x
Convex Datacenter
  • #11425
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por nenhumdenos Ver Post
    não freitas.

    essa semana vi em Natal uma TR4 2012. preço razoável. Mas no final do ano que tenho $ pra isso. Só compro antes se for um achado da China.

    neste tempo estou pesquisando. É bom pra fazer uma compra mais tranquila e consciente.
    Vi que vc acompanha o tópico do GV, e quando for adquirir o seu 4X4 tiver $$ disponível, prefira um GV a uma TR4, pois já tive os 2, e te digo que o GV é bem melhor.

    Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    4X4 Brasil
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #11426
    Usuário
    Entrada
    18/12/2014
    Local
    Natal/RN
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde pessoal, alguém sabe como desmonta o apoio de braço central do GV III?? Pois no meu, a parte de cima(aquela que você realmente apoia o braço e ela tem a opção de deslizar um pouco pra frente) está fazendo muito barulho ao passar em terrenos irregulares...queria desmontar pra ver se consigo colocar umas fitas anti-ruido pra ver se tira o atrito das partes que estão se batendo.

    Aproveitando o post, minha viatura após ligar o carro e botar na ré(a minha é automática), começa a fazer um barulho estranho, parece um barulho de rotação, só que beemmm mais grave e barulhento...ai passa uns 10-15seg e volta ao barulho normal do carro. Ai se eu tirar do "R" e botar em qualquer outra opção do cambio e voltar pro "R" novamente, não acontece o mesmo barulho...como se isso só ocorresse com o carro "frio".

    Alguem tem algum mecânico de GV para indicar aqui em Natal/RN???

    Grande abraço,

  • #11427
    Usuário
    Entrada
    12/06/2015
    Local
    natal/RN
    Posts
    102
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Vi que vc acompanha o tópico do GV, e quando for adquirir o seu 4X4 tiver $$ disponível, prefira um GV a uma TR4, pois já tive os 2, e te digo que o GV é bem melhor.

    Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    agradeço a dica, freitas. Mas há uma diferença de abordagem: a TR4 seria segundo carro, como o Jimny. O GV seria carro principal. Tenho receio do custo e da saída de linha do GV (comprar antes de sair de linha paga mais caro, o TR4 já compra após).

    Você faz passeios por aqui ? Ele vai em todos os lugares ?

    Devo passar hoje ou amanhâ na Suzuki com a esposa pra olhar os dois de lá

  • #11428
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por nenhumdenos Ver Post
    agradeço a dica, freitas. Mas há uma diferença de abordagem: a TR4 seria segundo carro, como o Jimny. O GV seria carro principal. Tenho receio do custo e da saída de linha do GV (comprar antes de sair de linha paga mais caro, o TR4 já compra após).

    Você faz passeios por aqui ? Ele vai em todos os lugares ?

    Devo passar hoje ou amanhâ na Suzuki com a esposa pra olhar os dois de lá
    Sim, faço passeios por aqui, já fiz trilhas em grupos, mas atualmente(devido a uma filha pequena), tou indo apenas nas trilhas/passeios organizados pela Suzuki. Por falar nisso, dia 2 de Agosto(Domingo) vai ter uma da Ippon/Suzuki.

    Quando ao GV e TR4, na minha opinião(que já tive os 2) acho o GV melhor tanto no conforto quanto no off-Road, uma vez que ele possui uma relação de redução final(4 Low Lock) maior que a TR4.

    Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #11429
    Usuário
    Entrada
    18/12/2014
    Local
    Natal/RN
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Sim, faço passeios por aqui, já fiz trilhas em grupos, mas atualmente(devido a uma filha pequena), tou indo apenas nas trilhas/passeios organizados pela Suzuki. Por falar nisso, dia 2 de Agosto(Domingo) vai ter uma da Ippon/Suzuki.
    Bom dia Freitas,

    Aonde eu encontro esse tipo de informação sobre os passeios da Ippon Suzuki? pois acessei o site e face, mas não encontrei informação alguma.

    Abraço,
    Renan

  • #11430
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Renanpcruz Ver Post
    Bom dia Freitas,

    Aonde eu encontro esse tipo de informação sobre os passeios da Ippon Suzuki? pois acessei o site e face, mas não encontrei informação alguma.

    Abraço,
    Renan
    Os passeios da Suzuki são organizados pela concessionária local, apenas o Suzuki adventure tem participação dos 2(a concessionária Ippon e montadora Souza Ramos).
    Vc pode ir na Ippon e procurar o consultor de vendas João ou a representante de Marketing Gildênia e pedi a ele/ela a relação dos dias dos passeios, bem como o panfleto da tábua das marés. Eles possuem tudo isso lá e vão te passar sem problemas. Pode dizer que é amigo de Francisco que tem o GV branco com suspensão elevada Ok.

    Próximo Domingo dia 2 vai ter o passeio, saímos por volta das 8 ou 8:15 no max, se vc for, poderemos nos encontrar lá.

    Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #11431
    Usuário
    Entrada
    18/12/2014
    Local
    Natal/RN
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Os passeios da Suzuki são organizados pela concessionária local, apenas o Suzuki adventure tem participação dos 2(a concessionária Ippon e montadora Souza Ramos).
    Vc pode ir na Ippon e procurar o consultor de vendas João ou a representante de Marketing Gildênia e pedi a ele/ela a relação dos dias dos passeios, bem como o panfleto da tábua das marés. Eles possuem tudo isso lá e vão te passar sem problemas. Pode dizer que é amigo de Francisco que tem o GV branco com suspensão elevada Ok.

    Próximo Domingo dia 2 vai ter o passeio, saímos por volta das 8 ou 8:15 no max, se vc for, poderemos nos encontrar lá.

    Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    Maravilha!!! Vou passar essa semana lá para ver isso direitinho, e passar q foi sua indicação para ver se eles te conhecem la mesmo kkkkkk =p...com certeza devo comparecer a esse passeio e nos encontramos lá.

    Grande abraço

  • #11432
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Renanpcruz Ver Post
    Maravilha!!! Vou passar essa semana lá para ver isso direitinho, e passar q foi sua indicação para ver se eles te conhecem la mesmo kkkkkk =p...com certeza devo comparecer a esse passeio e nos encontramos lá.

    Grande abraço
    Olha só, aqui tem dois videos para vc ter uma idéia de como são os passeios organizados por eles:



    Já esse debaixo foi o Oficial que envolve patrocínio, por isso tem mais carros e participantes



    Meu cel (84)99418 - 2055, assim vc fica sabendo quem sou eu lá no dia do passeio.

    Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #11433
    Usuário Avatar de Eduardo.nat
    Entrada
    29/07/2011
    Local
    Natal/
    Idade
    56
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Tentarei ir nesse passeio do dia 02.
    Eduardo Luiz
    Ex- Troller SEDEX 3.2 2015, Ex- TROLLER 2010 MECÃO, Ex-JIMNY 4ALL 2013 (GARGAJIMNY) e Ex-TROLLER 2008 GARGATROLLER

  • #11434
    Usuário
    Entrada
    18/12/2014
    Local
    Natal/RN
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Os passeios da Suzuki são organizados pela concessionária local, apenas o Suzuki adventure tem participação dos 2(a concessionária Ippon e montadora Souza Ramos).
    Vc pode ir na Ippon e procurar o consultor de vendas João ou a representante de Marketing Gildênia e pedi a ele/ela a relação dos dias dos passeios, bem como o panfleto da tábua das marés. Eles possuem tudo isso lá e vão te passar sem problemas. Pode dizer que é amigo de Francisco que tem o GV branco com suspensão elevada Ok.

    Próximo Domingo dia 2 vai ter o passeio, saímos por volta das 8 ou 8:15 no max, se vc for, poderemos nos encontrar lá.

    Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    Estive lá hoje e falei com a Gildênia, ela fez meu cadastro e devo receber por email as tábuas de marés e os dias dos passeios, mas infelizmente o passeio do dia 02 agora está lotado ...ela falou que tinha 20 vagas, ai lotou, eles abriram mais 5 e lotou dnv. Ainda chorei la, mas ela disse que não dava pra abrir mais vagas =s.

    Fica pra próxima (ela disse que em outubro deve ter o da suzuki e em novembro o passeio da concessionária Ippon).

    Abraço,
    Renan

  • #11435
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Renanpcruz Ver Post
    Estive lá hoje e falei com a Gildênia, ela fez meu cadastro e devo receber por email as tábuas de marés e os dias dos passeios, mas infelizmente o passeio do dia 02 agora está lotado ...ela falou que tinha 20 vagas, ai lotou, eles abriram mais 5 e lotou dnv. Ainda chorei la, mas ela disse que não dava pra abrir mais vagas =s.

    Fica pra próxima (ela disse que em outubro deve ter o da suzuki e em novembro o passeio da concessionária Ippon).

    Abraço,
    Renan
    Cara pode ir sem medo de ser barrado, pois são passeios informais, onde Não tem adesivagem de carro nem nada. Eles fazem isso pq se liberar geral acaba indo uns 60 ou mais carros, aí fica difícil coordenar tudo.

    Diferente quando é o passeio oficial da Suzuki, que envolve patrocínios, adesivagem dos carros, distribuição de camisetas, café e almoço incluso, etc... Aí neste caso sim, só vai quem tá inscrito, pois envolve uma quantidade de pessoas muito maior e uma logística grande para administrar e coordenar tudo. No passeio oficial, vai mais de 100 carros, algo em torno de 110 a 120.

    Agora no prox Domingo, ninguém vai passar uma lista para vê se tu tá inscrito ou não. Eu me esqueci de inscrever e vou, agora é importante obedecer algumas regras que serão ditas lá, como não beber, respeitar pedestres e limite de veloc, andar com faróis acesos etc.. no resto é só curtir.

    Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #11436
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Eduardo.nat Ver Post
    Tentarei ir nesse passeio do dia 02.
    Aparece por lá, para mostrar esse seu Jimny modificado.

    Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade