x
Convex Datacenter
  • #9241



    Os Cão do Xuxa está ficando bom de brincar de novo! As chuvas já amoleceram a lama! Neste sábado eu, Vinícius e Irajá estivemos por lá.
    E o passeio Prime foi bom?

  • #9242
    Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Idade
    44
    Posts
    404
    Agradecimentos: 15
    O passeio foi aquilo mesmo, uma ruma de carro junto não presta. Não temos do que reclamar. A gente vai sabendo como é. Como eu tava sem rádio não sei se a organização tava se comunicando direitinho.
    Essa é a última vez que eu digo que não vou mais pra esses passeios pagos. Só fui pra esse porque o primeiro Prime foi show.
    No dia anterior fomos só eu e Sandro e foi muitíssimo mais proveitoso. A melhor parte do passeio foi aquilo que a gente faz quase todo fim de semana.
    Vamos ao trecho:
    Tomate. Só que tava impossível esperar pra subir o Tomate, preferimos arrodear. Depois quando chegou na subida seguinte, da macumba, o pessoal da organização tava mandando desviar. Eu pedi pra tentar e eles deixaram, a muito custo. Tava escavacado, mas subi. No sábado eu e Sandro tínhamos subido do pé.
    Daí fomos pro charco do Jean(tinha uma laminha bonita), lagoa do peixe e plano 100. Do plano 100 fomos no Carcará, de onde eu decidi ir embora, mas encontrei a RP e fiquei. Daí pegamos pra Arês.
    Lá tinha uma bandinha de forró massa e um secretário de cultura mais animado do que um cachorro que reencontra o dono depois de uma semana afastado.

    Só tenho uma coisa a reclamar: Camisa M Markus?!? Tá de brinks com my face?
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4


  • #9243
    É que Marcus está numa fase andrógina, bem fashion! Não era uma tamanho P?

  • #9244
    Usuário Avatar de Bruno Saraiva - Natal/RN
    Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo.nat Ver Post
    Pessoal tô com uma dúvida cruel pro PRIME:
    COM TODAS ESSAS CHUVAS E VENDO AS VIATURAS QUE VÃO DA RP PRO PRIME (NENHUM 1.6)...PERGUNTO: É MELHOR IR DE VITARINHA E TESTAR A BURRINHA OU VOU NA SEGURANÇA DO GV3?
    Eduardo eu não teria dúvidas, lembra daquela historinha do custo x benefício???

    Bom agora depois do evento acho que vc teve a certeza que fez a melhor escolha, ehehehehe.
    Ready for adventures off-road.

  • #9245
    Usuário Avatar de Bruno Saraiva - Natal/RN
    Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    Passeio muito bom, meu objetivo que era levar uns familiares para conhecer a região foi cumprida e abrilhantada com o evento presente, eles ficaram de queixo caído com a quantidade de carros novos na trilha.
    Ficaram impressionados com a presença e companheirismo da Rapaziada Potiguar e outros participantes do Prime, a Tiazinha baixou pneu dianteiro duas vezes, primeira estava com a Rapaziada que deu aquela força e ajuda que é peculiar e a segunda estava mais distante e tive que suspender o carro para o compressor encher mais rápido e não ter perigo da areia ficar na "virola" do pneu e contribuir para que baixasse novamente, nessa hora uns 8 carros passaram e ofereceram ajuda e perguntaram se tudo estava em ordem. Isso é muito bacana pois no dia-a-dia é menos corriqueiro acontecer.
    Estou de alma lavada e carro completamente sujo, parece um pote de barro!!
    Ready for adventures off-road.

  • #9246
    Usuário Avatar de amorajr
    Entrada
    31/12/2010
    Local
    Natal/RN
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0
    Eu só fui para esse prime porque fizeram tanta propaganda do primeiro, que eu fiquei com muita vontade de ir para o próximo. Mas vi que, como é de praxe aqui na nossa cidade, quando o negócio pega fama de bom aí ele desleixa e vira uma porcaria. O pessoal começa só a se interessar pelo dinheiro em detrimento do cliente. Infelizmente é a mentalidade do empresariado norte-riograndense.
    Pensei que fosse ter muita coisa diferente, mas só tivemos os obstáculos que já conhecemos, e o pior, sem poder usufruir, pois pela quantidade de carro e desorganização do evento acabávamos por contornar as coisas boas para poder seguir adiante, achando que mais na frente pudesse ter mais obstáculos, e que aquele não faria falta. Nem para fazer uma planilha, indicando o que teríamos mais a frente, o pessoal não serve. Sem falar na frequência que eles disponibilizaram, que era uma zona e ninguém consegui falar com ninguém da organização. Teve um instante até que o pessoal saiu todo mundo atrás de um carro achando que fosse da organização e não era. Tiveram todos que voltar para o mesmo canto.
    Resumindo: terminei a trilha muito cansado, com fome e sede, e ainda com muita vontade de fazer trilha, pois passamos a maior parte do tempo só parando e andando em estradas.
    José Maria Amora - Rapaziada Potiguar.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ge...-potiguar.html

  • #9247
    Zé, garanto que se for participar da Endurance, vai voltar pra casa sem vontade de fazer trilha por um mês!

  • #9248
    Usuário Avatar de Bruno Saraiva - Natal/RN
    Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    Tiazinha envelopada!



    Irei deixá-la assim uma semana para proteger da maresia da costa nordestina! Minha preocupação é com o Detran pois no documento o carro é branco e não bege como está na foto. Ai é bronca!
    Ready for adventures off-road.

  • #9249
    Usuário Avatar de EEKTEIMOSO
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    Natal/RN
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Acredito que a decepção de alguns no prime se deve ao fato de conhecermos toda aquela área, os Sandros dominarem toda aquela região, todos os buracos.

    Mas muita gente que não conhecia adorou o passeio.
    T4 - Reamapeado by REYKO o lllll o

  • #9250
    Usuário
    Entrada
    11/05/2011
    Local
    Natal/RN
    Posts
    38
    Agradecimento: 1
    Concordo com o que Zé Maria e só digo uma coisa: isso me serviu pra dar mais valor ainda as trilhas q a RP faz
    e principalmente a quem tem o trabalho de fazer os levantamentos e q não ganha nada (financeiramente falando) com isso. Deixo aki meu agradecimento por poder fazer parte desse grupo.

  • #9251
    Não tem como comparar trilha com 10 amigos com passeio comercial com 200 carros.
    Este último é uma ótima oportunidade para quem não tem experiência e quer conhecer o offroad, e ainda fazer uma festa com os amigos durante as frequentes paradas da passeata.
    Já o primeiro é para quem gosta de procurar os seus limites, se aperfeiçoar na pilotagem e no conhecimento de sua viatura, bom para trocar experiências com mais eficácia, além de celebrar a amizade e outros bons valores.
    Se o passeio Prime tivesse os 100 carros do primeiro passeio, e não os 200 deste, e o percurso fosse diferente, eu teria ido.
    Mas que são muitíssimo melhores as trilhas com os amigos, disso não tenho dúvidas!

  • #9252
    Usuário Avatar de Bruno Saraiva - Natal/RN
    Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    O passeio foi bom. Realmente estava dentro de nosso trajeto habitual e haviam muitos que não tinham práticas de condução off-road e isso congestionou os principais desafios. Mas a organização estava muito bem sinalizada e muito atenciosa, exemplo meu, como estava de gaiato(não havia comprado o kit) no evento pra levar meus entes para conhecer alguns trechos tive por umas duas vezes atenção da organização para me ajudar, uma orientando para desviar um desafio que estava muito cavado e outra quando meu pneu baixou um cara num quadriciculo ofereceu ajuda. Muito legal a iniciativa, estão de parabéns!
    Ready for adventures off-road.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade