x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Question Ajuda Urgente !!!!!!!!!!!

Prezados , estou negociando minha zafira 2001 8v 2.0 em uma pajero full 3000 v6 gls automática 7 lugares a gnv 1998 . Gostaria de saber se esta pajero é boa . Se tem algum problema de fabrica . O custo das peças . O que vcs acham ? é um bom negócio ? Quais os itens que devo me atentar ?

Acho melhor dar uma pesquisada nos topicos da mitsubishi, lá vc vai encontrar resposta pra todas as suas perguntas..
    E ainda acho que aqui ngm vai ver seu tópico. Eu teria colocado na área da MIT.. sei lá, é um palpite!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Banido
    Entrada
    03/04/2008
    Agradecimentos: 0

já tentou?

Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fabioclima Ver Post
    Prezados , estou negociando minha zafira 2001 8v 2.0 em uma pajero full 3000 v6 gls automática 7 lugares a gnv 1998 . Gostaria de saber se esta pajero é boa . Se tem algum problema de fabrica . O custo das peças . O que vcs acham ? é um bom negócio ? Quais os itens que devo me atentar ?
    Ô Fábio,
    esse negócio de GNV é que mata o carro.
    Pajero é um jipão, não quebra e é
    bom de trilha. Agora, o tal de GNV implica em várias mudanças, sobretudo elétricas, o que pode ecomprometer o veículo. Opinião pessoal; tem gente que gosta. Se fosse vc procurava outro. Outra coisa: Pelo que vc falou é longa, que não é muito de trilha. Pra ralar a curta é melhor.

Citação Postado originalmente por fabioclima Ver Post
    Fabio ... esse topico era para ter sido criando na seção Mecânica, Adaptações e Soluções por veículos > Mitsubish

Porém todavia, antes de postar lá dá uma pesquisada, que com certeza devem ter vários tópicos lá falando sobre isso.

Um abração e boa negociação
    Pitbull Samurai 1.8
    Ex - Soviético Niva 1.6

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem