x
Convex Datacenter
  • #9193



    E sogro do primo da mulher é família?

  • #9194
    Citação Postado originalmente por andre097 Ver Post
    e aee galeraa!! quem vai pro prime??
    E você está vivo? He, he, he...

    Ainda não comprei e estou na dúvida se irei.

  • #9195
    Usuário Avatar de Bruno Saraiva - Natal/RN
    Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    Chico Fubá = Fran, tenho boas referências principalmente para os usuários de Jeeps(1992 a 2000), Cherokees (Sport, Laredo, Limited), Liberty ou Sport e Wranglers(1992 a 2000).

    Vinícius já dei minha opinião sobre mudança de motor na sua viatura, massss indico um cara pra vc """bater um papo""" e avaliar. Ele é irmão de Paulo Cuscuz e fez a um tempo atrás uma adaptação de um motor 2.8TD num CJ, ele tem uma oficina num rua próximo a bernardo vieira, antes da avenida 6 você vira a direita na rua de calçamento é a segunda oficina do lado esquerdo(depois de Deda que conserta ar condicionado). Não o conheço e não sei como é o serviço dele mas é cheio de carro 4x4 lá, e deixe de negatividade, vai com fé!!!
    Ready for adventures off-road.

  • #9196
    O jipe de Eli tem MWM 2.8. Sua oficina fica na Romualdo Galvão.

    Mas se eu fosse você... Trocaria logo de carro! Porque viver insatisfeito com a viatura não dá! E você não tem tempo de parar a viatura por meses para fazer adaptação, já que você precisa de carro no dia-a-dia! Acabe logo com essa novela e com esse sofrimento! Deixe a viatura na sua configuração original, compre 4 pneus meia vida, tire os pneus off-road, e venda o carro logo. Quem não sobe duna vai gostar muito do seu carro.
    Compre uma viatura já pronta, que atenda suas necessidades.

  • #9197
    Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    1,480
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Grand Vinicius Ver Post
    Já ouvi falar muito bem. Mas do jeito que eu tou, num vô lá não. O cara é sogro do primo da minha esposa e eu não quero queimar ninguém da família...
    Vínicius,
    Essa é para lascar...Sogro uma ova kkk o primo de sua esposa tem um filho com a filha do FRAN (tb conhecido como Chico Fubá, por ter sido a anos atrás, co-piloto do Paulo Cuzcuz ), minha sobrinha kkkkk

    Acaba não mundão!

  • #9198
    Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Idade
    44
    Posts
    404
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por Flugêncio Ver Post
    Vínicius,
    Essa é para lascar...Sogro uma ova kkk o primo de sua esposa tem um filho com a filha do FRAN, minha sobrinha kkkkk

    Acaba não mundão!
    Vige!!! Nem sabia que eles não tavam juntos!
    Jogasse o nome de Fran aí pra ver se alguém falava mal, né?

    Pessoal, parem de botar praga no meu projeto. Quem já andou numa Ranger entende por quê eu quero um motor desse no meu carrinho. Se fosse trocar de carro, trocaria por esse:
    Tracker 4x4 - MWM 2.8, ano 2001 Brasil Ribeirão Preto R$ 40

    Como agora estou com os sábados comprometidos, e moro perto do trabalho, dá pra deixar o carro parado por um tempo, assumindo o posto oficial de Zequinha aos domingos.

    Sandro! E outros. Olhem a foto que eu tirei agora aqui em Candelária. Fuderoso!!! Não peguei o pára-choque traseiro, mas também tem.
    Rapaziada potiguar-dsc00965s.jpg
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4


  • #9199
    Usuário Avatar de Martinelle
    Entrada
    11/08/2007
    Local
    NATAL/RN
    Idade
    48
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Grand Vinicius Ver Post
    Vige!!! Nem sabia que eles não tavam juntos!
    Jogasse o nome de Fran aí pra ver se alguém falava mal, né?

    Pessoal, parem de botar praga no meu projeto. Quem já andou numa Ranger entende por quê eu quero um motor desse no meu carrinho. Se fosse trocar de carro, trocaria por esse:
    Tracker 4x4 - MWM 2.8, ano 2001 Brasil Ribeirão Preto R$ 40

    Como agora estou com os sábados comprometidos, e moro perto do trabalho, dá pra deixar o carro parado por um tempo, assumindo o posto oficial de Zequinha aos domingos.

    Sandro! E outros. Olhem a foto que eu tirei agora aqui em Candelária. Fuderoso!!! Não peguei o pára-choque traseiro, mas também tem.
    Rapaziada potiguar-dsc00965s.jpg
    esse
    é o novo modelo do jimny o sport... fiz o teste drive dele semana passada e gostei muito... vemo com opcional de snorkel e pneus mud...muito bacana
    TROLLER T4 ORIGINAL (NUNCA FEZ TRILHA!!!)

  • #9200
    Usuário Avatar de Bruno Saraiva - Natal/RN
    Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Grand Vinicius Ver Post
    Vige!!! Nem sabia que eles não tavam juntos!
    Jogasse o nome de Fran aí pra ver se alguém falava mal, né?

    Pessoal, parem de botar praga no meu projeto. Quem já andou numa Ranger entende por quê eu quero um motor desse no meu carrinho. Se fosse trocar de carro, trocaria por esse:
    Tracker 4x4 - MWM 2.8, ano 2001 Brasil Ribeirão Preto R$ 40

    Como agora estou com os sábados comprometidos, e moro perto do trabalho, dá pra deixar o carro parado por um tempo, assumindo o posto oficial de Zequinha aos domingos.

    Sandro! E outros. Olhem a foto que eu tirei agora aqui em Candelária. Fuderoso!!! Não peguei o pára-choque traseiro, mas também tem.
    Rapaziada potiguar-dsc00965s.jpg
    Não adianta! Isso é igual aquele ditado, "quem tá fora quer entrar, quem tá dentro quer sair!" Kkkkkkk. Prepare o bolso e a paciência!!!!
    Ready for adventures off-road.

  • #9201
    Usuário Avatar de Eduardo.nat
    Entrada
    29/07/2011
    Local
    Natal/
    Idade
    56
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Vinicius liga pro cara de Bauru, Afonso e vê se ele não tá ainda colocando e vendendo o MWM 2.8, ele disse que o custo é na faixa de 16.800, menos o motor antigo que ele recebe... só pra dar um pitaco também kkkk
    Eduardo Luiz
    Ex- Troller SEDEX 3.2 2015, Ex- TROLLER 2010 MECÃO, Ex-JIMNY 4ALL 2013 (GARGAJIMNY) e Ex-TROLLER 2008 GARGATROLLER

  • #9202
    Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Idade
    44
    Posts
    404
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por Eduardo.nat Ver Post
    Vinicius liga pro cara de Bauru, Afonso e vê se ele não tá ainda colocando e vendendo o MWM 2.8, ele disse que o custo é na faixa de 16.800, menos o motor antigo que ele recebe... só pra dar um pitaco também kkkk
    Valeu. Pelo que eu tava lendo ele parou de fazer, mas ele tinha alguns maxxion 2.5 encostados, embora ele mesmo não recomende...

    Rapaz, quer dizer que o Jimny vem assim, já de fábrica? Bem que eu achei os pára-choques muitíssimo bem feitos pra serem de ferro.
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4


  • #9203
    Citação Postado originalmente por Flugêncio Ver Post
    Alguêm daí já utilizou os serviços da Retífica FRAN, na Bernardo Vieira? ele trabalha com 4X4.
    Todos os carros de pai, inclusive os 4x4, iam pra la, e ele sempre gostou... Apenas o Troller que não foi ainda!
    - Rapaziada Potiguar - 146.440 - Natal - RN

  • #9204
    Usuário Avatar de amorajr
    Entrada
    31/12/2010
    Local
    Natal/RN
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0
    Eita que o prime vai ter é muita água e lama pelo jeito.
    José Maria Amora - Rapaziada Potiguar.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ge...-potiguar.html

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade