x
Convex Datacenter
Página 1 de 8 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 85
  • #1
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7

    Lavadoras de alta pressao




    Estou precisando comprar uma dessas lavadoras de alta pressao...

    Estou tentando achar informacoes mas nao consigo, preciso de algo que nao quebre em 3 usos, tenha start-stop (desliga qdo para de usar o jato), etc.

    Estive olhando, disseram que as melhores sao Karcher, depois WAP (essa da mais manutencao e sao pecas mais caras)... Mas temos ainda lavor, kitcher, sthil, electrolux, e uma infinidade de marcas e modelos.

    Ainda na base do papo de vendedor, me disseram pra fugir daquelas que custam menos de 700 contos, pois sao todas de plastico e com pouco uso td estoura com a pressao. Sera realidade?

    O uso predominante sera: lavagem de carros (nao estraga pintura... quem fala isso nao tem a menor ideia do q ta falando...), limpar pedras e quintal assim como tirar limo/mofo de parede... enfim, servicos domesticos.

    Nao espero usar todos os dias mas se for possivel, claro que iremos usar. Imagino que embora economize muita agua, a conta de energia va para o espaco usando essas menininhas... Entao devo usar de vez em qdo a dita cuja.

  • #2
    Usuário Avatar de GBarros
    Entrada
    10/11/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    45
    Posts
    628
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Tenho uma modelo karcher, modelo simples, não desliga quando o jato é desacionado, mas é uma boa lavadora. Gasta uma energia bem considerável, portanto, é de se usar de vez em quando mesmo. Detalhe: se vc não souber usar, estraga a pintura sim. Se for carro com pintura refeita recentemente, pode danificar descascando o verniz, mas isso se vc aproximar o jato muito perto da lataria. Acredito que se não for pra um uso industrial, não necessita de algo mais forte que uma doméstica, principalmente se for pra lavar um carro de vez em quando, ou pra serviços domesticos, como lavar calçadas e paredes com mofo, seria desperdicio de dinheiro. Se souber usar, não dá defeito nenhum. Eu tenho a minha há 5 anos e nada de defeito. Possuo uma karcher junior e me serve muito bem!

  • #3
    Usuário Avatar de junior braga
    Entrada
    24/08/2007
    Local
    moc/MG
    Idade
    46
    Posts
    1,735
    Agradecimentos: 4
    outro dia vi na aréa de classificados um anuncio de uma, faça uma pesquisa que vc acha.

    não é nova, mas em perfeito funcionamento, ah e é das antigas.

    [ ],
    Smurff - CJ 5 1959 monstrinho 6 cil. + 3m seca

  • #4
    Banido
    Entrada
    03/04/2008
    Posts
    829
    Agradecimentos: 0
    De fato, se seu uso for constante as maquinas domesticas não vão aguentar.
    (nenhuma marca)

    Tem que gastar de 2 mil pra cima pra ter algo descente e duradouro...
    ou

    faça como eu, uso as LAVOR (daquelas da promoção mesmo + ou - 300,00)

    elas funcionam muito bem e duram em média 1 ano.
    Depois disso eu nem levo pra manutenção, pois qualquer coisa que precisar trocar custa no mínimo metade do preço da maquina.

    Vou na americanas e compro outra....
    E tem uma vantagem... tudo nelas é intercambiavel.... se vc tiver a antiga (do ano passado) é capaz que consiga substituir a mangueira, pistola e coisas normais que quebram com mais frequencia.

  • #5
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    46
    Posts
    1,626
    Agradecimentos: 0
    Também estava analisando a compra de uma e fiquei com receio de comprar uma dessas de 249,99.

    Um primo tem uma eletrolux a uns 03 anos, mas ultimamente ela estava encostada. Pedi ela emprestada, dei uma olhada nela e vi que o problema era uma chave elétrica.
    Troquei a chave e já fiz umas 10 lavagens com ela e até agora está funcionando perfeitamente.

    Assino em baixo o comentário do Bravo, para uso doméstico não vale a pena comprar uma máquina mais cara!

  • #6
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    entrei em contato com o colega que estava a vender uma aqui nos classificados, ja foi vendida.

    gastar 300 reais por ano numa lavadora, acho um pouco fora da minha realidade, é uma opcao, visto que nao deve durar mais que isso... mas prefiro gastar 700 e que dure alguns bons anos sem dor de cabeca.

    pelo que andei pesquisando a karcher k3.30 é toda de metal, entao aguenta mais tempo que as de plastico, custa tb o dobro com a mesma potencia das 3.98 (300 mangos).

    Estou pesquisando.. ja vi outras marcas, por fim, vou aterrorizar algumas assistencias tecnicas com perguntas uaeuaheuahe ng melhor que eles pra dizer algo ehhehe

  • #7
    Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    1,719
    Agradecimento: 1
    Eu tenho uma karcher hd-585. É meio cara, mas é maquina pro resto da vida. Ela enquadra-se na categoria agricola e nao residencial. É de furar a lata do Jeep, arranca até cimento colado no chao.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    Dic3: a sua é 110v ou 220v ?

    A 110 é mais fraca que a 220 ..

    Estou muito inclinado a comprar a K3.30 mas a 585 ainda pode ser uma opcao ..

  • #9
    Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    1,719
    Agradecimento: 1
    Onde eu comprei so tinha 220V, mas acho que a 110V pode ser mais fraca porque voce precisa fazer uma boa instalacao eletrica pra ela, se nao caprichar no fio boa parte da pontencia se perde nele.

  • #10
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    Use da marc karcher .
    Algumas podem ser retificadas e ter peças internas trocadas.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Idade
    70
    Posts
    567
    Agradecimentos: 3
    Toller, eu tenho uma karcher 3,98 com 1740 libras de pressão e o bom é que acompanha um bocado de acessórios para lavagem de quintal, automóveis, paredes, etc, etc. Ela é muito anunciada no polishop e completa deve custar + ou- 750,00.Tenho a minha há 3 anos é bastante usada e sem nenhum problema.

  • #12
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    acabei de comprar o modelo karsher k3.30.

    nao eh completa como a 3.98 mas seu motor eh de aluminio e nao plastico, o que gera maior durabilidade.

    pra mim que soh vou usar o jato e o jato em leque, ta otimo. paguei 670 em 3x

    devo usa-la ainda hj, claro q vassoura nova varre bem mas vamos ver como se portara..

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Alta pressão na bomba de óleo
      Por Gerson Jacareí no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 27
      Última resposta: 16/11/2013, 14:29
    2. Linha de alta pressão
      Por andre_belem no fórum JPX
      Respostas: 9
      Última resposta: 24/05/2010, 22:09
    3. Respostas: 4
      Última resposta: 23/05/2010, 19:19
    4. Bomba Alta pressão de combustivel
      Por Jorge Grego no fórum Troller
      Respostas: 7
      Última resposta: 09/07/2009, 19:15
    5. NIVANA com pressão alta!!!
      Por Luciano Vaz no fórum Niva
      Respostas: 9
      Última resposta: 27/04/2007, 23:26

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade