x
Convex Datacenter
  • #9181
    Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Idade
    44
    Posts
    404
    Agradecimentos: 15



    Citação Postado originalmente por Siminola Ver Post
    Prestador de serviço é igual à conselho: "se fosse boa a indicação não se dava, se vendia".
    Mas David e Ilo têm colocado suas viaturas ali num rapaz lá na Xavier da Silveira, perto do Pastel e depois dos 2 barzinhos famosos.
    Dizem, eles, o serviço ser bom e barato e qdo fui fz consulta lá tinha um carro desse seu (diesel) parado lá.
    Rapaz, tenho que me benzer. Ou as indicações de Ismar pra mim tão amaldiçoadas, ou eu é que tou dando azar, mesmo.
    Essa oficina aí é de Nivaldo. Foi um colega meu que recomendou super bem pra Ilo, que foi repassando a informação e todo mundo foi gostando, até chegar no amaldiçoado que vos escreve.
    Fui lá no final de junho, numa quarta ou quinta feira, pois meu carro tá com um ronco embaixo, só quando eu acelero, a partir de certa velocidade. Já tinha verificado e descartado problema no diferencial traseiro, e suspeito de algum rolamento da transmissão, ou do próprio diferencial.
    1 - O mecânico(não foi Nivaldo) foi logo dizendo que eram os pneus. Eu disse que o barulho começou antes de colocar os pneus.
    2 - Depois ele foi testar, pediu pra ir dirigindo, e disse: "Deve ser o diferencial. Vou verificar o óleo". Ora, toda semana tou lá no Postão vendo isso, inclusive coloquei Molykote da última vez.
    3 - Aí ele estranhou a marcha meio solta, e eu falei: "É, é a mola que tá quebrada..." O cara me responde: "Aí num tem mola, não!"
    . Eu disse: "Amigo, eu já abri isso aí em casa e vi a mola quebrada." Depois que eu o convenci, ele disse que trocaria a mola e a bucha.
    4 - Falei também que o carro tinha dificuldade na partida a frio. Ele disse que podia verificar as velas aquecedoras, se estavam boas e se estavam recebendo corrente.

    Voltei lá na sexta pra ver como tava. Só aí conheci Nivaldo. Ele me mostrou uma nota de serviço de R$80,00 só pela troca da mola da marcha(R$15,00, estourando, pra trocar em casa), e ainda disse que eu fosse num torneiro pra ajustar melhor. Disse que não era nem pra o mecânico ter recebido o carro, pois o pátio tava cheio e as entradas são programadas. Disse que se eu tivesse mais tempo ele podia ver o negócio das velas e o ronco. Deixei o carro lá.

    5 - Viajei às pressas semana passada, e hoje fui lá. Ele nem ticou no carro. Me apresentou de novo a nota da mola da marcha. perguntei de novo das velas e do ronco. Ele disse que amanhã pode dar uma verificada nas velas, mas o roncado ele tá sem tempo, com poucos funcionários e fazendo uma reforma na oficina.

    Ainda me sugeriu que se o problema da partida não fosse nas velas, podia ser de falta de compressão, o que indicaria uma abertur
    a do motor. Aí disse que se eu fosse mexer nesse motor, era melhor eu botar um Maxxion 2.5

    Nem todas as indicações que já recebi foram ruins, mas as últimas...
    Vô me benzê!
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4


  • #9182
    É complicado mesmo essa história de indicação...


    Nivaldo realmente é bem metódico com agendamentos, o que é bom e ruim...Bom porque você tem a garantia que seu carro vai ser reparado logo que entra e ruim porque não tem aquela história de furar fila pra um servicinho rápido...Uma pena que ele não tenha sido mais comprometido com sua viatura Vinicius...Vai acabar se queimando para futuros clientes que poderia angariar do nosso grupo.


    A minha experiência até o momento com ele tem sido positiva, respeita prazo, preço justo, sempre me entrega o carro com o motor limpo e bem organizado e ainda por cima faz serviço ''Leva e Trás''.


    Mas o seu relato já me faz ficar com um pé atrás kkk

  • #9183
    Usuário Avatar de Siminola
    Entrada
    19/07/2011
    Local
    Natal (Cidade Espacial do Brasil)/RN
    Idade
    58
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por davidfarhat Ver Post
    É complicado mesmo essa história de indicação...


    Nivaldo realmente é bem metódico com agendamentos, o que é bom e ruim...Bom porque você tem a garantia que seu carro vai ser reparado logo que entra e ruim porque não tem aquela história de furar fila pra um servicinho rápido...Uma pena que ele não tenha sido mais comprometido com sua viatura Vinicius...Vai acabar se queimando para futuros clientes que poderia angariar do nosso grupo.


    A minha experiência até o momento com ele tem sido positiva, respeita prazo, preço justo, sempre me entrega o carro com o motor limpo e bem organizado e ainda por cima faz serviço ''Leva e Trás''.


    Mas o seu relato já me faz ficar com um pé atrás kkk

    Vinicius,
    Peraí q não fiz nenhum seviço lá não, apenas disse que Ilo e David tavam fazendo serviço lá e eles gostaram.
    Comigo tb não vi uma atração assim fatal não....
    Nas 2 vezes q fui lá .. ele pediu pra deixar o carro pra avaliar durante todo o dia. Ora, precisa ser o dia todin pra olhar um cabo chiando e depois agendar numa semana vindoura pra deixar o carro ?
    Confirmo o q David disse: Indicar alguém é complicado mesmo.
    Eu, até agora, com mais ruim e caro q seja o serviço, ainda prefiro o da concessionária. Por quê?? por que numa possível "zebra" dá pra acionar juridicamente, sem medo de perder e ainda dividem em 4, 6, 8 ou 10, no cartão, coisas que oficina nenhuma faz.
    Agora, uma coisa é certa. Prefiro tb os mecânicos que trabalham nas concessionárias e fazem serviços em casa em finais de semana, feriados e em suas férias.
    Expedições, Passeios, Trilhas, Rios, Lagoas, Serras, Família, pq viver é aproveitar.....

  • #9184
    Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    1,480
    Agradecimentos: 0
    Alguêm daí já utilizou os serviços da Retífica FRAN, na Bernardo Vieira? ele trabalha com 4X4.

  • #9185
    Usuário Avatar de Siminola
    Entrada
    19/07/2011
    Local
    Natal (Cidade Espacial do Brasil)/RN
    Idade
    58
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Flugêncio Ver Post
    Alguêm daí já utilizou os serviços da Retífica FRAN, na Bernardo Vieira? ele trabalha com 4X4.

    Teve uma dessas retíficas que fez "serviço de porco" com peças de uma viatura minha. Não sei dizer especificamente se foi essa.
    Mas uma coisa é certa. Seu mecânico precisa ser bom ao ponto de medir, no paquímetro, antes de enviar pra retífica e ao receber a peça, fazer nova medição pra saber se foi feito o corte correto ou não. Ou seja, não se deve confiar em mais ninguém hj em dia, nem na sua própria sombra ...
    Desculpe o desabafo, mas é a dica q tenho a dizer..

    Abs,
    Expedições, Passeios, Trilhas, Rios, Lagoas, Serras, Família, pq viver é aproveitar.....

  • #9186
    Usuário Avatar de andre097
    Entrada
    03/05/2011
    Local
    Natal/RN
    Posts
    383
    Agradecimentos: 0
    e aee galeraa!! quem vai pro prime??
    André - Rapaziada Potiguar -
    vitara 97



  • #9187
    Usuário Avatar de EEKTEIMOSO
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    Natal/RN
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Siminola Ver Post
    Teve uma dessas retíficas que fez "serviço de porco" com peças de uma viatura minha. Não sei dizer especificamente se foi essa.
    Mas uma coisa é certa. Seu mecânico precisa ser bom ao ponto de medir, no paquímetro, antes de enviar pra retífica e ao receber a peça, fazer nova medição pra saber se foi feito o corte correto ou não. Ou seja, não se deve confiar em mais ninguém hj em dia, nem na sua própria sombra ...
    Desculpe o desabafo, mas é a dica q tenho a dizer..

    Abs,


    Foi em Fran Ismar?


    Já fiz serviço, lá. Ou melhor meus calços e ficaram excelentes.

    Agora falando em paquímetro, veja o equipamento de Paulo Cuscuz. Foi o que salvou minha antiga TR4. Briga grande com a fábrica de Catalão, no fim Cuscuz tinha razão.
    T4 - Reamapeado by REYKO o lllll o

  • #9188
    Usuário Avatar de EEKTEIMOSO
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    Natal/RN
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por andre097 Ver Post
    e aee galeraa!! quem vai pro prime??

    Acredito que:

    1. Ismar;
    2. Marcus;
    3. Macin;
    4. Sandro Chibata;
    5. Nilson;
    6. Eduardo;
    7. José Maria;
    T4 - Reamapeado by REYKO o lllll o

  • #9189
    Qual era o B.O da sua TR4 antiga Marcus?

  • #9190
    Usuário Avatar de amorajr
    Entrada
    31/12/2010
    Local
    Natal/RN
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0
    Fui pegar as camisas do prime hoje. Pense numas coisas feias da bixiga!! E a quantidade de adesivos para se pregar de patrocinadores... sei não. Só espero que esse passeio preste mesmo, pois eu fico sempre num pé atrás dessas coisas que tem muito patrocinador, inscrição cara, etc... fico achando que os caras querem no fim só comer o dinheiro da gente.
    José Maria Amora - Rapaziada Potiguar.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ge...-potiguar.html

  • #9191
    Usuário Avatar de EEKTEIMOSO
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    Natal/RN
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por davidfarhat Ver Post
    Qual era o B.O da sua TR4 antiga Marcus?
    A pior de todas... bebeu além da conta.



    Rapaziada potiguar-esquerda.jpg
    T4 - Reamapeado by REYKO o lllll o

  • #9192
    Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Idade
    44
    Posts
    404
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por Flugêncio Ver Post
    Alguém daí já utilizou os serviços da Retífica FRAN, na Bernardo Vieira? ele trabalha com 4X4.
    Já ouvi falar muito bem. Mas do jeito que eu tou, num vô lá não. O cara é sogro do primo da minha esposa e eu não quero queimar ninguém da família...
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade