x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15

Tópico: Gramado RS

  • #1

    Gramado RS




    Ola pessoal. Para quem interessar a Gol lançou uma promoção em virtude do aniversário da cidade, de Porto Alegre com pgto somente da volta, a ida é gratis. Ex. Comprei passagem ida e volta com saída de Campinas dia 25/03, por R$ 139, mais taxas. Tb tinha saída de Congonhas pelo mesmo preço ou dependendo da data da volta o preço caia p/ R$ 109.

    Em virtude dessa oportunidade, de passeio com a familia, solicito ajuda de quem conhece a cidade de Gramado para indicar um hotel/pousada, bbb, bom bonito e barato.
    Consultei sites de busca de hotéis e aparece uma infinidade de resultados com várias faixas de preços, mas acho que seria interessante conseguir indicação de alguém que conheça o lugar ou já ficou em algum hotel/pousada por lá. obrigado. alan

  • #2
    Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    775
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por alan rodrigues Ver Post
    Ola pessoal. Para quem interessar a Gol lançou uma promoção em virtude do aniversário da cidade, de Porto Alegre com pgto somente da volta, a ida é gratis. Ex. Comprei passagem ida e volta com saída de Campinas dia 25/03, por R$ 139, mais taxas. Tb tinha saída de Congonhas pelo mesmo preço ou dependendo da data da volta o preço caia p/ R$ 109.

    Em virtude dessa oportunidade, de passeio com a familia, solicito ajuda de quem conhece a cidade de Gramado para indicar um hotel/pousada, bbb, bom bonito e barato.
    Consultei sites de busca de hotéis e aparece uma infinidade de resultados com várias faixas de preços, mas acho que seria interessante conseguir indicação de alguém que conheça o lugar ou já ficou em algum hotel/pousada por lá. obrigado. alan
    Caro amigo alan,

    Ano passado estive em Gramado-RS e fiquei hospedado no hotel alpenhaus, muito bom.

    Ja esse ano minha irmã esteve em janeiro e estava tudo lotado por la, porém ficou no hotel: CASA DA VOVÓ, tem site na internet. ( muito bom, agradável e barato ), esse ano estarei indo novamente e pretendo ficar por la.

    Vc vai adorar Gramado, cidade muito linda!

    Abs

  • #3
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    Sempre vou e fico hospedado em nova petropolis.
    Mais calmo e barato.

    http://www.recantodosossego.com.br/

    sandro adams

  • #4
    Alan,
    Procure também em Canela (é grudado,praticamente a mesma cidade).
    Nova Petrópolis é mais longe, mais simples, mais barato e com menos opções, mas gosto muito de lá. A mesma coisa é São Francisco de Paula.
    Essa época é um época boa de ir.
    Não tem pousada ruim lá não, o pessoal sabe receber o turista.
    Lhe dou uma dica de verificar uma com chuveiro a gás, pois no frio faz uma diferença enorme e não duvide que pode estar muito frio. Semana passada deu 7ºC ali perto.
    Avisa a data que teremos o prazer em recebê-los por estas bandas.
    Abraço,
    Maurício
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

    O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    775
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Maurício Fernandes Ver Post
    Alan,
    Procure também em Canela (é grudado,praticamente a mesma cidade).
    Nova Petrópolis é mais longe, mais simples, mais barato e com menos opções, mas gosto muito de lá. A mesma coisa é São Francisco de Paula.
    Essa época é um época boa de ir.
    Não tem pousada ruim lá não, o pessoal sabe receber o turista.
    Lhe dou uma dica de verificar uma com chuveiro a gás, pois no frio faz uma diferença enorme e não duvide que pode estar muito frio. Semana passada deu 7ºC ali perto.
    Avisa a data que teremos o prazer em recebê-los por estas bandas.
    Abraço,
    Maurício
    Canela é show de bola, fica a 10 minutinhos, tbm seria uma boa

  • #6
    Enis, nem preciso dizer que tens obrigação de entrar em contato quando vieres novamente ao sul.
    Abração!

    Vejam estas fotos do "nosso pessoal".
    Trata-se de uma expedição de POA para a FENAJEEP em Brusque (SC) que foi pela serra. Passaram em São Francisco de Paula e na região dos cânions.
    http://www.jeepbom.com.br/fotos/novo/index.php?album=95
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gramado RS-dsc02412.jpg   Gramado RS-dsc02419.jpg   Gramado RS-dsc02420.jpg  
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

    O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    775
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Maurício Fernandes Ver Post
    Enis, nem preciso dizer que tens obrigação de entrar em contato quando vieres novamente ao sul.
    Abração!

    Vejam estas fotos do "nosso pessoal".
    Trata-se de uma expedição de POA para a FENAJEEP em Brusque (SC) que foi pela serra. Passaram em São Francisco de Paula e na região dos cânions.
    http://www.jeepbom.com.br/fotos/novo/index.php?album=95
    Grande Maurício,

    Por coicidencia hj a noite minha esposa chamou para irmos para Gramado-RS dia 18/03, pois no dia 19 aqui é feriado. Sem contar com uma promoção de passagens que apareceu aqui.

    Quando me programar para ir, com certeza farei contato com vc.

    Show de bola a 1ª foto, cara bonito.....kkkk

    Abs

  • #8
    Toda quinta temos um churrasco aqui do pessoal do Jeepbom.
    Se puder conciliar melhor, caso contrário faremos aqui em casa mesmo.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

    O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

  • #9
    Alan, faz contato com o pessoal do forum buscando pela cidade de origem. Busca em Canela, Gramado e Nova Petrópolis. Tem também o link "trilhas no sul".
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

    O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

  • #10
    Cara, Gramado - RS é uma das cidades que eu mais aprecio nesse nosso Brasil! Tem muita coisa legal para visitar lá, sem falar é claro no Natal Luz que é sensacional. Eu fico sempre de olho nas promoções de passagem aérea, para poder visitar a cidade e região, gastando menos!

    Sobre os hotéis, vale a pena dar uma olhada nos preços de Canela, de repente encontra coisa mais em conta!
    Quando for pra lá, não deixe de visitar o Mini Mundo, é bem legal =)

  • #11
    Ae galera, Boa noite!
    Sei que o tópico é velho kkkkkk
    Eu moro em Gramado. Se futuramente alguém vier e precisar de uma mão para informações, opiniões e dependendo até uns passeios pelas colônias(rios, cascatas etc possuo sítio ) fico a diposição.

    Abraços
    Rodrigo
    BAND 86, LONGA - OM314 ,TURBINADA, DH, 5M, BF ALL TR 33"... JUNTANDO AS DOLETA PRA "DISCAR" AS 4 :D

  • #12
    Usuário Avatar de Patrick.dz
    Entrada
    24/11/2011
    Local
    rosário do sul/RS
    Idade
    34
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    Gramado RS-pa-de-ouro.jpg

    fora a brincadeira
    eu recomendo passarem por gramado e irem para Canela pois a diária é BEEEEEEEEEM mais em conta do que em gramado e fica a menos de 10 minutos o centro de uma a outra;

    recomendo a pousada delavecchia situada a 2 quadras da catedral perto do largo da estação (loja de artesanato hoje em dia)
    -em Construção- brasília baja licenciada
    -em sonho- Pajero tr4 4x4 ou Defender 110

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade