x
Convex Datacenter
Página 958 de 962 PrimeiroPrimeiro ... 458858908948949950951952953954955956957958959960961962 ÚltimoÚltimo
Resultados 11,485 a 11,496 de 11542
  • #11485
    Usuário Avatar de tony willys
    Entrada
    29/12/2015
    Local
    Embu/SP
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Anexo 382913
    Gaiola 4x2 com bloqueio traseiro, motor AP 2.0 turbo intercooler a álcool, injeção eletrônica.
    Sandro Boa noite.
    A algum tempo conheci o fabricante dessa gaiola, um mineirinho mto gente boa. Infelizmente perdi o contato dele. Por acaso vc teria o contato dele ???

  • #11486
    Opa, Tony.
    Não tenho.
    Mas hoje o pessoal não está mais utilizando esse tipo de suspensão dianteira nas gaiolas.

  • #11487

    Entrada
    12/02/2016
    Local
    Natal/RN
    Idade
    38
    Posts
    0
    Agradecimentos: 0
    Pessoal blz, comprei agora uma tracker, novo no assunto 4x4, estou com um problema, precisando de ajuda.

    Esta apresentando um sintoma, como se tivesse enchendo um balao na 1 e 2 marcha, depois desenvolve.
    Serviços feitos : Limpeza de bicos, troca de velas, troca do filtro de combustivel, catalizador novo, scanner nao apresentou nada. Melhorou mais nao esta 100% bem perto.
    O que fazer?

  • #11488
    Feliz dia do jipeiro! 4x4

    Em Natal todos os clubes estarão se reunindo hoje às 19:30 h na Árvore de Mirassol!

  • #11489
    Usuário
    Entrada
    15/04/2015
    Local
    Natal/RN
    Idade
    37
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Feliz dia do jipeiro! 4x4

    Em Natal todos os clubes estarão se reunindo hoje às 19:30 h na Árvore de Mirassol!
    Sandro, sou de Natal tb, voce conhece alguem que trabalhe com instalação de kit turbo? to querendo da um gas no meu vitarinha.

    abraços

  • #11490
    Rapaz, não indico ninguém. Mesmo os competentes e honestos não priorizam adaptações nas suas oficinas, e você vai levar uma canseira sem tamanho! Minhas sugestões:

    1. Despache por cegonha para alguma oficina especializada em adaptações, que te dê um prazo curto para a entrega, mesmo que cobre caro.
    2. Aprenda e faça você mesmo em casa.

  • #11491
    Usuário
    Entrada
    02/07/2009
    Local
    Recife/PE
    Idade
    53
    Posts
    178
    Agradecimentos: 0
    eu iria de 2

  • #11492
    Usuário
    Entrada
    22/08/2015
    Local
    Natal/RN
    Idade
    42
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Aluizio de Castro Ribeiro Ver Post
    Sandro, sou de Natal tb, voce conhece alguem que trabalhe com instalação de kit turbo? to querendo da um gas no meu vitarinha.

    abraços
    Se ainda estiver procurando liga para esse numero 999811464 fala com Marcio , ele com certeza pode fazer

  • #11493
    Qual a oficina de Márcio?

  • #11494
    Usuário
    Entrada
    22/08/2015
    Local
    Natal/RN
    Idade
    42
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Qual a oficina de Márcio?
    Isso , Marcio Gley

  • #11495

    Entrada
    14/05/2016
    Local
    Natal/RN
    Posts
    0
    Agradecimentos: 0
    pessoal, já que o whatsapp matou o fórum, como faço para participar dos encontros?

  • #11496
    Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Idade
    44
    Posts
    404
    Agradecimentos: 15
    Não tem nem mais encontros!
    KkKkKkKkKkKkKkKkKkKkKkKkKkKkKkKk

    Nem adianta mais eu dizer que vou voltar a postar aqui quando tiver alguma coisa.

    O Whatsapp matou o fórum e matou o grupo também. Tenho ódio desse tal de apizap.

    O grupo, como ocorre com todos os grupos, está em uma fase ruim.
    No nosso caso, foram entrando pessoas por amizade com os membros existentes, sem nem passar aqui pelo fórum, e isso terminou criando pequenos núcleos de afinidades dentro do grupo grande. O que terminou promovendo um esfacelamento do grupo inicial e um distanciamento de alguns membros.
    Além disso, muitos acham que o grupo já está grande demais para aceitar novos membros.

    O que eu sugiro é que tente acompanhar algo pelo Facebook. Quando tem esses encontros de jipeiros, provas organizadas pelo JCRN, ou outros eventos de grande porte, ou mesmo nas corridas de buggy, costuma ir uma turma da RP. Se achegue e procure fazer amizade com alguém.
    Valeu!
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade