x
Convex Datacenter
  • #9397
    Usuário Avatar de EEKTEIMOSO
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    Natal/RN
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0



    Ôôôxxxxxiiiiiiii!!!!


    E ninguém foi para farmácia hoje à noite.


    Vai rolar chibatadas.
    T4 - Reamapeado by REYKO o lllll o

  • #9398
    Usuário Avatar de amorajr
    Entrada
    31/12/2010
    Local
    Natal/RN
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0
    Capotamento deixa um morto e dois feridos na BR-304

    Publicação: 06/08/2012 07:38 Atualização:
    Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR, com informações do blog O Câmera

    Um capotamento na BR-304, próximo ao município de Santa Maria, deixou uma vítima fatal no final da tarde desse domingo (05). O veículo modelo Troller, de cor vermelha e placa KGO-4574 de Paulista SP, trafegava pela via, com três ocupantes quando capotou. A informação é do blog O Câmera.

    Segundo informações, o veiculo perdeu a cobertura e ficou totalmente destruído, jogando os ocupantes para fora. Os dois sobreviventes receberam os primeiros socorros por socorristas do Samu. E uma pessoa ainda não identificada, que trafegava como carona morreu presa às ferragens.

    O transito foi controlado por patrulheiros da Policia Rodoviária Federal.


    José Maria Amora - Rapaziada Potiguar.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ge...-potiguar.html

  • #9399
    Alguem sabe se o veiculo acidentado trafegava em alta velocidade?

  • #9400
    Bruno, e a corrida de buggies, como foi?

  • #9401
    Usuário Avatar de EEKTEIMOSO
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    Natal/RN
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por amorajr Ver Post
    Capotamento deixa um morto e dois feridos na BR-304

    Publicação: 06/08/2012 07:38 Atualização:
    Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR, com informações do blog O Câmera

    Um capotamento na BR-304, próximo ao município de Santa Maria, deixou uma vítima fatal no final da tarde desse domingo (05). O veículo modelo Troller, de cor vermelha e placa KGO-4574 de Paulista SP, trafegava pela via, com três ocupantes quando capotou. A informação é do blog O Câmera.

    Segundo informações, o veiculo perdeu a cobertura e ficou totalmente destruído, jogando os ocupantes para fora. Os dois sobreviventes receberam os primeiros socorros por socorristas do Samu. E uma pessoa ainda não identificada, que trafegava como carona morreu presa às ferragens.

    O transito foi controlado por patrulheiros da Policia Rodoviária Federal.




    Placa iniciada em K é Pernambuco, logo não é SP.

    Se for um cara no Natal Jeep Clube com um vermelho 2.8, era um iniciante.
    T4 - Reamapeado by REYKO o lllll o

  • #9402
    Usuário Avatar de Bruno Saraiva - Natal/RN
    Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Bruno, e a corrida de buggies, como foi?

    Eu estava com minha esposa e um casal amigo, passei rapidamente por lá e não vi muita gente, acho que foi pouco divulgado. Uns dias antes passei em algumas oficinas de preparação e não havia nenhuma divulgação, deve ter sido por isso.

    Passeio da Mecanauto, rapaz houve um acidente feio, estavamos descendo de Rio do fogo para Muriú e tudo estava indo muito bem já chegando em Caraúbas avistamos uma SW4 anos provável 1997 ou 1998, passar pela esquerda na beira-mas a uns 120 km/h e no máximo 5 minutos à frente o cara não viu uma pedra, ele deu no meio com força!!
    Quando estavamos nos aproximando vi uma fumaceira grande e as pessoas saindo do carro, duas meninas e o motorista todos sem cinto!!!! o cara arrebendou a cabeça, estava consciente mas todo ensanguentado e uma das meninas aparentemente com o braço quebrado. Lamentável!!!
    O carro estourou os air bags e arrombou geral debaixo, quando olhei dentro do carro o assoalho e cambio estavam bem altos em relação ao original e muito óleo do motor estava escorrendo para a praia.
    Ready for adventures off-road.

  • #9403
    Usuário Avatar de Bruno Saraiva - Natal/RN
    Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=Bruno Saraiva - Natal/RN;1751229]Eu estava com minha esposa e um casal amigo, passei rapidamente por lá e não vi muita gente, acho que foi pouco divulgado. Uns dias antes passei em algumas oficinas de preparação e não havia nenhuma divulgação, deve ter sido por isso.

    Acidente passeio da Lua/Mecanauto.

    Decidi ir ao passeio com o pessoa que estava em Muriú fui até Rio do Fogo de descemos na praia, seguimos num grupo de 3 carros e tudo estava indo muito bem, numa subida bem inclinada Leo(novato) desembeiçou o pneu dianteiro(batismo), pneu trocado e embeiçado(por mim)seguimos ao destino do punaú, travessia estava beleza, para vocês terem idéia tinha um GOL 2011 Vermelho acompanhando o passeio!!!!
    Já chegando em Caraúbas avistamos uma SW4 anos provável 1997 ou 1998 nos passar pela esquerda na beira-mas a uns 120 km/h e no máximo 5 minutos à frente o cara não viu uma pedra, ele deu no meio com força!!
    Quando estavamos nos aproximando vi uma fumaceira grande e as pessoas saindo do carro, duas meninas e o motorista todos sem cinto!!!! o cara arrebendou a cabeça, estava consciente mas todo ensanguentado e uma das meninas aparentemente com o braço quebrado. Lamentável!! Os carros foram parando e ajudando.
    O carro estourou os air bags e arrombou geral debaixo, quando olhei dentro do carro o assoalho e cambio estavam bem altos em relação ao original e muito óleo do motor estava escorrendo para a praia. Na minha opnião eles deram muita sorte!
    Ready for adventures off-road.

  • #9404
    Usuário Avatar de amorajr
    Entrada
    31/12/2010
    Local
    Natal/RN
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0
    Alguém sabe me dizer se edson já está aqui por Natal ou ainda encontra-se em SP?
    José Maria Amora - Rapaziada Potiguar.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ge...-potiguar.html

  • #9405
    Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,854
    Agradecimento: 1
    ola meus grandes amigos,ja estou em casa e esperando a visita de todos voces!
    fico no auardo e ainda enrolado com a mudança!
    []s

  • #9406
    Oooo magrão! Precisando de ajuda com a mudança é só avisar!


    Resenha essa semana então?



    Abs

  • #9407
    E nessa resenha vai ter fila para pilotar o simulador de trilha chamado... Xaropinha! Edison, ta sumidao! Pelo jeito, vai sumir de vez, ne? O que couber no Jimny, considere colocado!

  • #9408
    Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,854
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por davidfarhat Ver Post
    Oooo magrão! Precisando de ajuda com a mudança é só avisar!


    Resenha essa semana então?



    Abs
    mas é claro!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade