x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1

    Melhores destinos de viagens nacionais!




    Fala pessoal, blz???


    Po, viajar pelo Brasil é uma das melhores coisas que existe... o nosso país é privilegiado em belezas naturais e culturais...

    Se vcs tivessem 1 ano livre, pra poder viajar por ele... Quais os destinos que escolheriam???


    Abs!!!

  • #2
    Usuário Avatar de GBarros
    Entrada
    10/11/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    45
    Posts
    628
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por lelhp Ver Post
    Fala pessoal, blz???


    Po, viajar pelo Brasil é uma das melhores coisas que existe... o nosso país é privilegiado em belezas naturais e culturais...

    Se vcs tivessem 1 ano livre, pra poder viajar por ele... Quais os destinos que escolheriam???


    Abs!!!

    Como sou ligado muito em natureza, e ainda não pude visitar estes dois lugares, pretendo ainda ir em fernando de noronha e bonito(MS). Sei que tem muitos outros lugares maravilhosos no nosso país, mas espero ir nestes dois primeiros.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    07/04/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    368
    Agradecimentos: 0

    Talking

    amigo ... fiz um mapinha do que eu faria. Só ficou faltando o link entre Recife e Fernando de Noronha por q não achei um mapa que tivesse a ilha no mesmo.
    Mas seria mais ou menos isso aí ... partindo de São Paulo (capital) a rota de azul.
    Na realidade, já fiz essa rota quaaaase que completa com meu pai quando tinha uns 16 anos de idade.
    Hoje em dia tem que tomar cuidados até mesmo por onde passa e a que horas passa. Tá foda rodar nesse Brasilzão do Lula.
    No mais .... só me falta o glamur ($$$$$$$$ + tempo)

    PS: e se fosse de moto ... melhor ainda !!! Logico que seria alguma coisa do tipo uma BMW 1200 (pra não ser um falso modesto).
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Melhores destinos de viagens nacionais!-mapa-brasil-6.jpg  

  • #4
    Usuário
    Entrada
    07/04/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    368
    Agradecimentos: 0
    ah ... não esquece das vaicnas ANTES de viajar .... uns 14 dias ANTES.
    VERY FUCKING MUITO IMPORTANTISSIMO.
    Não brinque com isso, principalmente se for até a Reg Norte. Malaria mata muita gente por lá até hj !

  • #5
    Citação Postado originalmente por lelhp Ver Post
    Se vcs tivessem 1 ano livre, pra poder viajar por ele... Quais os destinos que escolheriam???
    Bonito-MS, Chapada Diamantina -BA, Chapada dos Guimarães, Fernando de Noronha, Lençois Maranhenses, Jijoca (Jericoaquara), Jalapão, Parque Nacional de Emas, Ibitipoca, e onde mais tua imaginação te levar !


    Abraços
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #6
    Acho que o primeiro lugar que eu iria seria o Amazonas... deve ser demais lá...

    Alguem já foi???

    Abs!!!

  • #7
    Citação Postado originalmente por SGFrank Ver Post
    amigo ... fiz um mapinha do que eu faria. Só ficou faltando o link entre Recife e Fernando de Noronha por q não achei um mapa que tivesse a ilha no mesmo.
    Mas seria mais ou menos isso aí ... partindo de São Paulo (capital) a rota de azul.
    Na realidade, já fiz essa rota quaaaase que completa com meu pai quando tinha uns 16 anos de idade.
    Hoje em dia tem que tomar cuidados até mesmo por onde passa e a que horas passa. Tá foda rodar nesse Brasilzão do Lula.
    No mais .... só me falta o glamur ($$$$$$$$ + tempo)

    PS: e se fosse de moto ... melhor ainda !!! Logico que seria alguma coisa do tipo uma BMW 1200 (pra não ser um falso modesto).
    Olá,

    muito bacana o seu mapa! Eu também tenho muita vontade de fazer uma rota nesse estilo, tenho muita vontade de conhecer fernando de noronha, Bonito e a Amazônia... Vamos ver se consigo fazer isso um dia!

    Abracos,

  • #8
    Usuário Avatar de Eguiberto Tavares
    Entrada
    22/09/2011
    Idade
    43
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Fiz uma inesquecível pra Serra do Cipó, em Minas. Como curto esportes radicais, tanto a viagem quanto os dias que fiquei lá foram de pura aventura. Pra quem estiver afim de ir pra lá, vale a pena pegar um desses pacotes de hospedagem combinados com rapel e trilha. Indico os caras da Loucos por aventura.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade