x
Convex Datacenter
  • #9253
    Usuário
    Entrada
    11/05/2011
    Local
    Natal/RN
    Posts
    38
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Não tem como comparar trilha com 10 amigos com passeio comercial com 200 carros.
    Este último é uma ótima oportunidade para quem não tem experiência e quer conhecer o offroad, e ainda fazer uma festa com os amigos durante as frequentes paradas da passeata.
    Já o primeiro é para quem gosta de procurar os seus limites, se aperfeiçoar na pilotagem e no conhecimento de sua viatura, bom para trocar experiências com mais eficácia, além de celebrar a amizade e outros bons valores.
    Se o passeio Prime tivesse os 100 carros do primeiro passeio, e não os 200 deste, e o percurso fosse diferente, eu teria ido.
    Mas que são muitíssimo melhores as trilhas com os amigos, disso não tenho dúvidas!

    É verdade Sandro, cada tipo tem sua finalidade, não tem como comparar. Acredito q pra mim o meu intuito maior é o aprendizado e o aperfeiçoamento por isso acho q não curtir tanto o passeio. Mas mesmo assim acho a tudo na vida serve como aprendizado. Abs

  • #9254
    Usuário Avatar de amorajr
    Entrada
    31/12/2010
    Local
    Natal/RN
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0
    Bom, acho que minha decepção é mesmo com esses passeios pagos e com muitas viaturas. Não é só por já conhecer a área não, pois o da trilha das serras e do lobisomem, para mim, também não foram bons, e eu não conhecia a maior parte da região.
    Acho que se o primeiro passeio prime com 100 viaturas foi muito bom eles não deveriam ter aberto para 200, porque antes de tudo eles tem que pensar na qualidade do serviço prestado ao cliente, que é quem está bancando, e quem também vai fazer a propaganda do negócio.
    Mas, é só uma opinião minha. O negócio é deles, vai quem quer mesmo.
    José Maria Amora - Rapaziada Potiguar.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ge...-potiguar.html

  • #9255
    Usuário Avatar de Marcelo Medeiros Cunha
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Natal/
    Idade
    43
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Minha Primeira capotada Junto com a RP

    Marcelo Pareia

  • #9256
    Usuário Avatar de Marcelo Medeiros Cunha
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Natal/
    Idade
    43
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Dia dos Pais

    Pq não realizamos um PASSEIO, no Sábado dia 11/08, véspera do dia dos pais? Os filhos levariam seus pais, e quem já é pai, poderia levar seu filhos,e quem tem a sorte de ter os dois, levariam ambos....
    Seria bem interessante, e uma oportunidade deles conhecerem nossas praias e lagoas onde só se pode chegar de 4x4. Algo bem familiar que teria como objetivo a confraternização e união de todos, quem sabe algum deles não virem um futuro velho novo trilheiro?

    Fica a dica.....

    Abraços
    Marcelo Pareia
    Marcelo Pareia

  • #9257
    Usuário Avatar de Marcelo Medeiros Cunha
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Natal/
    Idade
    43
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Para o amigo Ismar

    Marcelo Pareia

  • #9258
    Citação Postado originalmente por Marcelo Medeiros Cunha Ver Post
    Pq não realizamos um PASSEIO, no Sábado dia 11/08, véspera do dia dos pais? Os filhos levariam seus pais, e quem já é pai, poderia levar seu filhos,e quem tem a sorte de ter os dois, levariam ambos....
    Seria bem interessante, e uma oportunidade deles conhecerem nossas praias e lagoas onde só se pode chegar de 4x4. Algo bem familiar que teria como objetivo a confraternização e união de todos, quem sabe algum deles não virem um futuro velho novo trilheiro?

    Fica a dica.....

    Abraços
    Marcelo Pareia
    Boa idéia. Para onde iremos? De que horas? Até que horas?

  • #9259
    Usuário Avatar de Marcelo Medeiros Cunha
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Natal/
    Idade
    43
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Boa idéia. Para onde iremos? De que horas? Até que horas?
    Como o dia dos pais é no Domingo, só sobra o Sábado, ou o Domingo seguinte, mais aí perde o espírito de comemoração, caso seja no Sábado, o horário tem que ver com a disponabilidade dos participantes, no meu caso é pós meio dia, porem, não tem problema quem quiser sair mais cedo, eu acho vcs!!!!
    Marcelo Pareia

  • #9260
    Usuário Avatar de Eduardo.nat
    Entrada
    29/07/2011
    Local
    Natal/
    Idade
    56
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0

    Hilário kkk

    Devia ter tentado uma outra vez kkk

    Citação Postado originalmente por Marcelo Medeiros Cunha Ver Post
    Minha Primeira capotada Junto com a RP

    Eduardo Luiz
    Ex- Troller SEDEX 3.2 2015, Ex- TROLLER 2010 MECÃO, Ex-JIMNY 4ALL 2013 (GARGAJIMNY) e Ex-TROLLER 2008 GARGATROLLER

  • #9261
    Usuário Avatar de EEKTEIMOSO
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    Natal/RN
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo Medeiros Cunha Ver Post
    Pq não realizamos um PASSEIO, no Sábado dia 11/08, véspera do dia dos pais? Os filhos levariam seus pais, e quem já é pai, poderia levar seu filhos,e quem tem a sorte de ter os dois, levariam ambos....
    Seria bem interessante, e uma oportunidade deles conhecerem nossas praias e lagoas onde só se pode chegar de 4x4. Algo bem familiar que teria como objetivo a confraternização e união de todos, quem sabe algum deles não virem um futuro velho novo trilheiro?

    Fica a dica.....

    Abraços
    Marcelo Pareia


    Poderíamos eleger a melhor lagoa, e fazer o velho churras que faz tempo que não fazemos.
    T4 - Reamapeado by REYKO o lllll o

  • #9262
    Usuário Avatar de Siminola
    Entrada
    19/07/2011
    Local
    Natal (Cidade Espacial do Brasil)/RN
    Idade
    58
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo Medeiros Cunha Ver Post

    Shoooooooooooooowwwwwwwwwwwwwww !!!!!

    ELA TB É BONITA.
    Expedições, Passeios, Trilhas, Rios, Lagoas, Serras, Família, pq viver é aproveitar.....

  • #9263
    Usuário Avatar de Siminola
    Entrada
    19/07/2011
    Local
    Natal (Cidade Espacial do Brasil)/RN
    Idade
    58
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo Medeiros Cunha Ver Post
    Como o dia dos pais é no Domingo, só sobra o Sábado, ou o Domingo seguinte, mais aí perde o espírito de comemoração, caso seja no Sábado, o horário tem que ver com a disponabilidade dos participantes, no meu caso é pós meio dia, porem, não tem problema quem quiser sair mais cedo, eu acho vcs!!!!


    Combinaremos na resenha de amanhã ...
    Saúde em dia !!!
    Expedições, Passeios, Trilhas, Rios, Lagoas, Serras, Família, pq viver é aproveitar.....

  • #9264
    Usuário
    Entrada
    11/07/2011
    Local
    Natal/RN
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Vai ter reunião amanhã? em qual local? a que horas? pode ser na quinta não?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade