x
Convex Datacenter
Página 8 de 962 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171858108508 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 11542
  • #85
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0



    ola Luciano

    Estou com saudade do seu Avatar:

    "Niva escuro , escurissimo , quase preto . Taxando e aumentando a cilindrada para 1.8..."


    e já se vão 3 anos...

    Espero ver o darth niva andando novamente em breve.

  • #86
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Luciano SHAKALL Ver Post
    além da "retífica do motor de partida, e substituição do alternador (por um mais potente e com regulador "interno")...
    Estou usando um alternador de Santana no meu Samurai, não sabia que existiam alternadores com o regulador externo.

    O meu toda vida quando pega muita agua acaba queimando o regulador de tensão , peça barata mas chata de trocar.

    Me conta mais sobre os alternadores com reguladores externos , são semelhantes ao dos fuscas?

    Abraços

  • #87
    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    " ... Estou usando um alternador de Santana ... não sabia que existiam alternadores com o regulador externo ...
    ... Me conta mais sobre os alternadores com reguladores externos , são semelhantes ao dos fuscas? ... "
    Léo, faz tanto tempo que nem lembro direito as especificações ,
    mas lembro que o Alternador original do Niva, de 42A (não sei a marca pois a plaquinha estava escrita em Russo ),
    tinha o regulador de voltagem externo, e alguns carros nacionais antigos, como o Corcel, também possuíam esse tipo de alternador...

    Lembro do Corcel especificamente, por que o Meca experimentou substituir o regulador (externo) do Niva por um desses (de Corcel)
    antes de decidirmos trocar pelo do Santana, de 75A, e que "encaixou perfeitamente" . . .
    (não lembro a marca, mas NÃO é Bosch, pois lembro que os Bosch tinham umas "janelas" beeeeem abertas )

    Não conheço os alternadores de Fusca (Os Fuscas que já andei eram Dínamo )

    []'s

  • #88
    Luciano,
    Belo relatório sobre o Niva. No final tudo vai dar certo! Até lá, querendo ser zequinha, estou à disposição!
    Quanto as dunas de San Vale, ouvi falar que as autoridades proibiram acesso de veículos aquela área.
    Um abraço!

  • #89
    São proibidas sim as dunas do San Vale, tem diversas placas lá dizendo que é proibido acesso de veículo naquela área.

    Sem contar que tem diversos guardas ambientais, só esperando os "espertões" entrarem lá pra meter multa.

    Até moto parece que não entra mais lá, mas pra S-10 deles buscar uma motoca daquelas, dá um trabaaaaaaaaalho!

    Abraços

  • #90
    Citação Postado originalmente por JVilar Ver Post
    Quem souber onde tem, aqui em Natal, encontro de 4x4 de passeio (que não seja JIPE) faovr avisar
    4x4? Quadri?

    Acho que passeios nas dunas, qualquer 4x4 está apto.

    Os Jeep Clubes daqui, não usam viaturas com preparação extrema, então, Hilux,Pajero TR4, Tracker, podem ir na trilha sem problemas.

    Basta escolher um dos 4 Jeep Clubes que o nosso amigo citou mais acima.

    Abraços

  • #91
    Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    775
    Agradecimento: 1

    Icapui / Tibau x Fortaleza-CE

    Boa tarde grande Sandro,

    Vamos tentar organizar o passeio para o dia 17.03.2010 - Icapui / Tibau x Fortaleza-CE ?

    O convite está aberto aos demais colegas

    Abs

  • #92
    Enis, é isso aí!

    Rapaziada potiguar, estou organizando um passeio Fortaleza-Natal para os cearenses e Icapuí-Natal para os potiguares.
    Saída noturna sexta 16/04 pela pista até Icapuí-CE, com chegada prevista para meia noite e pernoite lá junto da rapaziada do CE.
    Viagem das duas rapaziadas juntas de Icapuí a Natal pela praia no sábado 17/04 bem cedinho.
    Para não ter duplicação do assunto em dois tópicos, trataremos dessa viagem no tópico Rapaziada do CE.

  • #93
    Sonho de consumo essa viagem, Fort-Nat pela beira-mar.

    Acho que vai ser a primeira grande viagem do caminhão ^^

    Boa sorte a vocês

  • #94
    Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    775
    Agradecimento: 1
    Fala grande Sandro na Quarta-feira dia 07 estarei em Recife e após o almoço estarei indo para Natal, onde devo chegar a noite e retornando na quinta bem cedo a Fortaleza. Vamos combinar da gente se encontrar por ai.
    Abraços

  • #95
    Já tá combinado! Vamos jantar! A gente acerta detalhes por telefone. Vou te passar meu celular por mensagem privada.

  • #96
    Alguém interessado em fazer o seguinte passeio, para levantar informações para a excursão das rapaziadas CE e RN?
    Sábado, 3 de abril, 06:00 h.
    Pista: Natal - Porto do Mangue.
    Dunas do Rosado.
    Porto do Mangue - Macau, passando pela ilha de Santana.
    Macau - Diogo Lopes - Ponta do Tubarão.
    Retorno pela pista.
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade