x
Convex Datacenter
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 108
  • #13



    Anthonius, pode ser o número estampado na estrutura do aparelho, ou o número de série que vem no manual do proprietário. Se não me engano, o número do chassi (do carro) também serve, pois através dele a fábrica identifica a data de montagem e qual o aperelho utilizado na época.
    Em todas as vezes que pedi, nunca me cobraram nada.
    Abraço.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #14
    Usuário Avatar de Orleans
    Entrada
    02/01/2008
    Local
    Brasil/OUTRO PAÍS
    Posts
    628
    Agradecimentos: 0
    O número que a concessionária pede é o que está no CD player, esse código é individual e não de acordo com uma série ou ano do veículo.

    Bom saber que em outros Estados a Ford disponibiliza serviços gratuitos, aqui nem rezando. Antes de me entregar o papel com o código do meu CD, que foi consultado em 2 minutos, o recepcionista solicitou que efetuasse o pagamento no caixa.

    O AACL não estava doando um rádio toca-fitas de uma Ranger 1996? Se for, esse aparelho não é codificado.

    Citação Postado originalmente por AACL Ver Post
    Caros,

    Tenho um rádio original da Ranger XLT 1996, rádio e toca-fitas, que não vou usar e estou com dó de jogar no lixo.
    Ford V6

  • #15

    Código de rádio Ford Ranger.

    Citação Postado originalmente por Orleans Ver Post
    O número que a concessionária pede é o que está no CD player, esse código é individual e não de acordo com uma série ou ano do veículo.

    Bom saber que em outros Estados a Ford disponibiliza serviços gratuitos, aqui nem rezando. Antes de me entregar o papel com o código do meu CD, que foi consultado em 2 minutos, o recepcionista solicitou que efetuasse o pagamento no caixa.

    O AACL não estava doando um rádio toca-fitas de uma Ranger 1996? Se for, esse aparelho não é codificado.
    É esse rádio mesmo Orleans(ano 1996), a minha Ranger é que é 1999. Eu estava tão entretido com a instalação do novo rastreador e registrador de trilhas, que não observei os posts anteriores.
    Obrigado pela informação. Melhor não ter código, mesmo.
    Na próxima semana vou fazer mais testes com esse rádio/toca-fitas e dar um jeito de ativá-lo.
    De qualquer maneira, ele vai ficar no local original.

    Abração
    Anthon
    4X4 Brasil

  • #16
    Citação Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Eu estava tão entretido com a instalação do novo rastreador e registrador de trilhas,
    Do que se trata Anthon?
    Aonde comprou? $$$? Como é instalado?


    Citação Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    vou fazer mais testes com esse rádio/toca-fitas e dar um jeito de ativá-lo.

    Toca fitas????
    Manda gravar sua coleção de fitas do Roberto Carlos em formato digital, e através de um Pen Drive escuta em um aparelho compatível... Hoje já existe até rádio com entrada USB (sem CD player), o qual é mais barato e menos visado.
    Se fizer isso, ainda pode guardar sua coleção de fitas longe da poeira!!!

    Não gasta dinheiro com este aparelho aí não, procura um da Ranger nova (Bluetooth) ou compra logo um novo...
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #17
    Usuário Avatar de FRanger
    Entrada
    05/08/2007
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    56
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0

    Question Na Hilux também tem código?

    Lembro até hoje os códigos das minhas ex-Rangers: 5921 e 1958...
    Na última além de entregar o cartão com o código junto com o manual do proprietário também anotei na contracapa do manual do rádio o número do código. Mas algumas pessoas esquecem deste detalhe e o próximo comprador da viatura fica prejudicado.
    Uma dúvida na Hilux existe algum sistema semelhante quando se desliga a bateria ou isto é exclusividade da Ford? Se não me engano nos Renaut também tem este sistema.
    Abraços,
    FRanger
    Ex Ranger XLT 4x4 2000 e mesma 2002
    Hilux CD SRV 4x4 AT 2010

  • #18
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Do que se trata Anthon?
    Aonde comprou? $$$? Como é instalado?





    Toca fitas????
    Manda gravar sua coleção de fitas do Roberto Carlos em formato digital, e através de um Pen Drive escuta em um aparelho compatível... Hoje já existe até rádio com entrada USB (sem CD player), o qual é mais barato e menos visado.
    Se fizer isso, ainda pode guardar sua coleção de fitas longe da poeira!!!

    Não gasta dinheiro com este aparelho aí não, procura um da Ranger nova (Bluetooth) ou compra logo um novo...
    Para satisfação da minha curiosidade, tenho a mania de ressuscitar as máquinas paradas, mas não vou gastar $$$ não, só um pouco de tempo.

    Anthon

  • #19
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Do que se trata Anthon?
    Aonde comprou? $$$? Como é instalado?





    Toca fitas????
    Manda gravar sua coleção de fitas do Roberto Carlos em formato digital, e através de um Pen Drive escuta em um aparelho compatível... Hoje já existe até rádio com entrada USB (sem CD player), o qual é mais barato e menos visado.
    Se fizer isso, ainda pode guardar sua coleção de fitas longe da poeira!!!

    Não gasta dinheiro com este aparelho aí não, procura um da Ranger nova (Bluetooth) ou compra logo um novo... :d

    Não gasta dinheiro com este aparelho aí não, procura um da Ranger nova (Bluetooth) ou compra logo um novo...
    Para satisfação da minha curiosidade, meu hobby é ressuscitar as máquinas paradas, mas não vou gastar $$$ não, só um pouco de tempo.
    Vou ter que melhorar o sistema de segurança do pick-up, porque se a garotada ver um toca-fitas, é bem provável que vão pensar tratar-se de um dispositivo mais moderno que os pendrive.

    Por onde anda o SAPO-BOMBA com os códigos ? Será que foi pro Iraque e explodiu de vez ?

    Anthon
    4X4 Brasil

  • #20
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Me chamou, prezado?
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #21
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Me chamou, prezado?
    É que a Alice de Belém (não sei se é irmã da Fafá ! ) quer desbloquear um rádio de uma F-250. Vide post anterior #8.

    E aí Alice, agora que o SAPO apareceu não vai sumir ! Ou já resolveu na concessionária ? De qualquer forma, seria interessante postar o número de série do seu rádio e o código. O número da placa da viatura não precisa postar, certo ?

    Anthon
    4X4 Brasil

  • #22
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Idade
    64
    Posts
    1,309
    Agradecimentos: 0
    Esse desbloqueio do rádio dá para ser feito na assistência técnica. Isso já foi comentado aqui.
    Abçs.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • #23

    Rádios Ranger - Esquema Elétrico - 1996 à 2006

    Comparando a cor dos fios e pinagem dos rádios fabricados aqui no Brasil e nos EUA, percebi que são idênticas. Um problema a menos, que vai facilitar a instalação por qualquer curioso.
    Os esquemas abrangem os anos de 1992 à 2006.

    Ver: http://www.therangerstation.com/tech..._diagrams.html

    Segue anexo o esquema do rádio das Ranger 1996 USA/nacional.

    Anthon
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -ranger-habitaculo-do-radio.jpg  
    Arquivos Anexos

  • #24

    Smile Rádio/toca-fitas Ford 1966

    Terminei a instalação do rastreador, já coloquei as partes inferiores do painel, e agora vou dedicar-me ao rádio.
    Fiz um jump de dois plugs atrás do rádio/toca-fitas que o AACL me presenteou, levei para a viatura e liguei os cinco fios do chicote com os cinco fios do rádio. Barbada ! o diplay do rádio acendeu, azul celestial.
    Sintonizei algumas emissoras e percebi que ele obedecia. Como o rádio não tinha o plug macho(padrão) da antena, fui procurar e encontrei numa loja de som.
    Nota: Quase faço uma cagada. No ponta do cabo da antena tem uma fêmea que engata perfeitamente nesse plug macho. Pensei que tinha que tirar esse contato fêmea e colocar na ponta do fio só o macho. Ia me ferrar !

    Bom, amanhã, sabadão, vou ligar o rádio e os alto-falantes e esperar ouvir um som de qualidade, como nos velhos tempos.

    Alguém tem umas fitas Kassetes para me emprestar, para que eu testar o toca-fitas ? Já limpei a cabeça.
    Podem ser fitas virgens, que eu tenho um LP de vinil, para gravar em cima com muito prazer.

    Anthon
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade