x
Convex Datacenter
Página 959 de 962 PrimeiroPrimeiro ... 459859909949950951952953954955956957958959960961962 ÚltimoÚltimo
Resultados 11,497 a 11,508 de 11542
  • #11497
    Usuário Avatar de Jonathanvrg
    Entrada
    15/12/2015
    Local
    Natal/RN
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0



    Pessoal, acabei de adquirir um GV 4x4 e queria fazer parte do grupo do zapzap da rapaziada aqui de natal pra participar dos passeios.
    84 99928-7028

    Vlw! Abraço!

  • #11498
    Usuário Avatar de EEKTEIMOSO
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    Natal/RN
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Grand Vinicius Ver Post
    Não tem nem mais encontros!
    KkKkKkKkKkKkKkKkKkKkKkKkKkKkKkKk

    Nem adianta mais eu dizer que vou voltar a postar aqui quando tiver alguma coisa.

    O Whatsapp matou o fórum e matou o grupo também. Tenho ódio desse tal de apizap.

    O grupo, como ocorre com todos os grupos, está em uma fase ruim.
    No nosso caso, foram entrando pessoas por amizade com os membros existentes, sem nem passar aqui pelo fórum, e isso terminou criando pequenos núcleos de afinidades dentro do grupo grande. O que terminou promovendo um esfacelamento do grupo inicial e um distanciamento de alguns membros.
    Além disso, muitos acham que o grupo já está grande demais para aceitar novos membros.

    O que eu sugiro é que tente acompanhar algo pelo Facebook. Quando tem esses encontros de jipeiros, provas organizadas pelo JCRN, ou outros eventos de grande porte, ou mesmo nas corridas de buggy, costuma ir uma turma da RP. Se achegue e procure fazer amizade com alguém.
    Valeu!

    Verdade Osama
    T4 - Reamapeado by REYKO o lllll o

  • #11499
    Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Idade
    44
    Posts
    404
    Agradecimentos: 15
    Oi.
    Nada de trilha ou reunião em 2017?


    Eu sube que teve nêgo andando no feriado...

    E também ouvi falar que David e Edison estão em Natal...

    Atenta, RP! Atenta, RP!!!
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4


  • #11500
    Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Idade
    44
    Posts
    404
    Agradecimentos: 15
    Bom dia, Dusteiros e Dusteiras!

    No fim do ano passado meu carro começou a apresentar uma trepidação no volante quando eu acelerava ou quando tirava o pé do acelerador. E depois se agravou pra um desvio na trajetória. Sinal característico de defeito na suspensão.

    Fui em um mecânico de confiança e ele nem precisou levantar o carro pra saber do que se tratava. Mas quando levantou, vimos a gravidade do problema. O pneu se movia mais de 2cm pra frente e pra trás. Bucha dianteira da bandeja direita estragada.

    Ele ligou pra um fornecedor dele que não vendia somente a bucha. Só vendia a bandeja completa por R$280,00. E ele disse que fazia o serviço em meio dia. Insisti na troca da bucha e ele disse que eu podia ir em "um cara no alecrim" que fazia a borracha da bucha, mas não era a mesma coisa, e só em dia de semana(era um sábado).

    Fui embora de lá pensando em voltar depois, mas fiquei encucado com a troca da bandeja, pois ele disse que achava que a bandeja nova vinha sem o pivô, e como o meu é cravejado ele teria que cortar os cravos e parafusar na bandeja nova...
    ...Terminou sendo um ponto negativo na minha decisão. (Porém pesquisando depois eu vi bandejas pra Duster nessa faixa de preço que já vêm com o pivô cravejado.)

    Na segunda feira fui no Mercado Livre pesquisar o preço da bucha. Marca RFlex, R$22,20. O problema pra quem mora em Natal é o frete de R$29,90. Pesquisei numa autopeça local e era R$80,00. Encomendei no Mercado Livre mesmo, em 19/12 e recebi em 30/12, vindo do Paraná por PAC.

    Tentei trocar na véspera de ano novo, mas fui pra praia e não levei minha caixa de ferramentas. Só tinha o jogo de chaves dentro do carro, mas esse só ia até a chave 19mm. Já no dia 02/01, após a virada, voltei pra casa e peguei a caixa pra fazer o serviço.

    Essa semana estou dormindo na praia e vindo trabalhar de manhã. São só uns 20Km. 30 minutinhos de viagem. Na segunda à noite fiquei na cerveja com caranguejo e não fiz o serviço. Mas da terça não deu pra escapar. O sintoma vinha se agravando com os dias, e na terça de manhã estava uma pancada grande. O resto da borracha estava saindo. Foi chegar na praia e me deitar embaixo do carro.

    Removi os parafusos das buchas com certa facilidade. Parece que meu jogo de chaves foi feito pra isso. A única medida que tinha duas chaves era exatamente a do parafuso e porca. Não tive que segurar a porca com alicate, ou algo assim. Porém o pivô me deu dor de cabeça. Removi a porca até o fim, até encostar na homocinética forçando o parafuso pra baixo, mas ele não saiu de jeito nenhum. Tive que fazer o serviço com a bandeja presa pelo pivô. Olha o estado da bucha velha!
    Anexo 541436Anexo 541437Anexo 541438

    Pra meu desespero a parte externa da bucha velha ficou dentro. Quando fui olhar direito, algum filho do cramunhão deu uns pontos de solda. Só saiu na serra. Serra na mão, sem arco! E na pancada + alicate de pressão. Olha o jeito que ela saiu no final.
    Anexo 541439Anexo 541440Anexo 541441

    Agora era hora de botar a bucha nova pra dentro!
    Eu estava numa garagem de condomínio, já à noite, com a bandeja presa pelo pivô, e não tinha muita alternativa. Depois de tirar umas rebarbas de solda e lixar um pouco a bandeja, tentei umas pancadas com a mão, que está dolorida, com pau, com martelo, etc. Depois tive a ideia de usar o parafuso e a porca como "prensa". Achei uma parte do suporte da bandeja onde dava pra fazer isso sem tirar o pivô! (Sorte monstruosa)
    Usando uma arruela grande obtive sucesso na introdução.
    Anexo 541442Anexo 541443Anexo 541448

    E após muito trabalho pra encaixar no lugar, pois a bucha nova ficou um pouco comprida demais, encurtando a distância entre as duas buchas, tive uma triste surpresa. Talvez o motivo dos pontos de solda e com certeza o motivo pela quebra da bucha velha: A bucha nova ficou desalinhada.
    Será que vou ter que morrer numa bandeja nova? Ou basta desempenar a minha? Vou verificar o estado da nova constantemente.
    Anexo 541449Anexo 541450Anexo 541451

    A traseira está novinha e bem alinhada. A dianteira apresentava claro sinal de ter sido mexida. E porcamente. Também vi um sinal de avaria embaixo da bandeja que pode ter iniciado isso tudo. Não poderia deixar de elogiar minha caixa de ferramentas Stanley, comprada na lojadomecanico, que apesar do aspecto amador(por ser cromada) é excelente e destinada a trabalho pesado.
    Anexo 541452Anexo 541453Anexo 541454

    Queria agradecer também a meu pai que durante todo o processo me ajudou com pitacos e também metendo a mão na massa, trazendo somente um copo de cerveja durante todo o trabalho e quase serrando minha bandeja na hora de ajudar a serrar a bucha . E ficou indignado com os vizinhos que passavam e não ofereciam ajuda!

    Um abraço e feliz 2017!
    Anexo 541455
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4


  • #11501
    Usuário Avatar de ArthurCarneiro
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Natal/RN
    Idade
    31
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    Você ta um danado, vini!!! hehehe...
    cara, para que numa proxima vez você possa soltar o pivô, basta umas boas marretadas na lateral da cede do pivô, ele vai cair sozinho e depois é só soltar a porca!!

    tirando essa bandeja fora e com uma morsa você consegue desempenar... se quiser a gente marca essa operação se for bem regada de cerveja!! e se a gente conseguir alinhar alguma coisa depois de bêbados! kkkkkkkkkkk
    Vitara JLX - PIMENTINHA / 31"tire-5"lift

  • #11502
    Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Idade
    44
    Posts
    404
    Agradecimentos: 15
    Bora sim! Vale a pena tentar.
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4


  • #11503
    Desempenaram a bandeja?

  • #11504
    Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Idade
    44
    Posts
    404
    Agradecimentos: 15
    Nada ainda
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4


  • #11505
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Alguem conhece Joilson Veículos na Paraíba??
    Carregando...

  • #11506
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Grand Vinicius Ver Post
    Bom dia, Dusteiros e Dusteiras!

    No fim do ano passado meu carro começou a apresentar uma trepidação no volante quando eu acelerava ou quando tirava o pé do acelerador. E depois se agravou pra um desvio na trajetória. Sinal característico de defeito na suspensão.

    Fui em um mecânico de confiança e ele nem precisou levantar o carro pra saber do que se tratava. Mas quando levantou, vimos a gravidade do problema. O pneu se movia mais de 2cm pra frente e pra trás. Bucha dianteira da bandeja direita estragada.

    Ele ligou pra um fornecedor dele que não vendia somente a bucha. Só vendia a bandeja completa por R$280,00. E ele disse que fazia o serviço em meio dia. Insisti na troca da bucha e ele disse que eu podia ir em "um cara no alecrim" que fazia a borracha da bucha, mas não era a mesma coisa, e só em dia de semana(era um sábado).

    Fui embora de lá pensando em voltar depois, mas fiquei encucado com a troca da bandeja, pois ele disse que achava que a bandeja nova vinha sem o pivô, e como o meu é cravejado ele teria que cortar os cravos e parafusar na bandeja nova...
    ...Terminou sendo um ponto negativo na minha decisão. (Porém pesquisando depois eu vi bandejas pra Duster nessa faixa de preço que já vêm com o pivô cravejado.)

    Na segunda feira fui no Mercado Livre pesquisar o preço da bucha. Marca RFlex, R$22,20. O problema pra quem mora em Natal é o frete de R$29,90. Pesquisei numa autopeça local e era R$80,00. Encomendei no Mercado Livre mesmo, em 19/12 e recebi em 30/12, vindo do Paraná por PAC.

    Tentei trocar na véspera de ano novo, mas fui pra praia e não levei minha caixa de ferramentas. Só tinha o jogo de chaves dentro do carro, mas esse só ia até a chave 19mm. Já no dia 02/01, após a virada, voltei pra casa e peguei a caixa pra fazer o serviço.

    Essa semana estou dormindo na praia e vindo trabalhar de manhã. São só uns 20Km. 30 minutinhos de viagem. Na segunda à noite fiquei na cerveja com caranguejo e não fiz o serviço. Mas da terça não deu pra escapar. O sintoma vinha se agravando com os dias, e na terça de manhã estava uma pancada grande. O resto da borracha estava saindo. Foi chegar na praia e me deitar embaixo do carro.

    Removi os parafusos das buchas com certa facilidade. Parece que meu jogo de chaves foi feito pra isso. A única medida que tinha duas chaves era exatamente a do parafuso e porca. Não tive que segurar a porca com alicate, ou algo assim. Porém o pivô me deu dor de cabeça. Removi a porca até o fim, até encostar na homocinética forçando o parafuso pra baixo, mas ele não saiu de jeito nenhum. Tive que fazer o serviço com a bandeja presa pelo pivô. Olha o estado da bucha velha!
    Anexo 541436Anexo 541437Anexo 541438

    Pra meu desespero a parte externa da bucha velha ficou dentro. Quando fui olhar direito, algum filho do cramunhão deu uns pontos de solda. Só saiu na serra. Serra na mão, sem arco! E na pancada + alicate de pressão. Olha o jeito que ela saiu no final.
    Anexo 541439Anexo 541440Anexo 541441

    Agora era hora de botar a bucha nova pra dentro!
    Eu estava numa garagem de condomínio, já à noite, com a bandeja presa pelo pivô, e não tinha muita alternativa. Depois de tirar umas rebarbas de solda e lixar um pouco a bandeja, tentei umas pancadas com a mão, que está dolorida, com pau, com martelo, etc. Depois tive a ideia de usar o parafuso e a porca como "prensa". Achei uma parte do suporte da bandeja onde dava pra fazer isso sem tirar o pivô! (Sorte monstruosa)
    Usando uma arruela grande obtive sucesso na introdução.
    Anexo 541442Anexo 541443Anexo 541448

    E após muito trabalho pra encaixar no lugar, pois a bucha nova ficou um pouco comprida demais, encurtando a distância entre as duas buchas, tive uma triste surpresa. Talvez o motivo dos pontos de solda e com certeza o motivo pela quebra da bucha velha: A bucha nova ficou desalinhada.
    Será que vou ter que morrer numa bandeja nova? Ou basta desempenar a minha? Vou verificar o estado da nova constantemente.
    Anexo 541449Anexo 541450Anexo 541451

    A traseira está novinha e bem alinhada. A dianteira apresentava claro sinal de ter sido mexida. E porcamente. Também vi um sinal de avaria embaixo da bandeja que pode ter iniciado isso tudo. Não poderia deixar de elogiar minha caixa de ferramentas Stanley, comprada na lojadomecanico, que apesar do aspecto amador(por ser cromada) é excelente e destinada a trabalho pesado.
    Anexo 541452Anexo 541453Anexo 541454

    Queria agradecer também a meu pai que durante todo o processo me ajudou com pitacos e também metendo a mão na massa, trazendo somente um copo de cerveja durante todo o trabalho e quase serrando minha bandeja na hora de ajudar a serrar a bucha . E ficou indignado com os vizinhos que passavam e não ofereciam ajuda!

    Um abraço e feliz 2017!
    Anexo 541455
    Muito bacana!!!
    Carregando...

  • #11507
    Usuário
    Entrada
    28/04/2017
    Local
    Natal/RN
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    é galera tenho uma Ford ranger,quem tiver grupo do whatsapp ai que puder me colocar,para passeios e trilhas leves pode chamar,não tenho condições de fazer trilha pesadas,só apreciar a paisagem e conversar com os amigos,além do mais nao posso sair no fds com carro todo beleza e na segunda ta quebrado,pq uso para trabalho,vllw galeraa (84)98895-3777

  • #11508
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Quem precisar de serviço no retrovisor elétrico, inclusive rebatimento , encontrei um serviço muito bom no Alecrim. Arrumou o da minha Rav4 que não estava rebatendo.
    Carregando...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade