x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Como voce visualiza uma carretinha (reboque) para automoveis?

Votantes
148. Você não pode votar nesta enquete
  • Interessante, mas nao tem opcoes no mercado

    23 15.54%
  • Inútil. Nao compraria.

    22 14.86%
  • Interessante, mas gostaria de algo que tivesse um design diferenciado,igual meu carro.

    12 8.11%
  • Compraria uma desde que fosse bem feita, de lata ou fibra, bem construída.

    91 61.49%
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 73
  • #61
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,984
    Agradecimentos: 7



    NGDaniel, comprei nada, fiz coisa melhor: casei! ehhehehe ja viu td neh? casei, paguei festa, comprei apto, troquei os carros, por isso tb a ideia das carretinhas teve que ficar parado um pouco.

    Glaicon: hehehe faz parte, as coisas tem o seu próprio tempo pra chegar na maturidade, bela compra !

    Mas se eu for adiante no projeto, os produtos terao que ser bem diferentes disso. Design, qualidade, diferenciacao., etc. Vais trocar o jet, e manter a carretinha eehhe

  • #62
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,739
    Agradecimentos: 167
    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    Mas se eu for adiante no projeto, os produtos terao que ser bem diferentes disso. Design, qualidade, diferenciacao., etc. Vais trocar o jet, e manter a carretinha eehhe
    Essa carreta, com estrutura para suportar jet's de 3 lugares, até 350 Kg, com guincho manual, tem preço próximo dos R$ 3.500,00.
    Apesar de ser ano 2011, tive que fazer a remarcação do chassi, pois estava escrito só num dos lados da mesma.
    Gasto insperado de R$ 250,00.
    Para uso em jet, prefiro a carreta em alumínio. Em Joinville tem uma fábrica (Carretas Boa Vista).
    As revendedoras comercializam a R$ 4.500,00.
    Esta a média de preços de mercado; não de sei de custo para o fabricante.
    Boa sorte na empreitada.

  • #63
    Usuário Avatar de Desnickadu
    Entrada
    13/12/2010
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    37
    Posts
    651
    Agradecimentos: 0
    Passeando pelo MercadoLivre encontrei uma empresa que vende NF pra legalização de carretinhas "home made" por 300 Dilmas, mas não me inspirou nenhuma confiança.

    Pra quem quiser conferir:

    From: desnickadu
    boa noite


    Encontrei este email no MercadoLivre e me interessei em saber como é o processo de documentação de uma carretinha.
    Quanto saI? Quais são os processos que a minha carretinha precisa passar pra ser licenciada?

    Eu moro em São Paulo.

    Att,

    Desni






    From: signevolution @ hotmail.com
    Bom dia, sim, a nota fiscal fica em 300 reais, ja sai com o numero do chassis, depois basta que voce leve ao despachante para fazer o restante.

    SIGN EVOLUTION TAPETES DE DANÇA TUDO EM PROMOÇÃO! Contato pelo email signevolution@hotmail.com



    Assim sendo eu pergunto: Pode uma empresa de tapetes para jogos fazer NF de carretinhas?

  • #64
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,739
    Agradecimentos: 167
    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    NGDaniel, comprei nada, fiz coisa melhor: casei! ehhehehe ja viu td neh? casei, paguei festa, comprei apto, troquei os carros, por isso tb a ideia das carretinhas teve que ficar parado um pouco.

    Glaicon: hehehe faz parte, as coisas tem o seu próprio tempo pra chegar na maturidade, bela compra !

    Mas se eu for adiante no projeto, os produtos terao que ser bem diferentes disso. Design, qualidade, diferenciacao., etc. Vais trocar o jet, e manter a carretinha eehhe
    Troller, ontem vendi o carro!
    E já comprei outro. Buscarei amanhã.
    Mudou marca, modelo, cor e combustível.
    Ou seja, mudou tudo!
    Acho que não sou um bom paradigma para o teu projeto. "Cliente volúvel!"

  • #65
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,984
    Agradecimentos: 7
    desnickadu: teoricamente sim, qqr empresa que tenha os documentos legais em ordem pode liberar (doc de alvara, junta comercial, receita, detran e outros), estranho é ela se apresentar como vendedora de tapetes, nao sao atividades compatíveis, o que vai gerar obviamente uma desconfianca, outro ponto a se levantar é, isso é legal ? tipo, do ponto de vista que a empresa te vende um "chassi" que nao foi ela qm fez, comprovou, documentou nada.... ou seja, é tipo vender algo que nao existe, ate onde eu sei, isso é crime eheheh mas pode ser que eu esteja completamente errado .

    Glaicon: qto mais novidades melhor! sendo feliz é o que importa, esse feriado devo comecar a entrevistar donos de empresas de carretinha, quem sabe logo tenho novidades, abracao!

  • #66
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,984
    Agradecimentos: 7
    Glaicon, seguem alguns links bem interessantes...















    e as dobraveis nacional:


  • #67
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,739
    Agradecimentos: 167
    A Renegade Trailers me pareceu a mais simples e eficiente.
    Isso resultará em preço acessível.
    Só precisa elevar um pouco mais a carroceria por causa das lombadas.
    Sucesso!

  • #68
    Usuário Avatar de guimajc
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Idade
    47
    Posts
    615
    Agradecimentos: 8
    Não tenho carretinha, mas se um dia comprar uma será para fazer viagens no estilo EXPEDIÇÃO. Penso em algo que me possibilite levar as tralhas para um trip do gênero, bem fechada (estanque). Além disso, instalaria uma barraca de teto na carreta. Quem sabe daqui uns 5 anos...

  • #69
    Usuário
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    445
    Agradecimento: 1
    Boa noite alguém teria o contato de uma empresa que emita a nota para emplacar a carreta que fiz ?

  • #70
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,984
    Agradecimentos: 7
    rodrigo isso é ilegal , vc recorre em varios crimes fazendo isso.

    mas ta cheio de fabriquetas que fazem isso, procure aqui em ribeirao preto, nao vou citar nomes, mas de uma googleada que vc vai achar, conheco duas que fazem.

    Em rio preto, tb sei de mais uma (mas essa nao lembro o nome só onde fica).

    Espero que vc nao consiga fazer isso, pq alem de te cobrarem caro o suficiente pra somar oq ue gastou e pagar uma carreta nova, ainda esta fazendo errado. Mas te dei as dicas acima que vao te resolver a vida ehehhehe

  • #71

    Entrada
    19/08/2015
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    36
    Posts
    0
    Agradecimentos: 0
    Ola amigo voce ja conseguil encontrar o modelo que deseja?

  • #72
    Usuário Avatar de CAPT GOTTLIEB
    Entrada
    05/12/2013
    Local
    AMPARO/SP
    Idade
    77
    Posts
    850
    Agradecimentos: 92
    Há exatos 23 anos comprei esta carretinha Karmann-Ghia num camping e desde então eu a tenho usado com razoável frequência. Ela tem se mostrado extremamente útil, pois é tipo baú, tem tampa com chave, bagageiro e carrega até 350 Kg. Manutenção é fácil e barata. Onde moro tenho espaço suficiente para guardá-la. Há 2 anos fiz uma reforma importante:
    - lixamento da pintura e troca das partes enferrujadas
    - substituição da fiação elétrica
    - troca do assoalho original de "madeirite" por uma chapa de aço de 2 mm
    - troca as ripas de madeira do bagageiro
    - pintura nova, inclusive chassis e rodas
    Esta carretinha pesa em torno de 150 Kg e com carga completa (350 Kg) dá um total de 500 kg. O VW-BAJA ou a caminhonete tracionam sem problemas.
    Quando a comprei em 1995 estava com pouco uso, bem cuidada, tinha apenas 7 anos de idade e paguei barato. Embora fique guardada na garagem, após mais 20 anos de uso foi preciso refazer a funilaria. Pelo tanto que ela me serviu (e ainda serve) e pelo pouco que gastei com ela eu considero ter feito um excelente negócio.

    Obs.: não está à venda


    Antes da reforma Carretinhas (reboque)-baja-carretakg-108.jpg ferrugem, pequenas podridões, madeirite ruim

    Reforma Carretinhas (reboque)-20151202_090554.jpg Carretinhas (reboque)-new-cart-32.jpg Carretinhas (reboque)-new-cart-25.jpg Carretinhas (reboque)-new-cart-62.jpg Carretinhas (reboque)-chassis-11.jpg

    Carretinha reformadaCarretinhas (reboque)-new-cart-52.jpg Carretinhas (reboque)-new-cart-63.jpg Carretinhas (reboque)-hilux-cart-5-.jpg

    Prática maneira de guardá-la Carretinhas (reboque)-new-cart-up-3-.jpg (quase pronta, mas ainda sem os para-lamas)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Carretinhas (reboque)-20151202_090554.jpg   Carretinhas (reboque)-rodas-11.jpg  
    4X4 Brasil
    VW-GAIOLA 1600 (8x35); JIPÃO BAND 1983;
    https://www.4x4brasil.com.br/forum/f...ao-o-onca.html

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade