x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 26
  • #1
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0

    Quadro LATA VELHA da Rede Globo....nunca mais!




    fala galera!!

    espalhem a noticia. revoltante oq aconteceu com os caras!!! era uma das oficinas mais famosas do brasil e hj estão sem nada.

    http://dimensioncustoms.blogspot.com...a-oficina.html

  • #2
    isso é uma verdadeira sacanagem com os cara mta mancada
    não tenho nem oque dizer depois disso...
    só temos q divulgar para q alguem tome alguma providencia acho que isso seria uma otima reportagem para a rede record

  • #3
    safadeza, acompanhei tudo desde o inicio no forum da Oktane

    abraços
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

  • #4
    Baita sacanagem.

    Estou repassando por e-mails este link

  • #5
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    Velha historia do produtor amigo...

  • #6
    Infelizmente, vcs foram ingenuos em sair confiando nas pessoas e não lendo contratos, sempre vai existir os espertos para aproveitar da situação... com relação a globo acredito que tudo o que foi feito foi em cima de contrato infelizmente vcs confiaram demais não leram nada...

  • #7
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    nao conheco ng dessa historia, mas acho tudo muito estranho, muito sucesso, pouco resultado.

    o trabalho dos caras sempre foi questionavel e ainda tem os rolos daquela caravan que esquentaram um documento frio, um monte de falcatrua ai no meio.

    se foderam , nao se mereceram, talvez nao mereceram por causa do tal MOHAMED mas pode ter merecido por causa de outras pessoas.. sei la..

    nao to aqui pra julgar, mas nesse angu tem caroco! ahh tem! se td isso ocorreu dessa forma, entrem na justica e provem, simples... vao todos pra cadeia e pronto..








    ahhh se a justica fosse de vdd assim ehhe

  • #8
    Citação Postado originalmente por PAULO TRATOR Ver Post
    Infelizmente, vcs foram ingenuos em sair confiando nas pessoas e não lendo contratos, sempre vai existir os espertos para aproveitar da situação... com relação a globo acredito que tudo o que foi feito foi em cima de contrato infelizmente vcs confiaram demais não leram nada...
    A causa-mor não foi essa, isso foi secundário.

    O que infelizmente causou a derrocada deles e, em 2 atos, foi a ganância!!

    Basta ler atentamente o relato, qdo dizem que queriam ampliar/aumentar/melhorar a oficina! O erro é este! 1º levaram isto a cabo de forma cega e inconsequente, não viram que os custos aumentariam proporcionalmente!

    Apenas se preocuparam em "crescer", depois "correram" atrás para negociar um aumento do cash deles junto à globo, nisto é que veio a "rasteira"!

    O 2º erro, tal qual o 1º, tbém foi decorrente da ganância!

    Em vista da negativa da globo pelo aumento salarial, eles toparam aceitar os ficticios 5 mil/cada. Acharam que "emprestar" o nome da oficina sem ter compromisso ou preocupação alguma com o andamento dos projetos, era lucrativo, pq ficariam livres para ganhar $$$ com outros serviços! afinal foi isto que a globo propôs! mas venhamos e convenhamos, vc "emprestaria", no caso, alugaria o nome de tua firma/empresa para que outro administre/gerencie da forma que + lhe convier?

    Será que não viram as implicações e, complicações legais que isso iria lhes trazer? Acho que no momento do desespero, pois as contas começavam a se acumular, apenas viram o $$$ pela frente!

    Triste história de ascenção e queda de uma empresa que começou pequena!

  • #9
    Mais um exemplo que mostra que quando tem dinheiro envolvido, não devemos confiar nem em nossa sombra...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #10
    Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    2,073
    Agradecimentos: 2
    Não acharam a estória meio estranha?

    Um funcionário vai vendendo e mudando tudo enquanto os donos ficam somente assistindo e sem reagir?

    Não tem algo de estranho nessa estória???

  • #11
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    46
    Posts
    1,626
    Agradecimentos: 0
    E eu imaginava que o pagamento da globo era a "propaganda".
    Apresentar uma oficina como sendo a bam-bam-bam da customização por vários minutos na rede globo deve custar algumas centenas de kR$.

  • #12
    O interessante que depois da minha msg, veio opinioes diferente das primeiras... ninguem é SANTO... essa é a verssão deles( acho q ninguem é tão bobo pra ver tudo saindo na sua cara e não fazer nada)(acredito que esse tal Mohamed realmente deu golpe) mas como disse nossa amigo "Troller a vista" se foi isso mesmo,entrem na justiça... abraçço a todos...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade