ǝzuınQ souɐ ɹǝʇɟɐ˙˙˙¡ :soʌoN soʇɐF
ɯǝnƃǝs 'opıʇǝɯoɹd o ɯoɔ opɹoɔɐ ǝD
˙opıʌlosǝɹ opnʇ sɐɯ 'oãçɐıɟ ɐ ɯoɔ sǝpɐplnɔıɟıp ǝʌıʇ ˙opɐlɐʇsuı 6691 pɹoɟ oıpáɹ op soʇoɟ sɐ
˙lɔɐɐ oãpɐƃıɹqo :zǝʌ ɐɯn sıɐɯ
˙qsn ɐʇɹod ɐp oãçɐlɐʇsuı ɐ soɯɐʌ ɐɹoƃɐ
uoɥʇuA :concordo:
Versão Imprimível
ǝzuınQ souɐ ɹǝʇɟɐ˙˙˙¡ :soʌoN soʇɐF
ɯǝnƃǝs 'opıʇǝɯoɹd o ɯoɔ opɹoɔɐ ǝD
˙opıʌlosǝɹ opnʇ sɐɯ 'oãçɐıɟ ɐ ɯoɔ sǝpɐplnɔıɟıp ǝʌıʇ ˙opɐlɐʇsuı 6691 pɹoɟ oıpáɹ op soʇoɟ sɐ
˙lɔɐɐ oãpɐƃıɹqo :zǝʌ ɐɯn sıɐɯ
˙qsn ɐʇɹod ɐp oãçɐlɐʇsuı ɐ soɯɐʌ ɐɹoƃɐ
uoɥʇuA :concordo:
Tá Anthon,
Agora escreve de uma maneira que possamos entender...
PS.: Desculpe a sinceridade, mas que po**a de rádio feio é esse?
Diesel-PW, o que importa é a potência em baixo do capô, e não a aparência !
Anthon
Alguem poderia me ajudar gostaria de desbloquear um som de um ford ká radio original ford CDR4600, não tenho o manual pois quando comprei o carro a concessionária não envio o manual.
o RAICRAM leva o seu carro na concessionária que eles pegam rapidnho, e é gratuito, pelo menos na que eu trabalho aqui em criciuma/SC é, n sei em são paulo.
E quando pegar o numero ja escreva no manual do veiculo pra n acontecer de novo ^^
Nessas concessionárias Ford que são cobrado esse serviço, custa quantos em média?
ola preciso desbloquear meu toca fitas
modelo: MD 4500
numero de serie: b13m0046000
ys6f-18k876-ca
fico no aguardo de alguma resposta:smile:
Pra que quiser eu vendo o meu cd player da Ranger com código e manual de fabrica original!
salve, salve caro amigos, gostaria de saber se alguém poderia me ajudar a codificar o meu aparelho de som da eco-sport...
=)
Amigos,
Minha Ecosport xlt 1.6 2005/2006 teve que trocar a bateria e aí começou minha peregrinação !!!!! No painel do rádio da marca visteon apareceu quatro campos + a palavra CODE conforme foto anexada . Daí recebi várias dicas e uma delas foi entrar neste site da UK mas não consegui . Outra pessoa me ajudou tentando scanear pelo nº de série do aparelho , mas também não obtive sucesso . Levei até uma concessionária da ford e lá me cobraram R$ 160,00 para só ver o problema consertando ou não !!!!!!!!!! O rádio não está travado , pois coloco qualquer sequencia de 4 dígitos depois aperto o nº 6 mas não sai disso .
Já estou ficando desesperado pessoal !!! Alguém poderia me ajudar ?
Anexo 366197
Um abraço a todos !!!!
Acabei de "dançar" com meu rádio, e foi sem música mesmo, rsrs! Levei a minha ranger pra trocar a embreagem e o mecanico desligou a bateria para facilitar a troca do atuador, ai é claro que o rádio está pedindo o code e eu não tenho nem code, nem manual, nem nada! :(
Será que tem algum esquema? Alguém sabe o modelo desse rádio? É o original que veio na ranger XLT 2.3 CD 2008. Se alguém tiver alguma dica, ou se o sapo-bomba puder ajudar, agradeço desde já! Amanhã vou ligar na concessionária para ver se eles ainda conseguem o code pois o rádio é original dela.
Abraço!