x
Convex Datacenter
  • #10873
    Usuário
    Entrada
    11/07/2011
    Local
    Natal/RN
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0



    boa tarde a todos, BTMEC, existe a oficina São Geraldo, que trabalha com Direção Hidráulica, alias a Toulon quando esta com muito serviço terceiriza para lá! agora só não lembro onde fica
    Radio Amador PU7-JRI

  • #10874
    Paje Tapuya, vamos ver se essa sua viatura sabe subir serra!

  • #10875
    Usuário Avatar de BTMEC
    Entrada
    04/04/2009
    Local
    Natal/RN
    Idade
    41
    Posts
    230
    Agradecimentos: 0
    Valeu pelas dicas pessoal, pelo menos agora eu tenho três lugares pra escolher.

    Irajunior, encontrei dois endereços da Oficina São Geraldo, na av 9 próx a Auri e na Rua São João peralela a Prudente próximo a Alexandrino de Alencar. Você suspeita de algum endereço desses.
    Chip de Potência para seu Veículo, Camionete ou Caminhão é na CHIPBRAS FORTALEZA
    chipbrasfortaleza@gmail.com
    www.facebook.com/chipbrasfortaleza

  • #10876
    Usuário Avatar de paje_tapuya
    Entrada
    11/05/2006
    Local
    Natal/RN
    Idade
    54
    Posts
    922
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Paje Tapuya, vamos ver se essa sua viatura sabe subir serra!
    Homii, como diz o povo aí: "sobe até coqueiro!" Mas tem que ser dois! P fazer o rastro. hehehe
    Discovery 1, 300TDI, Lift de 2", pneus 285/75x16. Maria Fumaça.

  • #10877
    Usuário
    Entrada
    11/07/2011
    Local
    Natal/RN
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BTMEC Ver Post
    Valeu pelas dicas pessoal, pelo menos agora eu tenho três lugares pra escolher.

    Irajunior, encontrei dois endereços da Oficina São Geraldo, na av 9 próx a Auri e na Rua São João peralela a Prudente próximo a Alexandrino de Alencar. Você suspeita de algum endereço desses.
    Boa tarde BTMEC, na rua São João não é certeza, pois eu morava nela e passo toda semana por ela umas 3-4 vezes, agora não lembro dela ser na avenida 9 não, lembro dela ser no bairro Cidade da Esperança, vou falar com meu cunhado e depois posto aqui ok!
    Radio Amador PU7-JRI

  • #10878
    Usuário
    Entrada
    11/07/2011
    Local
    Natal/RN
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BTMEC Ver Post
    Valeu pelas dicas pessoal, pelo menos agora eu tenho três lugares pra escolher.

    Irajunior, encontrei dois endereços da Oficina São Geraldo, na av 9 próx a Auri e na Rua São João peralela a Prudente próximo a Alexandrino de Alencar. Você suspeita de algum endereço desses.
    Boa tarde BTMEC, consegui o endereço e contato da oficina, eu troquei o nome da oficina com o nome do dono, a oficina é União, fica na Rua Fortaleza, 43, cidade da esperança, telefone: 3205-1343, falar com Sr. Geraldo ou Jerônimo, em termos de conserto de Direção Hidraulica eles são muito bons, acho q só trabalham com isso.
    Sds,
    Irajá Júnior
    Radio Amador PU7-JRI

  • #10879
    Usuário Avatar de BTMEC
    Entrada
    04/04/2009
    Local
    Natal/RN
    Idade
    41
    Posts
    230
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Irajunior Ver Post
    Boa tarde BTMEC, consegui o endereço e contato da oficina, eu troquei o nome da oficina com o nome do dono, a oficina é União, fica na Rua Fortaleza, 43, cidade da esperança, telefone: 3205-1343, falar com Sr. Geraldo ou Jerônimo, em termos de conserto de Direção Hidraulica eles são muito bons, acho q só trabalham com isso.
    Sds,
    Irajá Júnior
    Valeu Irajá, vou verificar essa também.

    e a respeito da resenha na Festa do Boi, tá confirmado?
    Chip de Potência para seu Veículo, Camionete ou Caminhão é na CHIPBRAS FORTALEZA
    chipbrasfortaleza@gmail.com
    www.facebook.com/chipbrasfortaleza

  • #10880
    Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Idade
    44
    Posts
    404
    Agradecimentos: 15
    Quem vai cedo pra pegar as mesas? Nilsão, em QAP?
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4


  • #10881
    Usuário Avatar de ricardoalex
    Entrada
    27/05/2011
    Local
    natal/
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    ola amigos da rapaziada, estava de ferias mas agora voltando para as trilhas.

  • #10882
    Usuário Avatar de ricardoalex
    Entrada
    27/05/2011
    Local
    natal/
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    quem sabe o nome e tel daque amigo que ficou com os compressores, preciso pegar o meu.

  • #10883
    Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Idade
    44
    Posts
    404
    Agradecimentos: 15
    Falai, jovens!
    Ontem estava indo pra resenha, porém Dudu ligou pra mim e disse que Paulo, o "anfitrião", não iria.
    Devido à falta de interesse dos RPenses, visto que ninguém mais foi pra resenha marcada com antecedência, abortamos a resenha e fomos pro espetinho da Búzios com Irajá e Rodolfo.

    Tirando os que não puderam ir, isso é um motivo de preocupação, que levanta várias questões:
    Por quê os membros da RP não vão pras resenhas que são marcadas? Há desinteresse? Qual o objetivo das resenhas? Há resenhas demais? Como devemos proceder no futuro? Deve-se criar um estatuto, com obrigatoriedade/punições para os membros? ME AJUDA RP!!!
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4


  • #10884
    Usuário Avatar de Bruno Saraiva - Natal/RN
    Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BTMEC Ver Post
    Olá pessoal,

    vou tentar me programar pra comparecer.

    Outra coisa, estou precisando fazer uma revisão da Direção Hidráulica, alguma dica de onde fazer? Fui lá em Toulon Hidráulica e um orçamento rápido com troca de todos os retentores e o`rings mais MO ficou R$630,00 em 5X.
    Tem um senhorzinho no bairro de cidade da esperança que tem oficina especializada, tem que cavar mais informação, muitos anos que tive por lá, lembro que é na última avenida do bairro da cidade da esperança. Existe tbm outra oficina que fica na esquina da av 6, vc em que entrar pela av. prudente ao lado da VW nacional e quando parar no sinal da AV 06 fica na esquina de quem está voltando, no sentido diagonal a sua localização. Salvo engano o nome é Hidromatic, era um preço bom.
    Ready for adventures off-road.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade