x
Convex Datacenter
  • #9313



    Como ja tinhamos compreendido ha um tempao, o pior e a falta de educacao de muitos participantes, e a metida pipoca. Por isso que se tem que ter mais gente da organizacao para botar moral nesse pessoal.

  • #9314
    Usuário Avatar de Siminola
    Entrada
    19/07/2011
    Local
    Natal (Cidade Espacial do Brasil)/RN
    Idade
    58
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo.nat Ver Post
    Aí lascou...e os pobres mortais que ainda não tem o what´s up ou zello?
    Não podemos deixar de usar o fórum...é muito mais democrático caros forista da RP!

    Eduardo, deixe de miserabilidade .... esse seu "pobre mortal" merece umas 40 chibatadas e das boas .....

    O whatsApp é apenas mais uma forma de comunicação. O fórum sempre será o principal.

    E VAMOS DIVULGAR AS DOAÇÕES, PESSOAL. É POR UMA BOA CAUSA. PRA QUEM REALMENTE NECESSITA.
    Expedições, Passeios, Trilhas, Rios, Lagoas, Serras, Família, pq viver é aproveitar.....

  • #9315
    Usuário Avatar de Martinelle
    Entrada
    11/08/2007
    Local
    NATAL/RN
    Idade
    48
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Martinelle, esse Vitara deve ter bloqueio de diferencial, pois ele passou quase tao facil quanto meu Jimny passaria se ele estivesse la nessa trilha!
    <smab>

    SE VC OBSERVAR BEM TODOS TEM BLOQUEIO INC O TROLLER PRATA QUE APANHOU PRA SUBIR!!!!...O QUE VALEU O A TOCADA DO PILOTO DO VITARINHA!!!!
    TROLLER T4 ORIGINAL (NUNCA FEZ TRILHA!!!)

  • #9316
    Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Idade
    44
    Posts
    404
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por Martinelle Ver Post
    SE VC OBSERVAR BEM TODOS TEM BLOQUEIO INC O TROLLER PRATA QUE APANHOU PRA SUBIR!!!!...O QUE VALEU FOI A TOCADA DO PILOTO DO VITARINHA!!!!
    Observei isso aí também. Se não todos, alguns Carros tinham bloqueio. Acho que a maior vantagem do Vitara aí é o peso! Também tem a facilidade de manobrar e o piloto também é bom.

    Gugu,

    Conheço a
    Mecanauto, já fiz serviço lá, indicado por Thiago da Cia do Carro, e gostei. E acredito que se não tivesse essa viagem a Parelhas muita gente iria pra esse passeio, mesmo que ficasse falando mal depois...

    Esses passeios são bons pra quem não conhece nada, não tem uma turma pra andar todo fds, ou quem gosta mesmo da resenha, de ficar junto de uma ruma de carro com som ligado, ou disputar quem tem o troller mais valente. Pra mim, e acredito que pra muitos, é chato pra #$¨@&! E mesmo quando a gente vai, fica querendo refazer o percurso depois. Sem falar que os cabras, geralmente, conseguem uma ruma de patrocínio, e ainda cobram os ói da cara pra levar o gado.

    Um exemplo, foi o segundo prime. No dia anterior, fizemos o percurso até a lagoa do peixe e voltamos em 40 min, parando pra fotos e filmagens, passando pelos Cão, e eu voltei de 4x2. No domingo foi umas 4 horas e meia pra fazer o mesmo percurso by-passando os Cão e, grande parte do comboio sem subir o Tomate e a duna da Macumba.

    Não vou agarantxir que nunca mais vou num passeio desses, mas o próximo vai demorar uma coisinha, e, de preferência, vai ser de dia.
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4


  • #9317
    Usuário Avatar de Bruno Saraiva - Natal/RN
    Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    "ESSES PASSEIOS SÃO BONS PRA QUEM NÃO CONHECE NADA, NÃO TEM UMA TURMA PRA ANDAR TODO FDS, OU QUEM GOSTA MESMO DA RESENHA".

    Vinícius você disse tudo e tirou a minha da boca! Kkkkkkkk.

    Isso mesmo, penso que é pra quem não tem turma, ou melhor as vezes nem consegue ter pelas atitudes(não são todos lógico, mas uma boa parcela).

    Sds,
    Ready for adventures off-road.

  • #9318
    Usuário Avatar de Gutemberg Carlos
    Entrada
    01/09/2009
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Concordo com vocês, Vinícius e Bruno, realmente o público alvo desses passeios são aqueles que tem o 4x4 e não tem oportunidade de participar de nenhum grupo. Meu intúito foi divulgar mais um passeio e aproveitei e expus minha opinião sobre organização desses passeios.

    Abraços,

    Gutemberg Hulk.
    Troller Preto Fosco-Reiko-Rancho-Guincho 12.000: "O Sombra"

  • #9319
    Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Idade
    44
    Posts
    404
    Agradecimentos: 15
    Fez bem em divulgar. Desculpe se fui grosso, como sempre, sem querer! Hehehe
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4


  • #9320
    Usuário Avatar de Martinelle
    Entrada
    11/08/2007
    Local
    NATAL/RN
    Idade
    48
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gutemberg Carlos Ver Post
    Concordo com vocês, Vinícius e Bruno, realmente o público alvo desses passeios são aqueles que tem o 4x4 e não tem oportunidade de participar de nenhum grupo. Meu intúito foi divulgar mais um passeio e aproveitei e expus minha opinião sobre organização desses passeios.

    Abraços,

    Gutemberg Hulk.
    <smab>

    HULK DI BETINHO!!!!...

    BOM PASSEIO PRA VC!!!...ESTAREMOS EM PARELHAS NO FDS... EI TÔ PRECISANDO DE UNS 33, O TEU É MARSHALL? O PNEU É BOM?

    ME PASSA TUA OPNIÃO SOBRE ELE...

    ATT. SANDRO ZULU....
    TROLLER T4 ORIGINAL (NUNCA FEZ TRILHA!!!)

  • #9321
    Usuário Avatar de Gutemberg Carlos
    Entrada
    01/09/2009
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Martinelle Ver Post
    <smab>

    HULK DI BETINHO!!!!...

    BOM PASSEIO PRA VC!!!...ESTAREMOS EM PARELHAS NO FDS... EI TÔ PRECISANDO DE UNS 33, O TEU É MARSHALL? O PNEU É BOM?

    ME PASSA TUA OPNIÃO SOBRE ELE...

    ATT. SANDRO ZULU....

    Buchinho, os meus pneus são 31" kumho. são bons, só que gastam rápido no asfalto, acho que vai chegar aos 30 mil km rodados
    Neto Manguaça (Ponto dos Pneus) está vendendo deles.
    Troller Preto Fosco-Reiko-Rancho-Guincho 12.000: "O Sombra"

  • #9322
    Usuário Avatar de Martinelle
    Entrada
    11/08/2007
    Local
    NATAL/RN
    Idade
    48
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gutemberg Carlos Ver Post
    Buchinho, os meus pneus são 31" kumho. são bons, só que gastam rápido no asfalto, acho que vai chegar aos 30 mil km rodados
    Neto Manguaça (Ponto dos Pneus) está vendendo deles.
    falei com o Mangua hj... só que tenho um step zero 33 e ele só recebe lá em baixo!!!!

    caraca!!!!... só dá 30.000km....os meus são SAVERO GT 33x12,5 r15 e estão com 45.000km....iguais a eles só os MAXXIS em durabilidade...

    acho que vou esperar prox mês que chegam em SP ai peço direto...valeu a dica!!!
    TROLLER T4 ORIGINAL (NUNCA FEZ TRILHA!!!)

  • #9323
    Usuário Avatar de Valney de Morais
    Entrada
    01/05/2009
    Local
    Natal/RN
    Idade
    37
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Olá, Rapaziada!
    Teremos trilha amanhã, ou já estão juntando energias para a Trilha Solidária?

    Pessoal, tou querendo comprar um rádio VHF portátil ( finalmente...) . Alguém recomenda algum site?

    Abraços
    Rapaziada Potiguar - T4 3.0 - Pintura Customizada nas Trilhas

  • #9324
    Usuário Avatar de amorajr
    Entrada
    31/12/2010
    Local
    Natal/RN
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0
    VHF portátil tem o gp-78 elite. Tenho ele e vários colegas da RP também tem. É muito bom.
    Radio Ht Gp 78 Gp-78 Elite Vhf + Brinde Único No Ml Com Nf-e - R$ 199,00 no MercadoLivre
    José Maria Amora - Rapaziada Potiguar.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ge...-potiguar.html

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade