x
Convex Datacenter
Página 1 de 962 123456789101151101501 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 11542
  • #1

    Rapaziada potiguar




    -------------------------------------------
    Mais uma franquia da grife de Jeff Catunda...
    -------------------------------------------
    *********************************
    -------------------------------------------

    Este tópico foi criado para a rapaziada do RN bater papo, divulgar informações de 4x4 do RN, trocar idéias, programar passeios e fazer amizades.

    Um abraço,

    Sandro

  • #2
    Por acaso, estarei sábado em Pium, se alguém conhecer algum local interessante para 4x4 por lá, me avise...

  • #3
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Por acaso, estarei sábado em Pium, se alguém conhecer algum local interessante para 4x4 por lá, me avise...
    Muito legal Sandro.

    Boa sorte para você e todos os colegas de Natal-RN. Que sua idéia frutifique.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #4
    Usuário Avatar de BTMEC
    Entrada
    04/04/2009
    Local
    Natal/RN
    Idade
    41
    Posts
    230
    Agradecimentos: 0

    Rapaziada Natal

    É isso aí Sandro vamos criar um "braço" do Rapaziada tb em Natal, já pensou Rapaziada Nordeste? hehehe.

    Aí Sandro sou de Natal mas to morando em Aracati, já conheci o pessoal do Rapaziada mas não tive a oportunidade que vc teve de conhecer as dunas dos cataventos.

    Sempre que eu for a Natal procurarei vc pra gente dá umas voltas por aí e quem sabe difundir o Rapaziada RN.

    Até mais...
    Chip de Potência para seu Veículo, Camionete ou Caminhão é na CHIPBRAS FORTALEZA
    chipbrasfortaleza@gmail.com
    www.facebook.com/chipbrasfortaleza

  • #5
    Beleza, BTMEC! Procure mesmo!
    Depois do Carnaval vou a Fortaleza reencontrar a rapaziada, voltar aos cataventos, conhecer mais do litoral cearense.

    Valeu pela torcida Jeff! O sucesso só vai depender da participação da rapaziada potiguar aqui do forum 4x4brasil! Se eles quiserem, vai dar certo! Pois "uma andorinha só não faz verão"...

  • #6
    Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    775
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    -------------------------------------------
    Mais uma franquia da grife de Jeff Catunda...
    -------------------------------------------
    *********************************
    -------------------------------------------

    Este tópico foi criado para a rapaziada do RN bater papo, divulgar informações de 4x4 do RN, trocar idéias, programar passeios e fazer amizades.

    Um abraço,

    Sandro
    Show de bola ter aberto esse tópico Sandro, com certeza irá encontrar vários potiguars e aumentar o leque de off roads em Natal.

    Tenhos grandes amigos ai em Natal-rn, e sempre quando posso estou nessa terrinha maravilhosa.

    Quando for visitar sua terrinha novamente entro em contato para marcarmos algo, sempre vou de 4x4.

    Camarões, Tábua de Carne, Mangai, Pinga fogo, são os meus favoritos que nunca deixo de ir =)

    Abs

    Enis
    4X4 Brasil

  • #7
    SINERENTACAR disse:
    "... Quando for visitar sua terrinha novamente entro em contato para marcarmos algo, sempre vou de 4x4.
    Camarões, Tábua de Carne, Mangai, Pinga fogo, são os meus favoritos que nunca deixo de ir =)"

    Puxa, Enis, mas você é muito braço duro, cara! Quer dizer que as únicas trilhas que você consegue fazer o seu Troller passar aqui em Natal são as que levam aos citados restaurantes?...

    Vamos marcar sim! Estarei em Fortaleza durante alguns dias (fevereiro e/ou março), aí a gente também marca alguma coisa.

    Um abração!
    4X4 Brasil

  • #8
    Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    775
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    SINERENTACAR disse:
    "... Quando for visitar sua terrinha novamente entro em contato para marcarmos algo, sempre vou de 4x4.
    Camarões, Tábua de Carne, Mangai, Pinga fogo, são os meus favoritos que nunca deixo de ir =)"

    Puxa, Enis, mas você é muito braço duro, cara! Quer dizer que as únicas trilhas que você consegue fazer o seu Troller passar aqui em Natal são as que levam aos citados restaurantes?...

    Vamos marcar sim! Estarei em Fortaleza durante alguns dias (fevereiro e/ou março), aí a gente também marca alguma coisa.

    Um abração!
    Fala grande Sandro!!

    Realmente so falei em restaurantes e nada de trilhas,ne?rsrsrsrs

    A uns 04 anos atras fiz Fortaleza-Ce á Natal-Rn pela beira da praia, um dos passeios mais bacanas que ja fiz até hoje.

    Quando estou ai em Natal-rn, no máximo fui a Pipa, Maracajau, e uma outra praia la que nao me lembro.

    Quando tiver aqui em Fortal avise pra que possamos marcar algo.

    Abs

  • #9
    Tamo na área rapaziada do RN!

  • #10
    Citação Postado originalmente por VictorMedeirosRN Ver Post
    Tamo na área rapaziada do RN!
    É isso aí, Victor!
    E quando nossos jipes não conseguirem vencer uma trilha, basta colocá-los em cima do seu caminhão off-road que a gente passa com estilo!
    E aí, pessoal do RN, apresentem-se!

  • #11
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    É isso aí, Victor!
    E quando nossos jipes não conseguirem vencer uma trilha, basta colocá-los em cima do seu caminhão off-road que a gente passa com estilo!
    E aí, pessoal do RN, apresentem-se!

    Pode deixar conosco Sandro.
    Já estão nos planos dele as trilhas, pode ter certeza.
    Vamos galera POTIGUAR, temos que badalar esse tópico!

  • #12
    Cara, Victor, vi as fotos e o video do seu General.
    Muito invocado!
    Ele tem mesmo tração nas 6 rodas?
    Faça mais um video dele passando por um obstáculo!
    Muito show!
    Caramba, então a RAPAZIADA POTIGUAR tem na sua frota uma super fuderosa viatura!
    É, o GENERAL é o bicho!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade