x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18
  • #1

    Leilão toyota bandeirante




    Bom dia !!!

    Aos amigos do forum 4x4.
    Estava olhando alguns sites de leilao quando me deparei com um que tem 8 bandeirantes para leiloar.
    A quem imteressar


    www.nossoleilao .com.br

    leilao dia 25\02\2010

  • #2
    Interessante!

    Qual o valor bom pra comprar uma dessas, considerando o gasto para reforma?

    O lote 319 parece estar legal pela foto...
    Hilux CD a/t

  • #3
    Desculpe a demora na resposta.
    O certo é ver o valor de mercado;e pegar o mais barato possivel.

  • #4
    Olhei lá no site.
    Só que é em SP, pra mim não dá, mas quem estiver por aí pode dar uma olhada nos carros antes de dar lance!!!

  • #5
    Usuário Avatar de Ronaldo Petri
    Entrada
    03/06/2005
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    44
    Posts
    693
    Agradecimentos: 0
    E aí gente, alguém daqui pegou uma band ou sabem por quanto sairam?

  • #6
    Usuário Avatar de Cláudio Brasília
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    66
    Posts
    870
    Agradecimentos: 0

    Leilões...

    Boa idéia, se pudermos fazer um acompanhamento dos leilões de toy band e seus preços de arremate, assim bem como o estado geral do veículo poderemos ter uma base de preço para poder avaliar melhor. Sei que aqui no DF, acho que mês passado teve um leilão da CAESB, que vem a ser a companhia de saneamento daqui; tomei conhecimento somente depois, o que é uma pena, pois tenho interesse em comprar uma sucata destas, mas não consegui saber maiores detalhes e dizem que veio gente até do nordeste para comprar aqui, o que inflacionou os preços em muito. Algumas faltavam caixa de transferência e motor, dentre outras peças importantes. Grande abraço a todos e saudações.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    04/02/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    83
    Agradecimentos: 0
    Os leilões aqui em BHZ estão impraticáveis.. tem carro saindo mais caro que preço de tabela! E para arrumar ainda...
    Acho que já foi o tempo que leilão era um bom negócio!

  • #8
    Usuário
    Entrada
    20/08/2004
    Local
    São Paulo - zona sul/SP
    Idade
    56
    Posts
    166
    Agradecimentos: 0

    Leilão de Toyota Bandeirante

    Boa tarde pessoal!


    Fui até este leilão, em 25/02 e acompanhei alguns arremates das Bands...


    As que tinham a informação de motor trocado, sairam na faixa de R$ 13500/14500 e as outras na faixa de R$ 15600...logo no início do leilão.

    A que saiu mais barato foi uma com o motor trocado por R$ 12600, lá para o meio do leilão...


    Algumas Defender SW110 ano 2000, usadas pelos Bombeiros, foram arrematadas entre R$13000/15000.


    Tinham duas Camper 1994 duas portas 4x2, usadas acho que pela Florestal pelas cores delas, arrematadas por R$ 7500 e R$ 11000.

    Segundo um senhor da cidade de Ourinhos que conversei, as Camper estavam muito ruìns!!!

    Ele visitou os carros lá em Presidente Prudente, no pátio onde estavam...foi comprar os fuscas e outros carros de passeio vendidos como sucata...



    É isso pessoal...desculpem-me se prolonguei muito...


    []s
    Engesa FII Meliante M4 / Explorer 94 4x4

  • #9
    Citação Postado originalmente por Cláudio Brasília Ver Post
    Boa idéia, se pudermos fazer um acompanhamento dos leilões de toy band e seus preços de arremate, assim bem como o estado geral do veículo poderemos ter uma base de preço para poder avaliar melhor. Sei que aqui no DF, acho que mês passado teve um leilão da CAESB, que vem a ser a companhia de saneamento daqui; tomei conhecimento somente depois, o que é uma pena, pois tenho interesse em comprar uma sucata destas, mas não consegui saber maiores detalhes e dizem que veio gente até do nordeste para comprar aqui, o que inflacionou os preços em muito. Algumas faltavam caixa de transferência e motor, dentre outras peças importantes. Grande abraço a todos e saudações.

    Claudio,

    Para ajudar em seu acompanhamento, comprei a minha em um leilão aqui em Salvador do Hospital São Rafael, é uma CD 1996 motor 14 B, saiu por R$ 28.300,00 e já gastei mais R$ 6.500,00 de mecanica, ela está zerada de mecanica, mas tem uns detalhes de chaparia, olha em minha assinatura, para mim foi vantagem o leilão pois sei como está meu carro!

  • #10
    Usuário Avatar de Jove
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Cândido Mota/SP
    Posts
    124
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por celsoj Ver Post
    boa tarde pessoal!


    Fui até este leilão, em 25/02 e acompanhei alguns arremates das bands...


    as que tinham a informação de motor trocado, sairam na faixa de r$ 13500/14500 e as outras na faixa de r$ 15600...logo no início do leilão.

    A que saiu mais barato foi uma com o motor trocado por r$ 12600, lá para o meio do leilão...


    Algumas defender sw110 ano 2000, usadas pelos bombeiros, foram arrematadas entre r$13000/15000.


    Tinham duas camper 1994 duas portas 4x2, usadas acho que pela florestal pelas cores delas, arrematadas por r$ 7500 e r$ 11000.

    Segundo um senhor da cidade de ourinhos que conversei, as camper estavam muito ruìns!!!

    ele visitou os carros lá em presidente prudente, no pátio onde estavam...foi comprar os fuscas e outros carros de passeio vendidos como sucata...



    é isso pessoal...desculpem-me se prolonguei muito...


    []s
    nossa, to pertinho aqui de prudente só nao fui la pq esse "bendito leilão" foi dia 25 numa quinta feira e nao tinha jeito de ir, se eu soubesse que era nesse preço tinha adquirido uma pra mim...

  • #11
    Usuário
    Entrada
    20/08/2004
    Local
    São Paulo - zona sul/SP
    Idade
    56
    Posts
    166
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jove Ver Post
    nossa, to pertinho aqui de prudente só nao fui la pq esse "bendito leilão" foi dia 25 numa quinta feira e nao tinha jeito de ir, se eu soubesse que era nesse preço tinha adquirido uma pra mim...
    Então Jove... eu queria ter tido tempo p/ ir aí em Prudente e ver as Camper... não deu então fiquei com receio de ofertar mais do que os R$ 7500 da primeira que foi vendida...
    A segunda, por R$11000 nem me atrevi!

    Acompanhei o arremate de umas 5 bands...saí no meio do leilão, lá pela hora do almoço...
    Se vc viesse, certamente iria voltar com uma!

    Vamos aguardar uma próxima oportunidade dessas!

    []s
    Engesa FII Meliante M4 / Explorer 94 4x4

  • #12
    Usuário Avatar de Jove
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Cândido Mota/SP
    Posts
    124
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por celsoj Ver Post
    então jove... Eu queria ter tido tempo p/ ir aí em prudente e ver as camper... Não deu então fiquei com receio de ofertar mais do que os r$ 7500 da primeira que foi vendida...
    A segunda, por r$11000 nem me atrevi!

    Acompanhei o arremate de umas 5 bands...saí no meio do leilão, lá pela hora do almoço...
    Se vc viesse, certamente iria voltar com uma! :d

    Vamos aguardar uma próxima oportunidade dessas!:d

    []s
    então celso, mas outro leilão assim nao vai ser facil de ter, com preço assim, mesmo q a gente troca alguma parte mecanica, mande fazer o motor ou cambio, pq eu arrumo mesmo, a minha eu arrumei tudo, mas achar um outro leilão assim é mosca branca....vms aguardar néh....
    Abraços amigo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade