x
Convex Datacenter
  • #9805
    Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    NATAL/RN
    Idade
    42
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Eduardo.nat Ver Post
    "Sandro as palavras do seu email praticamente contemplam as minhas, foi um 1º evento do gênero, portanto certamente haveria falhas, portanto vc está de parabéns pelo desafio, certamente muito do que aconteceu pode e deve ser evitado na próxima vez...época de corrigir as falhas observadas"

    Eduardo do T4 não mais virgem!
    Faço das palavras de Eduardo a minha.

    Uma sugestão para os futuros é uma parada para um churrasco, deixaria o grupo ainda mais unido, uma boa descontração e um belo descanso para as pernas

    Os atrasos acabaram desgastando muito, motivo de eu ter debandado do resto da trilha, durmir só 4h não renovaria minhas energias.
    TR4 2005 - GRAFITH - MEC -
    "Caminho a gente acha, desafio a gente enfrenta. Sonho, a gente realiza!"


  • #9806
    Usuário
    Entrada
    01/11/2005
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    44
    Posts
    72
    Agradecimentos: 0
    Agradeço a todos os companheiros da Rapaziada Potiguar, em especial ao nosso amigo Sandro, pelo exelente final de semana.
    Em trilhas os imprevistos sempre aconteçem, o que vale é o espirito de amizade e companheirismo, que ajudam a superar os obstaculos.
    Sintam-se convidados a virem a Fortaleza, para fazermos algumas "brincadeiras" por aqui tambem.
    Grande abraço.

    Pompeu Costa

  • #9807
    Usuário
    Entrada
    01/11/2005
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    44
    Posts
    72
    Agradecimentos: 0
    Agradeço tambem ao meu grande zequinha...valeu pela companhia e bate papo grande Rodolfo.
    Voce esqueceu seu boné, passe o endereço que mando pelo Correio.
    Abração.

    Pompeu Costa

  • #9808
    Próxima Trilha Endurance RN: Março de 2013!

    Quem vai?

    O aprendizado com a primeira versão da Trilha Endurance e as sugestões dos colegas com certeza vão tornar o próximo evento melhor. Obrigado a todos!

    Como sempre, é um grande prazer rever os amigos da Rapaziada do Ceará! Em outubro estaremos aí para fazer uma trilha com vocês! Pelo menos eu e Gibran já estamos confirmados!

    Quem tá a fim de ir hoje à noite fazer o maquinista, o morro do navio e o levantamento de uma trilha perdida? A noite ainda está clara!
    4X4 Brasil

  • #9809
    Usuário
    Entrada
    01/11/2005
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    44
    Posts
    72
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Próxima Trilha Endurance RN: Março de 2013!

    Quem vai?

    O aprendizado com a primeira versão da Trilha Endurance e as sugestões dos colegas com certeza vão tornar o próximo evento melhor. Obrigado a todos!

    Como sempre, é um grande prazer rever os amigos da Rapaziada do Ceará! Em outubro estaremos aí para fazer uma trilha com vocês! Pelo menos eu e Gibran já estamos confirmados!

    Quem tá a fim de ir hoje à noite fazer o maquinista, o morro do navio e o levantamento de uma trilha perdida? A noite ainda está clara!

    Sandro,

    Março é um mês de muita festa pra mim (dia 10 niver do filhão e 18 da mulher), pode ser que não dê pra eu ir.
    Venha mesmo, ja estamos aguardando voce e toda turma.
    Abração.

    Pompeu Costa

  • #9810
    Mega Pompeu, março é a previsão para a trilha, mas a data definitiva vai depender das chuvas. Quando o terreno estiver muito ruim, mas muito ruim mesmo, é que a próxima Endurance vai acontecer! Snorkel e pneu mud pra cima obrigatórios! 24 horas de trilha, começando às 08:00 h da manhã, com uma parada para descanso às 20:00 h, retorno para a trilha às 02:00 h, e término da brincadeira às 08:00 h.
    Um abração!

  • #9811
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post

    Quem tá a fim de ir hoje à noite fazer o maquinista, o morro do navio e o levantamento de uma trilha perdida? A noite ainda está clara!
    _0/ Só não vou ao maquinista, mas, de resto tô dentro!!!
    Galloper 98 3.0 V6 / 161cv
    exGurgel X-12/guincho elétrico/pneus big foot/snorkel...
    ex RedNiva 91 1.6

  • #9812
    Usuário
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    NATAL/RN
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0

    Pompeu

    Pompeu vc é o cara mano, Gente boa por demais visse, mais legal que vc só gabriela kkkkkkk!


    E carai, no dia da trilha eu tinha acabado de pegar de volta o boné que ja tinha esquecido de uma passeio a mais de 1 mes atras kkkkkkkkkkkkkkkkk, dai acabo esquecendo novamente pqp kkkkkkkkkkkkkkkk.

    Pode ficar tranquilo, ele é seminovo e se quiser pode ficar com ele sem problemas, será uma lembrança minha a sua pessoa hehe...

    A noite coloque-o junto ao traveseiro para assim sentir o cheirinho do negão aqui kkkkkkkkkkk...



    Sério mesmo, pode deixar ele por ai, quando eu for nos EUA eu trago o outro...


    Abração amigão
    Moro Aonde Você Passa Férias.

  • #9813
    Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,854
    Agradecimento: 1
    galera meus parabens a todos e em especial para o Sandro da Famacia (brincadeirinha hahahahahhahah) pela conclusão de um de varios eventos especiais no meu rio grande!!!!
    forte abraço a todos!!!!!

  • #9814
    Usuário Avatar de EEKTEIMOSO
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    Natal/RN
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Próxima Trilha Endurance RN: Março de 2013!

    Quem vai?

    O aprendizado com a primeira versão da Trilha Endurance e as sugestões dos colegas com certeza vão tornar o próximo evento melhor. Obrigado a todos!

    Como sempre, é um grande prazer rever os amigos da Rapaziada do Ceará! Em outubro estaremos aí para fazer uma trilha com vocês! Pelo menos eu e Gibran já estamos confirmados!

    Quem tá a fim de ir hoje à noite fazer o maquinista, o morro do navio e o levantamento de uma trilha perdida? A noite ainda está clara!


    Parabéns Sandro,


    Já soube do sucesso da trilha.


    Abs.
    T4 - Reamapeado by REYKO o lllll o

  • #9815
    Usuário Avatar de EEKTEIMOSO
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    Natal/RN
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por 4X4GARAGE Ver Post
    galera meus parabens a todos e em especial para o Sandro da Famacia (brincadeirinha hahahahahhahah) pela conclusão de um de varios eventos especiais no meu rio grande!!!!
    forte abraço a todos!!!!!

    Edison,




    Tem como vc me passar o endereço aí da garagem em SP? Segunda farei minha qualificação na PUC-SP. Se desse tempo daria um pulo aí.


    Manda para o silvamarcus@yahoo.com.br


    Abs.
    T4 - Reamapeado by REYKO o lllll o

  • #9816
    Usuário Avatar de Leonardo Correia
    Entrada
    06/05/2008
    Local
    Natal/RN
    Idade
    40
    Posts
    64
    Agradecimentos: 2
    Boa noite Rapaziada, Estou precisando de umas dicas.

    Comprei as peças para fazer um lift simples na TR4, alguem indica uma oficina em especial ou qualquer uma faz a colocação dos calços na dianteira e a troca do amortecedor e das molas trazeiras?

    A outra é uma indicação de onde vende as proteções inferiores da TR4 aqui em natal. Por enquanto só achei na internet e já falei com alguns fabricantes e lojistas mas o frete custa um pouco caro e demora para chegar.

    E quando tiver algum passeio light e estiverem disposto a treinar a paciencia com um novato por enquanto "cangueiro" no 4x4, avisem que farei o possivel para conhecer a Rapaziada.

    É isso. Abraço a todos!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade