x
Convex Datacenter
  • #11401
    Usuário Avatar de Bruno Saraiva - Natal/RN
    Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0



    Hermannps, estamos nós que realmente fazemos parte do grupo Off-road Rapaziada Potiguar meio ausente desse chat, então peço que nos desculpa por algum retorno que veio de certa forma irritá-lo ou algo parecido, aqui nós sempre tentamos ponderar nos comentários e ajudar os amigos off-roaders de outros estados para que não causem risco a natureza ou a prática comercial de passeios por bugres, tentarei estar mais presente e tbm irei solicitar aos outros amigos e formadores da Rapaziada Potiguar que passem mais por aqui para prestar tais informações.
    Ready for adventures off-road.

  • #11402
    Usuário
    Entrada
    18/10/2014
    Local
    Natal/RN
    Idade
    42
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Praias do RN proibidas??

    Fala pessoal do Rapaziada Potiguar!
    Sou novo no fórum e novo tb no mundo 4x4. Acabei de adquirir um GV e gostaria de saber quais as praias e dunas aqui do RN que podemos trafegar com nosso carro. Alguns conhecidos me falaram q todas as praias estão proibidas e que apenas os veículos credenciados podem trafegar, é verdade?? Fiquei preocupado pq estava pensando em inaugurar minha viatura nos próximos dias e encarar um passeio com minha família....

  • #11403
    Usuário Avatar de José Maria
    Entrada
    09/03/2004
    Local
    Natal/RN
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Cadê o povo daqui?
    José Maria Amora - Rapaziada Potiguar
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ge...-potiguar.html

  • #11404
    Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Idade
    44
    Posts
    404
    Agradecimentos: 15
    Soubesse não?
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4


  • #11405
    Usuário Avatar de José Maria
    Entrada
    09/03/2004
    Local
    Natal/RN
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Não. Que foi que houve?
    José Maria Amora - Rapaziada Potiguar
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ge...-potiguar.html

  • #11406
    Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Idade
    44
    Posts
    404
    Agradecimentos: 15
    Sei também não. Parece que foi um tal de Ozap que sequestrou todo mundo.
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4


  • #11407
    Usuário Avatar de paje_tapuya
    Entrada
    11/05/2006
    Local
    Natal/RN
    Idade
    54
    Posts
    922
    Agradecimentos: 2
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
    Perde o amigo, mas não perde a piada...
    Discovery 1, 300TDI, Lift de 2", pneus 285/75x16. Maria Fumaça.

  • #11408
    Usuário Avatar de Zanggado
    Entrada
    10/11/2012
    Local
    82123127296/CE
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde pessoal do 4x4 , gostaria de saber se alguém conhece algum mecânico que entenda bem de defender 110 em natal rn e que não seja careiro , pois comprei uma defender 110 e gostaria de fazer uma revisão ..... Qualquer coisa me whatsapp é 84 8756-7993

  • #11409
    Usuário Avatar de Martinelle
    Entrada
    11/08/2007
    Local
    NATAL/RN
    Idade
    48
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Zanggado Ver Post
    Boa tarde pessoal do 4x4 , gostaria de saber se alguém conhece algum mecânico que entenda bem de defender 110 em natal rn e que não seja careiro , pois comprei uma defender 110 e gostaria de fazer uma revisão ..... Qualquer coisa me whatsapp é 84 8756-7993
    fala...

    procura a OFICINA 4X4



      1. Ver fotos











    1. Oficina4x4
      Como chegar


    2. [COLOR=#878787 !important]Mecânico[/COLOR]
    3. Endereço: Av. Capitão-Mor Gouveia, 1425 - Felipe Camarão, RN
      Telefone:(84) 3205-4500

    4. ComentarComentários
      1 comentário no Google









    TROLLER T4 ORIGINAL (NUNCA FEZ TRILHA!!!)

  • #11410
    Usuário Avatar de paje_tapuya
    Entrada
    11/05/2006
    Local
    Natal/RN
    Idade
    54
    Posts
    922
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Zanggado Ver Post
    Boa tarde pessoal do 4x4 , gostaria de saber se alguém conhece algum mecânico que entenda bem de defender 110 em natal rn e que não seja careiro , pois comprei uma defender 110 e gostaria de fazer uma revisão ..... Qualquer coisa me whatsapp é 84 8756-7993
    Oficina de Seu Canidé, fale co Jéferson. Recomendo principalmente pela honestidade (raro) e pela longa experiência com o modelo. Inclusive acabei de deixar minha disco lá para uns servicinhos bobos.
    Indo na Prudente de Morais em direção a praia, vc entra na primeira rua depois do macdonalds.
    Assino e atesto.
    Discovery 1, 300TDI, Lift de 2", pneus 285/75x16. Maria Fumaça.

  • #11411

    Entrada
    03/05/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    0
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cleitonvp Ver Post
    Fala pessoal do Rapaziada Potiguar!
    Sou novo no fórum e novo tb no mundo 4x4. Acabei de adquirir um GV e gostaria de saber quais as praias e dunas aqui do RN que podemos trafegar com nosso carro. Alguns conhecidos me falaram q todas as praias estão proibidas e que apenas os veículos credenciados podem trafegar, é verdade?? Fiquei preocupado pq estava pensando em inaugurar minha viatura nos próximos dias e encarar um passeio com minha família....
    Oi! também sou novo no fórum, e reciem foi para Natal com a ideia de fazer alguma trilha, só para encontrar o recebimento não amigavel dos bugueiros.....alguém tem alguma indicação ou maior informação para esclarecer este mito? Gostaria de voltar a Natal, mas por em quanto Ceará e Maranhão acho mais amigáveis para trilheiros não credenciados nem organizados.

  • #11412
    Usuário Avatar de paje_tapuya
    Entrada
    11/05/2006
    Local
    Natal/RN
    Idade
    54
    Posts
    922
    Agradecimentos: 2
    Esses problemas com bugueiros ocorrem nas suas principais rotas turísticas exploradas por eles. Então, aconselho evitar as praias no trecho até Pipa (Litoral Sul); e de Genipabú até Barra de Maxaranguape (litoral Norte). O restante do litoral vc não vai encontrar problemas com o bugueiros, porém verifique nas praias em que possam haver "veraneio" se estas são permitidas o uso de carros na orla.
    O RN tem mais de 600KM de praias e muitas são desertas e interessantes de rodar, conhecer, banha-se e acampar (para quem gosta), com opções de surfe, pesca e mergulhos... Além de ter um interior muito rico em cultura e cheio de trilhas interessantes. Vale a pena.
    Para você que vem do CE, recomendo as praias de Areia Branca e todas suas dunas, e Diogo Lopes. Região ainda intocada e com praias desertas, sem aborrecimento.
    4X4 Brasil
    Discovery 1, 300TDI, Lift de 2", pneus 285/75x16. Maria Fumaça.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade