Powered by vBulletin

DESBLOQUEAR RÁDIO CDR4600 e outros FORD/FIC/VISTEON.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/09/2010, 21:54
    Anthoniusnikos
    2 Anexo(s)
    oıpáR ɯɟ/ɯɐ pɹoF - 6691
    ǝzuınQ souɐ ɹǝʇɟɐ˙˙˙¡ :soʌoN soʇɐF
    ɯǝnƃǝs 'opıʇǝɯoɹd o ɯoɔ opɹoɔɐ ǝD
    ˙opıʌlosǝɹ opnʇ sɐɯ 'oãçɐıɟ ɐ ɯoɔ sǝpɐplnɔıɟıp ǝʌıʇ ˙opɐlɐʇsuı 6691 pɹoɟ oıpáɹ op soʇoɟ sɐ
    ˙lɔɐɐ oãpɐƃıɹqo :zǝʌ ɐɯn sıɐɯ
    ˙qsn ɐʇɹod ɐp oãçɐlɐʇsuı ɐ soɯɐʌ ɐɹoƃɐ

uoɥʇuA :concordo:
  • 01/09/2010, 22:44
    DieselPower
    Tá Anthon,
    Agora escreve de uma maneira que possamos entender...

PS.: Desculpe a sinceridade, mas que po**a de rádio feio é esse?
  • 21/09/2010, 18:52
    Anthoniusnikos
    Diesel-PW, o que importa é a potência em baixo do capô, e não a aparência !

Anthon
  • 12/05/2011, 17:53
    RAICRAM
    Alguem poderia me ajudar gostaria de desbloquear um som de um ford ká radio original ford CDR4600, não tenho o manual pois quando comprei o carro a concessionária não envio o manual.
  • 14/05/2011, 20:18
    guga100
    o RAICRAM leva o seu carro na concessionária que eles pegam rapidnho, e é gratuito, pelo menos na que eu trabalho aqui em criciuma/SC é, n sei em são paulo.

E quando pegar o numero ja escreva no manual do veiculo pra n acontecer de novo ^^

Nessas concessionárias Ford que são cobrado esse serviço, custa quantos em média?
  • 20/06/2011, 13:10
    rafael machado
    preciso desbloquear Fic visteon MD4500
    ola preciso desbloquear meu toca fitas
    modelo: MD 4500
    numero de serie: b13m0046000
    ys6f-18k876-ca

fico no aguardo de alguma resposta:smile:
  • 20/06/2011, 13:47
    Moisés S.M
    Pra que quiser eu vendo o meu cd player da Ranger com código e manual de fabrica original!
  • 23/09/2011, 15:34
    Marco Toledo
    salve, salve caro amigos, gostaria de saber se alguém poderia me ajudar a codificar o meu aparelho de som da eco-sport...
    =)
  • 28/01/2012, 10:06
    Neto Morruga
    Citação:

Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Teu rádio bloqueou, Anthonius?

amigo sera que você consegue o code do meu rádio?
    é um cdr 4600 se quiser te passos os dados dele
    Valeu amigo
  • 23/08/2012, 19:42
    mstar
    1 Anexo(s)
    Solicito ajuda urgente !!!!!!
    Amigos,

Minha Ecosport xlt 1.6 2005/2006 teve que trocar a bateria e aí começou minha peregrinação !!!!! No painel do rádio da marca visteon apareceu quatro campos + a palavra CODE conforme foto anexada . Daí recebi várias dicas e uma delas foi entrar neste site da UK mas não consegui . Outra pessoa me ajudou tentando scanear pelo nº de série do aparelho , mas também não obtive sucesso . Levei até uma concessionária da ford e lá me cobraram R$ 160,00 para só ver o problema consertando ou não !!!!!!!!!! O rádio não está travado , pois coloco qualquer sequencia de 4 dígitos depois aperto o nº 6 mas não sai disso .

Já estou ficando desesperado pessoal !!! Alguém poderia me ajudar ?

Anexo 366197

Um abraço a todos !!!!

Citação:

Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Por umas poucas libras você pode obter o código perdido de seu rádio CDR4600 Ford/Visteon/Fic e outras marcas, por apenas 5 libras esterlinas ou R$ 13,00.
    É só enviar o número de série do rádio e e-mail, que em alguns segundos, após o pgto., você tem o número do código.
    Alguém já utilizou este site ? FORD FIC RADIO CODES | Online Ford FIC Radio Decoding, Guaranteed with Free Code Entry Help :pipoca::pipoca::pipoca:

Abraços
    Anthon

• 05/09/2012, 20:12
    paulorl
    Acabei de "dançar" com meu rádio, e foi sem música mesmo, rsrs! Levei a minha ranger pra trocar a embreagem e o mecanico desligou a bateria para facilitar a troca do atuador, ai é claro que o rádio está pedindo o code e eu não tenho nem code, nem manual, nem nada! :(

Será que tem algum esquema? Alguém sabe o modelo desse rádio? É o original que veio na ranger XLT 2.3 CD 2008. Se alguém tiver alguma dica, ou se o sapo-bomba puder ajudar, agradeço desde já! Amanhã vou ligar na concessionária para ver se eles ainda conseguem o code pois o rádio é original dela.

Abraço!
  • 06/09/2012, 09:34
    paulorl
    Citação:

Postado originalmente por paulolange Ver Post
    Acabei de "dançar" com meu rádio, e foi sem música mesmo, rsrs! Levei a minha ranger pra trocar a embreagem e o mecanico desligou a bateria para facilitar a troca do atuador, ai é claro que o rádio está pedindo o code e eu não tenho nem code, nem manual, nem nada! :(

Será que tem algum esquema? Alguém sabe o modelo desse rádio? É o original que veio na ranger XLT 2.3 CD 2008. Se alguém tiver alguma dica, ou se o sapo-bomba puder ajudar, agradeço desde já! Amanhã vou ligar na concessionária para ver se eles ainda conseguem o code pois o rádio é original dela.

Abraço!

Já consegui resolver pessoal, valeu pelo help!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:13.