, preciso de algum amigo p/ fazer por mim, pq já ví que tatuador só quer saber de fazer estencil prontinho...

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #28
    Fabil,

    fiz um rascunho com aquela foto que você mandou e no tamanho que você disse que gostaria (8cm x 8cm).

    Cara, deu um trabalho danado... É extremamente difícil colocar vários detalhes num desenho tão pequeno. Não queria te desanimar, mas acho que os tatuadores não vão querer mandar uma tatoo como essa não. Sugiro que você começe a pensar na hipótese de aumentar o desenho em pelo menos 50% (12cm x 12cm).

    Segue em anexo uma foto que eu tirei (tentei tirar) com meu celular, pois minha máquina está emprestada. Não ficou boa, mas dá para ter uma noção. Se vc quiser eu te entrego o original lá no espetinho, na quarta que vem.

    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Tatoos Off Road-dsc00263.jpg  

  • #29
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    é por ae..heheh
    pode até dimuir nos detalhes, nas laterias nao precisa ter esse monte de frisos.. só o contono da porta e janelas fica legal.. na frente tb enxugar, nao precisa ter guincho etc...

    12x12 é gigante..heheh a neganda vai enfiar a faca$$$$$ uma 8x8 já queriam me cobrar 300paus.. vc conhece algum tatuador que pegaria essa empreitada?
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #30
    Acho que se diminuirmos os detalhes qualquer tatuador anima...

    Fiz a minha com o Marcão, no Shopping 5a. Avenida, mas não sei se ele ainda está lá, pois já faz muito tempo. Na época pesquisei bastante e vi que ele era o mais renomado (e mais careiro tambem ). Mas o cara realmente é f#da, embora tenha se metido em bastante confusão por aí...

    Conheço também o Caverna. Ele já tatuou alguns amigos meus. Tem estúdio numa galeria no comecinho da Cristóvão Colombo, perto do Pátio Savassi. Manda muito, tanto ele quanto o Léo, que trabalha nesse estudio também. Conheço ele há mais tempo, pois o cara também é escalador. Ele tem uma casa em Catas Altas com umas vias alucinantes no próprio "quintal".

  • #31
    Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,270
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    p/ quem curte CJ, a segunda e a terceira sao legais

    eu to procurando algo tipo essa foto que tenho aqui, do meu proprio samurai.
    ou algo mais caricato..

    mas ja'fui em uns 4 studios de tatoo e os caras ficam na maior preguica p/ desenhar... só querem saber de pegar tudo prontinho e colorir por cima

    T+
    O Fabil,

    já foi no Caverna na Savassi, o cara desenha isso em meia hora e sapeca em voce, agora esse desenho tem que ficar grande por causa dos detalhes. Ele que fez a minha e ficou show, tem mais de 5 anos e parece que foi feita ontem.
    Vai ficar show
    4X4 Brasil
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO


  • #32
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    esse caverna é naquela galeria esquina da cristovao colombo com contorno, onde antigamente tinha o pop pastel??

    eu fui numa lá mas nao lembro o nome... o cara só enrolou..

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #33
    Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,270
    Agradecimentos: 0
    O Fabil,

    No Logo da Familia bacalhau tem um desenho do samurai do Lê estilizado. Pergunta quem criou o Logo e pede pra desenhar pro ce. TATOO, é forever então escolha um tatuador que preste e um desenho legal pra não ter arrependimento. Eu sempre falo: NÃO ECONOMIZE COM TATOO, POIS É NA SUA PELE.
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO


  • #34
    Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,270
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    esse caverna é naquela galeria esquina da cristovao colombo com contorno, onde antigamente tinha o pop pastel??

    eu fui numa lá mas nao lembro o nome... o cara só enrolou..

    T+
    Não, é na galeria que tem esquina de Paraiba com Cristova colombo. Te entrada nas duas ruas. É no subsolo, a entrada da Paraiba é mais ou menos em frente a um hotel. Lá chama Galeria Colombo, Cristovão colombo, 64
    4X4 Brasil
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO


  • #35
    Citação Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    O Fabil,

    TATOO, é forever então escolha um tatuador que preste e um desenho legal pra não ter arrependimento. Eu sempre falo: NÃO ECONOMIZE COM TATOO, POIS É NA SUA PELE.
    É isso aí, Fabil. Eu mesmo esperei um tempo até juntar a grana para pagar um bom tatuador ao invés de ficar afoito e mandar com um tatuador meia boca.

    Outra coisa (nessa mesma linha de "tatoo é pra sempre"). Vc escolheu o desenho de um Samurai. Hoje esse carro tem um significado muito especial para vc. Mas e daqui uns 10 ou 20 anos...? Pense nisso. Num outro tópico vc mesmo disse que talvez seu futuro seja num Troller ou num Jimny, lembra? Imagine daqui a algum tempo vc "apaixonado" pelo seu troller (ou qualquer outro jipe) e ter que ficar andando com a tatuagem de um Samurai. Não tenho nada contra o Samuca, aliás, acho um jipe muito doido. Mas quando eu era mais novo eu também achava outros carros muito doidos que hj eu já não acho mais.

    Pense nisso, sua tatoo pode ficar "desatualizada" com o tempo.

    []'s.

  • #36
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    isso é verdade.. ma eu gosto mesmo do samurai nao pq é o meu jipe atual, mas pq ele foi o jipe que me deu 6 anos de alegrias, fiz muitas amizades, muita diversao, etc... o meu envolvimento é com esse meu samurai, ( e nao os samurais em geral) é um carro que vai ficar na minha memoria como boas lembrancas..

    depois trocando por outro, é outra historia.. mas ESSE samurai ( o speedporco) me lembra de coisas que só ele proporcionou.. por isso acho que nao vou me arrepender no futuro

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade