Thales, onde no Face encontro os passeios? E no zapzap, consigo entrar no grupo?
Versão Imprimível
Thales, onde no Face encontro os passeios? E no zapzap, consigo entrar no grupo?
A ideia é essa, mas tem uns paredões na caçamba de 4x4,/e esses são bem obstinados a levar o barulho e a música de gosto duvidoso aos mais longínquos rincões.
Isso é um saco. É proibido em Natal isso, lei municipal, mas essa fiscalização não é tão simples. Isso é chato, o que seria paz, pode virar tortura
Boa tarde. Estava sem receber avisos por e-mail. Mas agora estou de volta.
Amigos, apareceu uma oportunidade e estou colocando a venda a minha Pajero Full, havendo algum colega interessado ou colega do colega, podem fazer a indicação.
É uma Full diesel 2006 7 lugares IMPECÁVEL!
GRATO pela confiança.
999377726 (tim e Whats)
Alguém foi para o evento RAID no ínicio de Outubro ?
Onde divulgam ?
att,
Foram sim. Deve ter algo no site do JCRN
Bom dia,
Resido em Goiânia e no próximo ano me mudarei para Natal. Gosto de fazer passeios fora de estrada e tenho uma S10 4x4. Gostaria de interagir com o grupo e participar dos eventos. Como faço para participar? Meu email: luizlealferreira@gmail.com
Continue acompanhando aqui. Assine o tópico para receber atualizações. E quando chegar em Natal avise que a gente combina algum passeio. Será muito bem vindo ao grupo!
E pro resto da galera que tá "perdida" aqui no fórum, realmente o whatsapp matou o fórum. Mas eu vou tentar não esquecer de postar aqui as trilhas e as resenhas para que vocês possam participar e conhecer o resto da galera.
Se vocês leram o tópico desde o início devem ter percebido que tinha trilha todo fds e resenha toda quarta feira. Mas deu uma diminuída grande. Alguns foram papais e deixaram a trilha em segundo plano, outros estão com outros compromissos, outros foram morar fora, etc... No meu caso estou com o carro quebrado e sem $tempo$ de ajeitar.
Mas o grupo segue fazendo trilhas e resenhas ocasionalmente. Então quando tiver algo eu divulgarei aqui.