x
Convex Datacenter
Página 9 de 962 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181959109509 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 11542
  • #97
    Usuário Avatar de Jambu
    Entrada
    27/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Idade
    57
    Posts
    227
    Agradecimentos: 0

    Question Caixa




    Pessoal de Natal,
    Preciso de uma carcaça da caixa de marchas tremec (do troller 1999). Se alguém tiver, por favor, entrar em contato por email ou por mensagem privada (joseantonio10@ig.com.br). Em outra linha de pensamento, se alguém souber quem faz o flange da caixa de chevette para a reduzida desse mesmo carro, também interessa, pois o flange do motor AP para esta caixa já existe no mercado. Obrigado. Não estou em Natal, mas sou daí e tenho parentes que podem receber in loco. Grato

  • #98
    Jambu, tente falar com Alan, um bom mecânico de 4x4, pode ser que ele te ajude nisso. Já vi na oficina dele umas adaptações desse tipo.
    Seu telefone é 99062777.

  • #99
    Usuário Avatar de BTMEC
    Entrada
    04/04/2009
    Local
    Natal/RN
    Idade
    41
    Posts
    230
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Alguém interessado em fazer o seguinte passeio, para levantar informações para a excursão das rapaziadas CE e RN?
    Sábado, 3 de abril, 06:00 h.
    Pista: Natal - Porto do Mangue.
    Dunas do Rosado.
    Porto do Mangue - Macau, passando pela ilha de Santana.
    Macau - Diogo Lopes - Ponta do Tubarão.
    Retorno pela pista.
    Olá Sandro, vc tá mesmo movimentando o tópico...

    Tô de volta a Natal, vamos marcar qualquer coisa p fazer no FDS.

    Vc foi fazer este levantamento?

    Até mais...

  • #100
    Bruno,
    Não fiz porque estava sozinho. Fiz somente Touros para planejar melhor a chegada das rapaziadas a Natal.
    Bora combinar.

  • #101
    Estou comprando um rádio 2 m e gostaria de saber onde é que faço a prova da Anatel aqui em Natal para ter a licença de uso do equipamento.

  • #102
    Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    775
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Estou comprando um rádio 2 m e gostaria de saber onde é que faço a prova da Anatel aqui em Natal para ter a licença de uso do equipamento.
    Sandro,

    Voce pode se dirigir a ANATEL do RN e se informar de qual o procedimento, que fica no seguinte endereço abaixo:


    Rio Grande do Norte
    Unidade Operacional 091
    Endereço: Av. Rodrigues Alves,
    nº 1187, Tirol - CEP 59020-200
    Natal/RN
    Telefone: (0XX84) 4009-1500
    Fax: (0XX84) 4009-1512

    P.S: Se precisar te envio por email a apostila para estudar, é fácil, basta apenas ler com atenção.

    Amanhã estarei chegando em Natal e a gente conversa melhor.
    Parabêns pela iniciativa na regularização da aquisição do indicativo
    Abraços

  • #103
    Usuário Avatar de BTMEC
    Entrada
    04/04/2009
    Local
    Natal/RN
    Idade
    41
    Posts
    230
    Agradecimentos: 0

    Fds

    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Bruno,
    Não fiz porque estava sozinho. Fiz somente Touros para planejar melhor a chegada das rapaziadas a Natal.
    Bora combinar.
    E aí Sandro como vai essa força 4x4...

    Vai fazer alguma coisa esse FDS...?

  • #104
    Bruno,
    Com essa chuva toda, só se fizer sol domingo, aí eu irei pro evento nas dunas de Búzios, parece que é uma competição de buggies e jipes. Vou me informar melhor esta tarde.
    Mas se você propuser algo melhor, podemos combinar.
    E a viagem CE-RN, você vai? Parece que vai ser nos dias 14, 15 e 16 de maio, partindo de Icapuí-CE.

  • #105
    Rapaziada potiguar,
    O passeio Natal - Icapuí - Natal será nos dias 14, 15 e 16 de maio, e a rapaziada do CE já confirmou pelo menos 7 viaturas.
    Daqui do RN por enquanto só tenho eu. Mais alguém confirma?
    O roteiro está sendo discutido, mas provavelmente será o seguinte para os potiguares:
    Sexta às 17:30 h saída pela BR-304 até Icapuí-CE, com chegada prevista para 21:30 h, com pernoite em pousada nessa praia, junto com a rapaziada do CE, que também estará chegando de Fortaleza.
    Sábado, passeio pelo litoral de Icapuí a praia do Marco, com pernoite em pousada nessa praia.
    Domingo, praia do Marco - Touros pelo litoral, e Touros - Natal pela BR-101 norte, com almoço em Natal.

  • #106
    Usuário Avatar de BTMEC
    Entrada
    04/04/2009
    Local
    Natal/RN
    Idade
    41
    Posts
    230
    Agradecimentos: 0
    Olá Sandro,

    vai fazer o que amanhã? meu primo me chamou pra ir até Touros pela praia amanhã, qualquer coisa me dá um alô...

  • #107
    Usuário Avatar de BTMEC
    Entrada
    04/04/2009
    Local
    Natal/RN
    Idade
    41
    Posts
    230
    Agradecimentos: 0

    Galinhos

    Olá Sandro,

    ontem como já havia dito não acordei a tempo, gostaria de saber se vc vai a Galinhos quarta? Se for, pode contar comigo mas terei que voltar na quinta pois tenho aula a noite. Terei prazer em te ajudar a fazer este levantamento para a Rapaziada do CE.

    E para os amigos que nos lê fica o convite para o passeio que o Sandro está organizando, essa interação offroad dos dois estados é importante para o conhecimento dos nossos litorais.

    No aguardo Sandro...

  • #108
    Meu jipe está na oficina, embreagem dura...
    Se ficar pronto amanhã, quero ir para o norte, Galinhos, etc. Como tenho dois dias de férias ainda dentro, poderei voltar na quinta. Amanhã falo contigo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade