x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 62
  • #1

    Radio Controle Tamiya Toyota Land Cruiser




    Fala galera , vim aqui para mostrar , que quando não tem trilha com o jeep de verdade , tem com o de miniatura!
    É de Radio Controle , escala 1/10 , da Tamiya , uma marca japonesa , é a Toyota Land Cruiser 40 , 4x4 e Reduzida.
    Bom , eu comprei nos EUA , importei pela Fastrading , o carro é 10 , só falta subir parede!
    Ai vai os 2 videos que eu já fiz:

    O primeiro , que eu dei o nome de Trilha do Laboratorio , -
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=BQMOBS2VHCE[/ame]

    E o segundo , que eu chamei de uma parte a Trilha do Muro , e outra do Pinheirinho...É , eu tenho criatividade.Essa eu fiz junto com um Jeep Wrangler.
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=ohD_zB9WItc[/ame]

    Ai vão as fotos:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Radio Controle Tamiya Toyota Land Cruiser-d.jpg   Radio Controle Tamiya Toyota Land Cruiser-dd.jpg   Radio Controle Tamiya Toyota Land Cruiser-ddd.jpg   Radio Controle Tamiya Toyota Land Cruiser-dddd.jpg   Radio Controle Tamiya Toyota Land Cruiser-ddddd.jpg  

  • #2
    Outra coisa é que ele tem também um Guincho Eletrico , identico ao de verdade , e tem uma força...

    Outra coisa é que as 4 rodas esterçam , como num Monter Truck.

    Detalhe da suspenção 4-Link.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Radio Controle Tamiya Toyota Land Cruiser-e.jpg   Radio Controle Tamiya Toyota Land Cruiser-ee.jpg   Radio Controle Tamiya Toyota Land Cruiser-eee.jpg   Radio Controle Tamiya Toyota Land Cruiser-eeee.jpg   Radio Controle Tamiya Toyota Land Cruiser-eeeee.jpg  

  • #3
    Talvez este sabado , se não houver trilha em escala real , eu faço em miniatura um com bastante lama , e posto as fotos aqui.
    Agora , o "mecanico" está instalando os leds de farol , lanterna , seta , e freio , e o bagageiro com acessorios(Hi-lift , pá , caixas de ferramenta , etc...)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Radio Controle Tamiya Toyota Land Cruiser-f.jpg   Radio Controle Tamiya Toyota Land Cruiser-ff.jpg   Radio Controle Tamiya Toyota Land Cruiser-fff.jpg   Radio Controle Tamiya Toyota Land Cruiser-ffff.jpg  

  • #4
    a altura dela é mais ou menos qnt Gustavo???
    nao me da em escala que nao entendo quase nada...
    Pathfinder 3.0 V6 94/95
    Yokohama 35", cambio AT, snorkel,preparada, falta só um guincho e um bom piloto.
    Ex-Rural 3.6, 35", HiPull 10.000, bloks 100%

  • #5
    Citação Postado originalmente por Matheus Gandini Ver Post
    a altura dela é mais ou menos qnt Gustavo???
    nao me da em escala que nao entendo quase nada...
    Fala Matheus!

    A altura dela do chão , até o parachoque é uns 15cm , e a altura do chão até o teto é uns 32cm , e o comprimento uns 40cm.
    Isso é mais ou menos , é que ela está no "mecanico" como disse antes , quando ela chegar (sabado) , eu meço tudo direitinho.

    Abs.
    Gustavo.

  • #6
    Para quem quiser mais informações(http://www.tamiyausa.com/product/ite...oduct-id=58405)
    O site está em ingles , mas quem não entender , joga no Google Tradutor.
    4X4 Brasil Razão: Faltou o link... :D

  • #7
    Eu gosto das F-350
    hehe
    quando eu vi o carro, pensei que era um Scorpion Axial

  • #8
    Citação Postado originalmente por VictorMedeirosRN Ver Post
    Eu gosto das F-350
    hehe
    quando eu vi o carro, pensei que era um Scorpion Axial
    Eu também acho legal a F-350 , mas eu gostava da Tundra , só não gostei do preço...

    Segue mais fotos dele , agora com os acessorios.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Radio Controle Tamiya Toyota Land Cruiser-imagem-012.jpg   Radio Controle Tamiya Toyota Land Cruiser-imagem-013.jpg   Radio Controle Tamiya Toyota Land Cruiser-imagem-014.jpg  

  • #9
    Agora , umas fotos dos leds.
    1-Lanterna
    2-Freio
    3-Seta Direita
    4-Seta Esquerda
    5-Seta Dianteira
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Radio Controle Tamiya Toyota Land Cruiser-imagem-14-1-.jpg   Radio Controle Tamiya Toyota Land Cruiser-imagem-14-4-.jpg   Radio Controle Tamiya Toyota Land Cruiser-imagem-14-6-.jpg   Radio Controle Tamiya Toyota Land Cruiser-imagem-14-7-.jpg   Radio Controle Tamiya Toyota Land Cruiser-imagem-14-8-.jpg  
    4X4 Brasil Razão: Faltou os anexos...

  • #10
    Fotos....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Radio Controle Tamiya Toyota Land Cruiser-imagem-14.jpg   Radio Controle Tamiya Toyota Land Cruiser-imagem-14-8-.jpg   Radio Controle Tamiya Toyota Land Cruiser-imagem-14-9-.jpg   Radio Controle Tamiya Toyota Land Cruiser-imagem-14-10-.jpg   Radio Controle Tamiya Toyota Land Cruiser-imagem-14-11-.jpg  

  • #11
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Ô Gustavo....
    Essas coisas viciam rapidamente!
    Será que tem snokel para ele?
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #12
    falta um video pure MUDDING agora.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade