testei uma vez uma biblioteca chamada libgmail do linux funciona legal,, mto bomCitação:
Postado originalmente por LEEP
Versão Imprimível
testei uma vez uma biblioteca chamada libgmail do linux funciona legal,, mto bomCitação:
Postado originalmente por LEEP
também gostaria de receber o convite pro gmail!!! se alguem puder mandar, para telmopetrucci@uol.com.br
Valeu
LEEP,
Eu tentei utilizar esse disco virtual, instalando o gmailfs 1.05 apareceu o icone do gmail no "meu computador" porém não consegui ecessar o disco virtual.
Eu vi em algum lugar que tem que configurar algo no filtro de e-mail.. vc sabe o que devo fazer ?
falow
Abraços
fezisso no windows ou em linux ?Citação:
Postado originalmente por Benê Sernaglia
Falae Heder .. esqueci de mencionar windows 98 ou 2000
para usar o gmailfs driver no windows e so instalar o drivr dele e ao clicar efetuar logon e vc tem 1 gb pra usar.
en anexo ta o arquivo.
testei no windows 2000 server
mais so e permitido 10 megas por arquivoCitação:
Postado originalmente por hederi
mandei um convite pra ti ....Citação:
Postado originalmente por Telmo Petrucci
eu tenho 56 convites do Gmail o melhor email gratuito de tota internet mundial e interplanetaria :shock: .. hehhehe
se alguem quiser.. é só mandar um email para lemach@gmail.com que eu automaticamente te renvio o convite..
o Gmail Drive, bom, eu uso ele no windows mesmo.. foi o que disseram ai acima.. vc tem que ter o programinha do Gmail, ai no seu windows explorer irá aparecer o gmail drive ( identico ao seu HD ) ai vc move ou copia arquivos pra ele como se fosse mover de um HD para o outro....
más pra ter acesso ao Gmail drive vc tem que se logar no gmail drive.
abraço
Leep, te mandei um mail pra dois convites. falou?
[]'s
cara me manda um!
maxneson@hotmail.com