x
Convex Datacenter
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 85
  • #25
    Usuário Avatar de cadgcao00
    Entrada
    22/06/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    28
    Posts
    736
    Agradecimentos: 3



    tenho uma basica da tefly cor azul a 6 anos ela ja caiu na piscina ligada eu uso uma vez na semana (no domigo 1hora e meia no minimo ) para lava o quadriciclo eu lavor ela com ela mesma uso ela tb na possa dagua com 2 dedos de altura ela sempre foi utilizada com agua salobra

    paquei R$145,99 como 6 anos sem nunca for aberta nao ta mal nunca abri nei fiz manutençao

    pena que o modelo mudou (hoje amarelo ) e tem caso que quebra na primeira VEZ DE USO

  • #26
    Usuário Avatar de Desnickadu
    Entrada
    13/12/2010
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    37
    Posts
    651
    Agradecimentos: 0
    Yo o/

    Trabalho com manutenção dessas maquininhas, então vou dar uma exclarecida pro pessoal não errar na hora da compra.

    Faço manutenção nas marcas Karcher, Wap e Jacto. As outras ou não tem peças ou não compensa nem abrir pra ver o que precisa ser feito.
    A Jacto tem maquinas bem robustas [o que não quer dizer que não quebrem] se comparadas com as Karcher e Waps.
    A Karcher e Wap hoje são chinesas. Todas plásticas e com motorzinho de liquidificador.
    Alias, a marca Wap não existe mais, foi comprada pela Eletrolux. As chinesas usam o nome de Wap, sem os devidos direitos é claro, falsificando mesmo [assim como fazem com Bosch, Maquita, etc, etc].

    A ÚNICA wap que vale a pena comprar é a antiga Wap Mini

    TODAS as Wap atuais não valem o quanto cobram, são como todas as outras chinesas existentes no mercado. Descartáveis.

    As Karcher atuais também [inclusive a K227 do JLguimarães], todas chinesas. Não importa se vc pagou 100 ou 1000, se não for da serie HD é ruim. Só se salvam as antigas da serie 300 para uso domestico e as atuais series HD/HDS.

    Geralmente lavadoras de menos de 800 Reais são de baixa qualidade.
    Comprando uma lavadora domestica, ou até mesmo essas chinesas, existem alguns pontos que vão fazer ela durar mais
    - Trabalhar NO MÁXIMO 20 minutos e dar um descanso de 20 minutos.
    O motor acaba por superaquecer, não por falta de ventilação, mas sim por excesso de esforço. o cabeço plastico se dilata com uso prolongado e trava as valvulas/pistões.
    - Usar extensão com cabo PP [NUNCA USE FIO PARALELO - aqueles de ferro de passar] de no mínimo 2,5mm.
    Todo equipamento que consuma[ou tenha potencia de] mais que 1Kw deve ser comprado em 220V. Assim o consumo é menor, a extenção e a instalação não sofrem e o equipamento aquece menos.
    - Use um filtro na entrada de água
    Pode ser aquele de peneirinha que vai no bico mesmo, hoje tem umas maquinas que vem de fabrica com um adaptador pra engate rapido com uma peneira dentro, mas custam cerca de 60 mangos só o adaptadorzinho [não encontrei fotos =/]
    - Não ligue a maquina sem água, não a deixe trabalhar sem água e não deixe mais de dois minutos o gatilho fechado [caso a maquina não possua strop total].

    É bom utilizala ao menos uma vez a cada 15 dias para que as borrachas da bomba não ressequem. Se ressecarem a maquineta perde pressão.
    Alguns modelos mais antigos possuem uma abertura superior para troca de óleo. É bom verificar/trocar de ano em ano quando ela existe, caso contrário, somente quando acontecer alguma manutenção corretiva.


    Se alguém tiver alguma dúvida e eu puder ajudar, é só perguntar

  • #27
    Usuário Avatar de cadgcao00
    Entrada
    22/06/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    28
    Posts
    736
    Agradecimentos: 3
    o que vc acha da black decker

  • #28
    Usuário Avatar de Desnickadu
    Entrada
    13/12/2010
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    37
    Posts
    651
    Agradecimentos: 0
    A B&D tem varios modelos, mas a unica que desmontei foi a 2100.
    PW2100 - Black&Decker
    pra uma profissional ela é uma ótima domestica.
    Segundo meu cliente, enquanto estava nova [até 3 meses de uso], funcionava 4 horas seguidas por dia sem nenhum problema. Ai queimou o interruptor, depois o repari da bomba, outro interruptor e por fim o motor queimou. Isso tudo em 1 ano.
    A autorizada não quis dar garantia na maquina quando o motor queimou, ele entrou com uma reclamação no Procon e está aguardando negocioação.

    Essa maquina se usada como uma domestica [seguindo TODAS as recomendaçõesq eu fiz acima] dura bastante tempo sem dar dor de cabeça.


    Das menores nõa posso falar pois nunca desmontei nenhuma, são chinesas, mas não por isso serão maquinas ruins.

  • #29
    Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    55
    Posts
    1,547
    Agradecimentos: 3
    Também tenho uma Karcher HD 585 a mais de 5 anos. Não tenho nem ideia da quantidade de horas que já usei, mas foram muitas.

    IMHO é o melhor custo benefício para quem quer ter uma boa máquina por uns 10 anos sem dor de cabeça.
    Abs

  • #30

    Entrada
    09/01/2013
    Local
    marília/SP
    Posts
    0
    Agradecimentos: 0

    Venda WAP mini

    Citação Postado originalmente por Desnickadu Ver Post
    Yo o/

    Trabalho com manutenção dessas maquininhas, então vou dar uma exclarecida pro pessoal não errar na hora da compra.

    Faço manutenção nas marcas Karcher, Wap e Jacto. As outras ou não tem peças ou não compensa nem abrir pra ver o que precisa ser feito.
    A Jacto tem maquinas bem robustas [o que não quer dizer que não quebrem] se comparadas com as Karcher e Waps.
    A Karcher e Wap hoje são chinesas. Todas plásticas e com motorzinho de liquidificador.
    Alias, a marca Wap não existe mais, foi comprada pela Eletrolux. As chinesas usam o nome de Wap, sem os devidos direitos é claro, falsificando mesmo [assim como fazem com Bosch, Maquita, etc, etc].

    A ÚNICA wap que vale a pena comprar é a antiga Wap Mini

    TODAS as Wap atuais não valem o quanto cobram, são como todas as outras chinesas existentes no mercado. Descartáveis.

    As Karcher atuais também [inclusive a K227 do JLguimarães], todas chinesas. Não importa se vc pagou 100 ou 1000, se não for da serie HD é ruim. Só se salvam as antigas da serie 300 para uso domestico e as atuais series HD/HDS.

    Geralmente lavadoras de menos de 800 Reais são de baixa qualidade.
    Comprando uma lavadora domestica, ou até mesmo essas chinesas, existem alguns pontos que vão fazer ela durar mais
    - Trabalhar NO MÁXIMO 20 minutos e dar um descanso de 20 minutos.
    O motor acaba por superaquecer, não por falta de ventilação, mas sim por excesso de esforço. o cabeço plastico se dilata com uso prolongado e trava as valvulas/pistões.
    - Usar extensão com cabo PP [NUNCA USE FIO PARALELO - aqueles de ferro de passar] de no mínimo 2,5mm.
    Todo equipamento que consuma[ou tenha potencia de] mais que 1Kw deve ser comprado em 220V. Assim o consumo é menor, a extenção e a instalação não sofrem e o equipamento aquece menos.
    - Use um filtro na entrada de água
    Pode ser aquele de peneirinha que vai no bico mesmo, hoje tem umas maquinas que vem de fabrica com um adaptador pra engate rapido com uma peneira dentro, mas custam cerca de 60 mangos só o adaptadorzinho [não encontrei fotos =/]
    - Não ligue a maquina sem água, não a deixe trabalhar sem água e não deixe mais de dois minutos o gatilho fechado [caso a maquina não possua strop total].

    É bom utilizala ao menos uma vez a cada 15 dias para que as borrachas da bomba não ressequem. Se ressecarem a maquineta perde pressão.
    Alguns modelos mais antigos possuem uma abertura superior para troca de óleo. É bom verificar/trocar de ano em ano quando ela existe, caso contrário, somente quando acontecer alguma manutenção corretiva.


    Se alguém tiver alguma dúvida e eu puder ajudar, é só perguntar
    Tenho uma WAP Mini, como esta que esta foto acima.
    Porem ela perdeu a pressao.
    Gostaria de saber se eh facil vende-la e qual o preço poderia ser pedido para a venda.

    Obrigado

  • #31
    Usuário Avatar de Desnickadu
    Entrada
    13/12/2010
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    37
    Posts
    651
    Agradecimentos: 0
    pra quem já perdeu algum dinheiro em lavadoras vc consegue vender facil, mas pra quem não conhece nada vc não vai conseguir vender.

    Deve gastar uns 200~250 pra trocar todo o kit bomba e rolamentos.
    "Falo isso para o meu psiquiatra, mas é claro que ele não entende!"

  • #32

    Entrada
    09/01/2013
    Local
    marília/SP
    Posts
    0
    Agradecimentos: 0
    Valeu pela orientaçao. Até mais. Zebap

  • #33

    Entrada
    21/01/2013
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    0
    Agradecimentos: 0
    Caro amigo Desnickadu estou pensando em adquirir uma jacto modelo 6800, você me recomenda essa marca e modelo para lavar o carro e uma limpeza domestiva esporadicamente? Ou será que terei dor de cabeça com esse modelo?

  • #34
    Usuário Avatar de Alessandro,
    Entrada
    29/07/2010
    Local
    Sobradinho/DF
    Idade
    54
    Posts
    672
    Agradecimentos: 0
    Eu tenho uma Lavor como da foto abaixo, há uns 4 anos.

    Uso quase toda semana pois, após lavar o carro, sempre dou uma jateada no chão da garagem. As vezes, quando tem muito barro no carro, vai jato nele tb. Acho que nunca a usei por mais de uma hora seguida, mas para limpar calçada, carro, peças e outros serviços simples, me serve muito bem.

    O mais importante que considerei na compra, foi a vazão de água. Não adianta priorizar essa economia se na hora do uso, precisa dar mais passadas, demorando mais com o serviço.

    Lavadoras de alta pressao-1702125_lavadora_lavor.jpg

    Após vencer a garantia, eu a desmontei pra colocar um cabo mais extenso. Aliás, é uma vergonha a Eletrolux (minha máquina anterior, mais barulhenta) vender uma máquina que trabalha em ambiente molhado com um rabicho curto como nos modelos atuais. Te obriga a ficar um a emenda da extensão na água!!!
    Ex-Explorer 97 XLT
    Atual Fit
    Breve Duster Oroch

  • #35
    Usuário Avatar de Desnickadu
    Entrada
    13/12/2010
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    37
    Posts
    651
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Markv Ver Post
    Caro amigo Desnickadu estou pensando em adquirir uma jacto modelo 6800, você me recomenda essa marca e modelo para lavar o carro e uma limpeza domestiva esporadicamente? Ou será que terei dor de cabeça com esse modelo?
    Uma ótima maquina pra uso domestico, cuide somente da troca de óleo conforme descrito no manual.
    Não vai se arrepender da compra não!


    Citação Postado originalmente por Alessandro, Ver Post
    Eu tenho uma Lavor como da foto abaixo, há uns 4 anos.

    Uso quase toda semana pois, após lavar o carro, sempre dou uma jateada no chão da garagem. As vezes, quando tem muito barro no carro, vai jato nele tb. Acho que nunca a usei por mais de uma hora seguida, mas para limpar calçada, carro, peças e outros serviços simples, me serve muito bem.

    O mais importante que considerei na compra, foi a vazão de água. Não adianta priorizar essa economia se na hora do uso, precisa dar mais passadas, demorando mais com o serviço.

    Após vencer a garantia, eu a desmontei pra colocar um cabo mais extenso. Aliás, é uma vergonha a Eletrolux (minha máquina anterior, mais barulhenta) vender uma máquina que trabalha em ambiente molhado com um rabicho curto como nos modelos atuais. Te obriga a ficar um a emenda da extensão na água!!!
    Lavor é uma marca que eu não consigo peças pra fazer o concerto facilmente e quando consigo não compensa =/

    O rabicho ta encolhendo cada vez mais, se vc quer saber hehehhehehe
    Já chegou a ser de 10 metros, depois a ser de 5m e hoje a grande maioria vem com 3 metros.
    Vi também uma maquina chinesa sem marca que tinha na propria maquina o plug pra vc encaixar a extenção. Economico e facil
    "Falo isso para o meu psiquiatra, mas é claro que ele não entende!"

  • #36

    Entrada
    21/01/2013
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    0
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Desnickadu Ver Post
    Uma ótima maquina pra uso domestico, cuide somente da troca de óleo conforme descrito no manual.
    Não vai se arrepender da compra não!
    Muito obrigado pela ajuda, depois de muito perguntar e pesquisar, a jacto me pareceu ser a melhor opção, novamente muito obrigado pela ajuda.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Alta pressão na bomba de óleo
      Por Gerson Jacareí no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 27
      Última resposta: 16/11/2013, 14:29
    2. Linha de alta pressão
      Por andre_belem no fórum JPX
      Respostas: 9
      Última resposta: 24/05/2010, 22:09
    3. Respostas: 4
      Última resposta: 23/05/2010, 19:19
    4. Bomba Alta pressão de combustivel
      Por Jorge Grego no fórum Troller
      Respostas: 7
      Última resposta: 09/07/2009, 19:15
    5. NIVANA com pressão alta!!!
      Por Luciano Vaz no fórum Niva
      Respostas: 9
      Última resposta: 27/04/2007, 23:26

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade