x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21
    Usuário Avatar de Gandu
    Entrada
    05/06/2020
    Local
    Caçapava/SP
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    E a Frontier cada vez mais forte...
    E isso depois de toda essa aventura da imprensa de lançar uma fofoca por dia.

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 162
    Eu já comentei e sempre disse isso, não se importem com as provocações, elas mais prejudicam os odiadores do que os odiados.

Eu também sempre disse que qualidade pra mim é mais importante do que quantidade. Eu comprei as minhas primeiras Frontier quando vendiam bem pouco aqui e nem haviam testado o novo modelo ainda, por confiança na marca e pelo seu bom histórico com caminhonetes confiáveis e confortáveis, então não estou nem aí com o quanto vende esse ou aquele modelo, mas não podemos negar que os números surpreendem.

Eu quando entrei no "mundo das picapes", por necessidade porque não é a minha preferência, digo que entrei pela porta da frente, escolhi bem. Se eu tivesse ido na onda da "preferência popular" ou das previsões terroristas dos haters (sim... desde aquela época... kkkk...) eu teria me arrependido com toda a certeza do mundo.
    Então, honestamente, essa questão de ranking de vendas (principalmente de sua exploração "competitiva" por alguns), só servem para massagear egos e servir de argumento (muito fraco e apelativo) de escolhas. Existe um mercado amplo que escolhe todos os modelos, cada qual com a sua preferência, então o valor de um produto não está atrelado ao quanto vende, mas ao nível de exigência do comprador às qualidades de cada modelo, e é isso que o mercado demora pra entender. Se houvesse essa compreensão pelo mercado, teríamos produtos bem melhores aqui, não seríamos tratados como um mercado "emergente", (na verdade de terceiro ou quarto mundo mesmo), e a colocação de vendas certamente seria bem diferente.

Usuário Avatar de Nicolas_cwb
    Entrada
    02/02/2024
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 9
    Acho que a única influência prática das vendas é na facilidade depois da garantia em conseguir peças (para o segundo/terceiro dono em diante). Mas no caso da Frontier, com o volume de vendas que já alcançou desde 2017, ainda considerando que a Renault Master compartilha motor, isso não será um problema.

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Agradecimentos: 84
    Com uma garantia de 6 anos sem limite de quilometragem, isso não me preocupa nem um pouco.

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    E é verdade mesmo, olha a situação de mercado hoje.
    Frontier passou até a S10. Como o Cirão disse, é até surpreendente essa reação, apesar do Edu ter dito que isso aconteceria
    Igual massa de pão, quanto mais bate, mais cresce.

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 37
    Citação Postado originalmente por Mauro-sp Ver Post
    Vocês conseguiram!! O lançamento do novo modelo está suspenso, pelo menos na Argentina
    Tava todo mundo chorando que não devia mudar o modelo atual, pronto, agora podem sorrir
    Pra mim não precisava mexer nada nela, deveriam manter como está que já tá excelente.
    Faz sentido sair da Argentina e voltar a vir do México. Aquela fábrica é um exagero, e se já tem a produção Mexicana, traz de lá, se tiver folga na linha de produção, porque lá no México a Frontier é o segundo carro mais vendido do país, e o Versa é o primeiro.
    Venderam mais de 93.000 Versa no ano passado lá, e mais de 59.000 Frontier. Vendeu lá o que vende de Hilux aqui.
    Precisa ver se a fábrica tem capacidade de absorver esse mercado que vai sair da Argentina, ainda mais que a Nissan está em crescimento de vendas aqui.

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posição de emplacamentos (vendas para maior facilitar o entendimento) até o dia 18.
    Contrariando o pensamento geral, Frontier sobre mais uma posição entre as médias, assumindo a terceira posição no ranking.
    Não é uma corrida, ok?
    Tem gente que acha que isso é o ranking de uma corrida de fórmula 1 e até comemora posições. O que se busca mostrar aqui é a reação em termos de queda e crescimento no mercado, principalmente depois da polêmica da Nissan também.

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Eu gosto de colocar a tabela mostrando a situação geral do segmento de picapes no mercado, pequenas, pequena-médias e médias, o Edu sugeriu limpar um pouco a tabela para deixar a situação mais clara em relação ao segmento de médias, que é o interesse de fato. Como eu estou atualizando o site dele também, vou compartilhar aqui.

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Citação Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    lá no México a Frontier é o segundo carro mais vendido do país, e o Versa é o primeiro.
    Venderam mais de 93.000 Versa no ano passado lá, e mais de 59.000 Frontier.
    Como Nissan vende bem no México, e tem outros modelos da marca que também tem um destaque muito grande por lá. Mas, a Frontier é impressionante, já foi o carro mais vendido lá por muito tempo. Aqui a lista de carros mais vendidos é de dar vergonha. No México a preferência por picapes cresceu muito e chegou a se igualar com os Estados Unidos, só aqui que não evolui assim, se bem que nem temos estrutura para isso. Tente estacionar uma picape num Shopping Paulista para ver

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem