x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13

    Como comprar no E-bay?




    Amigos, sabemos que alguns amigos daqui conseguem comprar pelo e-bay, porém não tem nada no fórum específico para isso. Pesquisando na internet, encontrei um site com uma explicação muito boa, porém pode ser melhorada pelos amigos praticantes de e-commerce by e-bay....

    Abaixo está o texto extraido do http://www.babooforum.com.br/forum/i...owtopic=472225 escrito pela forista Jacksele.
    Vale a leitura!



    Olha sou novata no Ebay mas já realizei duas
    compras com sucesso:

    1 camera digital Olympus D520 paguei U$49 ( preço com frete)

    1 Ipod Mp4 1G no qual paguei (pode acreditar) U$33 (preço com frete)



    Tem todo um processo burocrático que você tem que seguir para conseguir efetuar
    a compra, você tem que ser insistente, como eu fui, ler bastante sobre o
    assunto para pegar os macetes, porque realmente vale a pena.



    Eu vou tentar explicar como comprar no Ebay e todas as dificuldades que podem
    ser encontradas:



    O primeiro passo é o cadastro no Ebay. Você entra em www.ebay.com, vai até
    REGISTER e inicia o cadastro. Voce deve preencher todos os dados. Para quem tem
    dificuldade com inglês eu recomendo o tradutor do Altavista, dá para quebrar um
    bom galho (http://babelfish.altavista.com/).

    Na hora de inserir o email, deixo o aviso de que eles exigem um email no qual
    eles possam verificar a veracidade dos dados, que só os emails pagos fornecem.
    Eu tive que assinar a globo.com, e só deu certo com ele, porque é pago e .com,
    pois os emails .com.br davam erro.

    Caso continue a dar erro no email, limpe seus cookies e tente novamente, isso
    resolveu um grande problema meu.

    Estou dizendo que você necessita de um email pago porque se você não o tiver e