Eu também sempre disse que qualidade pra mim é mais importante do que quantidade. Eu comprei as minhas primeiras Frontier quando vendiam bem pouco aqui e nem haviam testado o novo modelo ainda, por confiança na marca e pelo seu bom histórico com caminhonetes confiáveis e confortáveis, então não estou nem aí com o quanto vende esse ou aquele modelo, mas não podemos negar que os números surpreendem.
Eu quando entrei no "mundo das picapes", por necessidade porque não é a minha preferência, digo que entrei pela porta da frente, escolhi bem. Se eu tivesse ido na onda da "preferência popular" ou das previsões terroristas dos haters (sim... desde aquela época... kkkk...) eu teria me arrependido com toda a certeza do mundo.
Então, honestamente, essa questão de ranking de vendas (principalmente de sua exploração "competitiva" por alguns), só servem para massagear egos e servir de argumento (muito fraco e apelativo) de escolhas. Existe um mercado amplo que escolhe todos os modelos, cada qual com a sua preferência, então o valor de um produto não está atrelado ao quanto vende, mas ao nível de exigência do comprador às qualidades de cada modelo, e é isso que o mercado demora pra entender. Se houvesse essa compreensão pelo mercado, teríamos produtos bem melhores aqui, não seríamos tratados como um mercado "emergente", (na verdade de terceiro ou quarto mundo mesmo), e a colocação de vendas certamente seria bem diferente.