x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
  • #1
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1

    Dia Sem Globo em apoio a Dunga.




    Sexta feira, dia 25/06 assista o jogo em outra emissora!!!



    O técnico da seleção brasileira abriu fogo contra a Rede Globo. Dunga deu na canela do comentarista Alex Escobar, da Globo. Poucas horas depois, um dos apresentadores do programa Fantástico, Tadeu Schmidt, da África leu um editorial da emissora detonando Dunga.



    Tudo tem um porque, antes do ataque ao Dunga no Fantástico, o Jornal O Globo já havia descido a lenha na seleção e principalmente no seu treinador.


    Qual a razão dessa súbita mudança de comportamento?



    Vamos aos fatos:


    Segunda feira, véspera do jogo de estréia da seleção brasileira contra a Coréia do Norte, por volta de 11 horas da manhã, hora local na África do Sul.


    Eis que de repente, aportam na entrada da concentração do Brasil, dona Fátima Bernardes, toda-poderosa Primeira Dama do jornalismo televisivo, acompanhada do repórter Tino Marcos e mais uma equipe completa de filmagem, iluminação etc.


    Indagada pelo chefe de segurança do que se tratava, a esposa do poderoso William Bonner sentenciou: “Estamos aqui para fazer uma REPORTAGEM EXCLUSIVA para a TV Globo, com o treinador e alguns jogadores...”.


    Comunicado do fato, o técnico Dunga, PESSOALMENTE dirigiu-se ao portão e após ouvir da Sra. Fátima o mesmo blá-blá-blá, foi incisivo, curto e grosso, como convém a uma pessoa da sua formação: “Me desculpe, minha senhora, mas aqui não tem essa de “REPORTAGEM EXCLUSIVA” para a rede Globo. Ou a gente fala pra todas as emissoras de TV ou não fala pra nenhuma...”.

    Brilhante!!!



    Pela vez primeira em mais de 40 anos, um brasileiro peitava publicamente a Vênus Platinada!!!


    “Mas... - prosseguiu dona Fátima - esse acordo foi feito ontem entre o Renato (Maurício Prado, chefe de redação de esportes de O Globo) e o Presidente Ricardo Teixeira. Tenho autorização para realizar a matéria”.


    Dunga: - “Não tem autorização nem meia autorização, aqui nesse espaço eu é que resolvo o que é melhor para a minha equipe. E com licença que eu tenho mais o que fazer. E pode mandar dizer pro Ricardo (Teixeira) que se ele quer insistir com isso, eu entrego o cargo agora mesmo!”.

    O treinador então virou as costas para a supra sumo do pedantismo e saiu sem ao menos se despedir.

    Dunga pode até perder a classificação, a Copa, seu time pode até tomar uma goleada, qualquer fiasqueira na África, mas sua atitude passa à história como um exemplo de coragem e independência frente a uma das instituições privadas mais poderosas no País e que tem por hábito impor suas vontades, eis que é líder de audiência e por isso se acha acima do bem e do mal.


    Em linguagem popular, o Dunga simplesmente mijou na Vênus Platinada! Sugiro uma estátua para ele!!!



    Após, a poderosa Globo, a mesma que levou o Collorido ao poder e depois o detonou por seus interesses, agora difama o Dunga, tá certo que o cara é meio Ogro, mas não teve o direito de se defender dos ataques em momento algum.



    Falar mal do cara é liberdade de imprensa. Ouvir o cara não pode?



    A reação do povo foi imediata. O editorial lido no programa "Fantástico", da Rede Globo, deu repercussão no mundo virtual. E pela primeira vez na história o Brasil inteiro apóia o técnico da Seleção. Só a Globo para conseguir isso...



    Dentre os assuntos mais comentados no Twitter nesta segunda-feira (21), a frase "Cala boca, Tadeu Schmidt" era líder absoluta, superou até a antecessora "Cala Boca, Galvão", que liderou por dias seguidos os Trending Topics.



    E não parou por ai. Em apoio ao técnico da seleção brasileira, os twiteiros lançaram o "DiaSemGlobo", que será nessa sexta-feira, quando o Brasil vai jogar com a seleção de Portugal, no encerramento da primeira fase da copa.



    Todo mundo na Band, ou em outra emissora, não vamos sintonizar a Globo na sexta-feira, temos que começar a deixar de ser gado manso, mostrar que não somos trouxas manipuláveis.



    VAMOS FAZER O BRASIL INTEIRO PENSAR !!!!!

  • #2
    Usuário Avatar de Pedro....
    Entrada
    03/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    59
    Posts
    336
    Agradecimentos: 0
    Amigo

    Sabe por que a Globo é a toda poderosa?

    Por que TODAS as outras são muito incompetentes.

    Amanha verei o jogo pela rede globo, pois na globo terei que aquentar somente o Galvão falando algumas bobagens e nas outras é uma tortura.

    Ou você aguenta o Neto, o Milton Neves, os três patetas (Denílson, Vampeta e Everton) e a gostosa fazendo caras e bocas?

    Só um dado para vocês, a Globo tem 300 profissionais na África. Quem não tem competência não se estabelece.

    Digo mais, ganhando ou perdendo, o Dunga tá fora e a Globo continuará a fazer exclusivas com a seleção.

    Abs.

  • #3
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Ai ai..

    Vamos la.. eu sei que vou apanhar muito aqui por conta do que vou dizer, mas não do conta de segurar, é mais forte!


    Bem... primeiramente posso dizer que até a palhaçada de domingo, que so fui ver na segunda-feira, eu era um dos poucos que estava gostando (e muito) do trabalho do Dunga.. apesar da cabeça durissima em náo chamar um genio como o Ronaldinho Gaucho (na minha opniao)..


    Mas depois do que eu vi no Domingo, me desculpe, mas não dá..

    Ele foi mal criado, deselegante, desrespeitoso, e todos os adjetivos de maior peso negativo que se possa imaginar..

    "Ahhh, mas era a Globo, toda poderosa"

    E dai ??

    Eu me senti ofendido com o que vi...

    Não acho que ele tem o direito de sair dizendo aquelas palavras, queixando-se de pessoas que estão ali trabalhando e que, no final das contas, SÃO AS PESSOAS QUE GARANTEM O PAO DE CADA DIA DE TODO MUNDO QUE VIVE DE FUTEBOL, SEJA JOGADOR, TREINADOR, ARBRITOS, CARTOLAS, TORCEDORES PROFISSIONAIS (e os tem, claro!), e afins...


    TODO MUNDO SOBREVIVE DE FUTEBOL PQ EXISTE IMPRENSA!! E ISSO É OBVIO..

    O Dunga que muita gente anda amando hoje em dia, so fez reclames para a OI pcausa da imprensa...



    E outra, O QUE É QUE A GLOBO TEM QUE PROVOCA TANTO INCOMODO ??

    Particularmente, vejo tudo isso como um estigma de INVEJA, nada mais..
    Ela tem uma qualidade que está muito acima das demais, isso é fato, não gosto..

    OUTRA COISA: A GLOBO ERA A UNICA TV QUE FICAVA BAJULANDO O ANÃO MORAL QUE HOJE A AÇOITA, leia-se, DUNGA!

    Ou não ? Ja viram o que as outras TVs falavam dele ? ?


    O Dunga só está no lugar que está pq ainda esta bem na copa, mas... E SE PERDER ???

    VAI TER DE PEDIR ASILO EM PLUTÃO!!!!!!!!!!!!!!

    O dunga dá de lembrar muito o LULA que reclama e reclama da Impressa: QUE É A GRANDE RESPONSÁVEL POR ELE ESTÁ ONDE ESTÁ, ou não é ?!

    Kin, não entenda como um ataque pessoal, é só um posicionamento, continuamos amigos, ok ?

    grande abraço,
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #4
    Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,497
    Agradecimentos: 0
    ai sim...............................agora ferrou tudo.
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

  • #5
    sem querer defender a globo, longe disso, só estou constatando alguns fatos...

    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post


    Dunga: - “Não tem autorização nem meia autorização, aqui nesse espaço eu é que resolvo o que é melhor para a minha equipe. E com licença que eu tenho mais o que fazer. E pode mandar dizer pro Ricardo (Teixeira) que se ele quer insistir com isso, eu entrego o cargo agora mesmo!”.
    engraçado como o dunga, assim como os que apóia essa falta de educação dele, esquecem que se não fossem as emissoras, e principalmente, a globo, o futebol jamais seria aquilo que é hoje, e muito menos seria a indústria milionária que é.

    ou voces acham que são os ingressos desses jogos de varzea do campeonato brasileiro é que pagam os salários dos tecnicos e dos jogadores?

    jogador e tecnico passa a vida inteira sonhando com o sucesso, e quando chega no lugar reclama da impressa que ta sempre em cima?

    aí, se não tivesse uma emissora "do demonio" que é a globo, guaraná antartica nao era patrocinador da seleção, era? seara, itau? vai pra quem esse dinheiro da nike que a cbf arrecada? quanto a globo pagou pra ter os direitos de transmissão?

    se a globo quisesse, fazia o futebol ter a mesma expressividade no brasil que o criket tem hoje, e consegue fazer futebol de pebolim ter o potencial que o futebol tem hoje em menos de um ano.

    então seria bom as pessoas pensarem um pouco mais antes de mostrarem a educação delas, ou sei lá, ficar repetindo essas campanhas idiotas que vêem por aí só porque é contra a globo/microsoft/etc


    pra finalizar, mil vezes galvão bueno, casagrande e arnaldo cesar coelho do que milton neves, neto, e sei lá quem foi aquele comentarista que gritou "agora filhadaputa fica no chão" no jogo do corinthians em transmissão ao vivo?

  • #6

    Thumbs up

    Calma amigos .

    É fato que o Dunga (melhor seria Zangão) é um ogro. Porém, fato maior é que a globo tem uma série de histórias mal contadas.


    O Dunga precisa melhorar (ou aprender) a viver em sociedade, mas nessa história eu apoio ele .


    Kim, to espalhando este tópico

    E amanhã ainda sobra a internet e o radinho de pilha pro jogo.

  • #7
    Citação Postado originalmente por kim Ver Post
    sexta feira, dia 25/06 assista o jogo em outra emissora!!!



    o técnico da seleção brasileira abriu fogo contra a rede globo. Dunga deu na canela do comentarista alex escobar, da globo. Poucas horas depois, um dos apresentadores do programa fantástico, tadeu schmidt, da áfrica leu um editorial da emissora detonando dunga.



    Tudo tem um porque, antes do ataque ao dunga no fantástico, o jornal o globo já havia descido a lenha na seleção e principalmente no seu treinador.


    Qual a razão dessa súbita mudança de comportamento?



    Vamos aos fatos:


    Segunda feira, véspera do jogo de estréia da seleção brasileira contra a coréia do norte, por volta de 11 horas da manhã, hora local na áfrica do sul.


    Eis que de repente, aportam na entrada da concentração do brasil, dona fátima bernardes, toda-poderosa primeira dama do jornalismo televisivo, acompanhada do repórter tino marcos e mais uma equipe completa de filmagem, iluminação etc.


    Indagada pelo chefe de segurança do que se tratava, a esposa do poderoso william bonner sentenciou: “estamos aqui para fazer uma reportagem exclusiva para a tv globo, com o treinador e alguns jogadores...”.


    Comunicado do fato, o técnico dunga, pessoalmente dirigiu-se ao portão e após ouvir da sra. Fátima o mesmo blá-blá-blá, foi incisivo, curto e grosso, como convém a uma pessoa da sua formação: “me desculpe, minha senhora, mas aqui não tem essa de “reportagem exclusiva” para a rede globo. Ou a gente fala pra todas as emissoras de tv ou não fala pra nenhuma...”.

    Brilhante!!!



    Pela vez primeira em mais de 40 anos, um brasileiro peitava publicamente a vênus platinada!!!


    “mas... - prosseguiu dona fátima - esse acordo foi feito ontem entre o renato (maurício prado, chefe de redação de esportes de o globo) e o presidente ricardo teixeira. Tenho autorização para realizar a matéria”.


    Dunga: - “não tem autorização nem meia autorização, aqui nesse espaço eu é que resolvo o que é melhor para a minha equipe. E com licença que eu tenho mais o que fazer. E pode mandar dizer pro ricardo (teixeira) que se ele quer insistir com isso, eu entrego o cargo agora mesmo!”.

    O treinador então virou as costas para a supra sumo do pedantismo e saiu sem ao menos se despedir.

    Dunga pode até perder a classificação, a copa, seu time pode até tomar uma goleada, qualquer fiasqueira na áfrica, mas sua atitude passa à história como um exemplo de coragem e independência frente a uma das instituições privadas mais poderosas no país e que tem por hábito impor suas vontades, eis que é líder de audiência e por isso se acha acima do bem e do mal.


    Em linguagem popular, o dunga simplesmente mijou na vênus platinada! Sugiro uma estátua para ele!!!



    Após, a poderosa globo, a mesma que levou o collorido ao poder e depois o detonou por seus interesses, agora difama o dunga, tá certo que o cara é meio ogro, mas não teve o direito de se defender dos ataques em momento algum.



    Falar mal do cara é liberdade de imprensa. Ouvir o cara não pode?



    A reação do povo foi imediata. O editorial lido no programa "fantástico", da rede globo, deu repercussão no mundo virtual. E pela primeira vez na história o brasil inteiro apóia o técnico da seleção. Só a globo para conseguir isso...



    Dentre os assuntos mais comentados no twitter nesta segunda-feira (21), a frase "cala boca, tadeu schmidt" era líder absoluta, superou até a antecessora "cala boca, galvão", que liderou por dias seguidos os trending topics.



    E não parou por ai. Em apoio ao técnico da seleção brasileira, os twiteiros lançaram o "diasemglobo", que será nessa sexta-feira, quando o brasil vai jogar com a seleção de portugal, no encerramento da primeira fase da copa.



    Todo mundo na band, ou em outra emissora, não vamos sintonizar a globo na sexta-feira, temos que começar a deixar de ser gado manso, mostrar que não somos trouxas manipuláveis.



    vamos fazer o brasil inteiro pensar !!!!!
    tô nessa. Mesmo que seja um grão de areia.

  • #8
    Se o Dunga tivesse parado no "Algum Problema?" teria sido perfeito.

    Mas como eu não estava lá e não vi o que aconteceu, não vou sair condenando o cara sem saber os motivos que o levaram a tal.

  • #9
    Eu nunca assiti nenhum Jogo da Copa na Globo.
    O Luciano do Vale dá de dez na Globo. Ele aprendeu muito depois que veio morar em Porto Alegre (hahhahhaha).
    Na Globo só quando não tem opção.
    Quanto ao Dunga, tive o prazer de conhecê-lo pessoalmente. Ele é dez, uma pessoa séria, honesta e entende muiiiiiiiiiiitto de futebol. Só tem o defeito de ser colorado.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

    O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

  • #10
    Usuário Avatar de MBrau
    Entrada
    17/10/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    56
    Posts
    726
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,
    Tá certo que o Dunga (certo seria Zangado), é meio duro e franco. Mas nesse episódio da Globo ele têm razão.
    Porque exclusividade para a Globo??? Não faz sentido, nem no campo comercial, pois estaria favorecendo apenas os patrocinadores da Globo. E têm mais: aguentar o Casagrande fazendo comentários é dose pra mamute. O cara é muito ruim, mas é um dos que se submete aos caprichos do Galvão Bueno que é absolutamente chato e arrogante. Ele sabe tudo e surfa todas as ondas! Se o cara acerta ele bota no céu. se o cara erra ele joga no inferno. É brabo mesmo!!
    E têm mais, na minha opinião pra jogar na seleção o atleta tinha que estar jogando no Brasil pelo menos três dos quatro anos entre copas. Aí sim a gente ia ver quem é patriota mesmo ou quem é apenas mercenário.
    O Brasil têm plantel, com gente que joga aqui, pra formar uns quatro ou cinco times pra ganhar copa do mundo.


    Apoio o Dunga!

    abs
    Maurício
    Samurai 97 MT

  • #11
    Eu já não assisto a globo por causa do galvão a um tempo... Ele é chato pra kct

    O júnior (craque do melhor time do muuuundo) é o melhor comentarista O ex juiz lá tb eu gosto. Esqueci o nome dele Se fosse o júnior e o zico de comentarista eu aturava o galvão...

    Sou mais o edmundo na band que o galvão, falcão e o casão na globo. O ruim é que a imagem da globo é melhor... Os caras do sportv tb são legais. Boa opção pra quem gosta de globo sem galvão

    Sobre o Dunga, acho que foi um momento de desabafo. O cara é todo coração... Imaginem a pressão que ele tá sofrendo por ser técnico da maior seleção do mundo. Imagina se o psicológico do cara não fica a milhão. Chega uma hora que ele manda bala num reporter... Ainda mais que não deve ser a primeira vez que esse reporter da globo cutuca ele.

    O Dunga é um líder. Andou contra a maré o tempo todo e foi um dos técnicos mais vitoriosos de todos os tempos. Temos que dar mérito ao cara que tá levando essa seleção "pereba" até o final da copa. Seria mais fácil levar um monte de estrelas. O cara é corajoso e muito bom no que faz

    abs

  • #12
    Usuário Avatar de Prieto 4x4
    Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,182
    Agradecimentos: 0
    O duro deve ser o cara ficar ouvindo comentários destes reporteres (criados pela avó, e morado em apartamento), que nunca sequer jogaram um futebolzinho, ou então desses jogadores, alguns até foram craques - Júnior, Falcão, outros não passaram de meros coadjuvantes, e olhe lá, Neto, Casa Grande, Caio, e que nunca venceram nada pelo Brasil...

    e ter que ficar quientinho sem poder responder nada.....

    É muita m....... que o cara ouve...uma hora, explode mesmo..

    abs

    Cesar

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade