x
Convex Datacenter
  • #9133
    Usuário Avatar de Siminola
    Entrada
    19/07/2011
    Local
    Natal (Cidade Espacial do Brasil)/RN
    Idade
    58
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0



    O prime fez tanto adesivo pro passeio que, além de testeira traseira, tem até pra colocar nos pneus e se sobrar colocar debaixo da viatura ...
    Expedições, Passeios, Trilhas, Rios, Lagoas, Serras, Família, pq viver é aproveitar.....

  • #9134
    Usuário Avatar de Eduardo.nat
    Entrada
    29/07/2011
    Local
    Natal/
    Idade
    56
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Bruno, eu vou checar, mas na hora daquele lamaçal eu não capturei... mas lembro que peguei no zerinho... tenho mas fotos vou checar...

    Zé estão no GRUPO DA RP NO FACEBOOK...caso não tenha face te mando... via e-mail
    Eduardo Luiz
    Ex- Troller SEDEX 3.2 2015, Ex- TROLLER 2010 MECÃO, Ex-JIMNY 4ALL 2013 (GARGAJIMNY) e Ex-TROLLER 2008 GARGATROLLER

  • #9135
    Usuário Avatar de Eduardo.nat
    Entrada
    29/07/2011
    Local
    Natal/
    Idade
    56
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Ismar falei com o pessoal do prime e eles disseram que a trilha é em parte nova...só tem 7,5 km de asfalto e o resto será duna, rio e lama...
    Eduardo Luiz
    Ex- Troller SEDEX 3.2 2015, Ex- TROLLER 2010 MECÃO, Ex-JIMNY 4ALL 2013 (GARGAJIMNY) e Ex-TROLLER 2008 GARGATROLLER

  • #9136
    Citação Postado originalmente por Eduardo.nat Ver Post
    Bruno, eu vou checar, mas na hora daquele lamaçal eu não capturei... mas lembro que peguei no zerinho... tenho mas fotos vou checar...

    Zé estão no GRUPO DA RP NO FACEBOOK...caso não tenha face te mando... via e-mail
    Epa! Zerinho? 50 chibatadas para quem executou a manobra mais imbecil do offroad, responsável por inúmeros acidentes, alguns dos quais com vítimas com paralisia e fraturas, por muitíssimos destalonamentos de pneus e capotadas com destruição dos carros!

  • #9137
    Usuário Avatar de amorajr
    Entrada
    31/12/2010
    Local
    Natal/RN
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0
    Eduardo, não tenho facebook, mas manda aí o link que eu tento acessar pelo face da muié. Valeu!
    José Maria Amora - Rapaziada Potiguar.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ge...-potiguar.html

  • #9138
    Usuário Avatar de Gutemberg Carlos
    Entrada
    01/09/2009
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Galera fiquei sabendo da capotada de um samuca, de quem é e como foi essa proeza?
    Troller Preto Fosco-Reiko-Rancho-Guincho 12.000: "O Sombra"

  • #9139
    Usuário Avatar de Siminola
    Entrada
    19/07/2011
    Local
    Natal (Cidade Espacial do Brasil)/RN
    Idade
    58
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo.nat Ver Post
    Ismar falei com o pessoal do prime e eles disseram que a trilha é em parte nova...só tem 7,5 km de asfalto e o resto será duna, rio e lama...


    Fazendo um breve relato acerca do passeio, se forem utilizar alguma passagem á beira-mar, ou seja, a faixa da costa brasileira de 33 metros contados para o lado da terra a partir de onde se chega a maré alta, pela média das marés altas, mas tendo como referência às marés de 1831,
    tenho a informar que o máxime em segurança veicular seria até às 11h.

    Outrossim, a relatividade do termo: ... trilha é em parte nova ... pode-se dispairar-se como um tanto subjetivo, haja vista o que é novo para um indivíduo pode-se muito entrar-se em ligeira contradição se comparada, por exemplo, com a RP ou outras tribos Off-Roaders potiguares ou até mesmo outras tribos de 4x4 além-Natal, até porquê na metade do século passado, "Sylvio Pedroza" já visitava suas terras, à bordo de um "Jeep" da época, terras estas situadas ali onde hj se encontra o maior cajueiro de Pirangi. quem assim discordar de minhas explanações, consultar a Revista "Cruzeiro" de 1955, já disponível virtualmente.
    Expedições, Passeios, Trilhas, Rios, Lagoas, Serras, Família, pq viver é aproveitar.....

  • #9140
    Talvez dê para eu ir pro Prime. Esse passeio vai até onde? Pelas fotos do levantamento no site deles, a região entre Malembar e Georgino Avelino vai ser percorrida. Alguém sabe que outros lugares serão visitados?
    O número máximo de viaturas continua 100?

  • #9141
    Usuário Avatar de Martinelle
    Entrada
    11/08/2007
    Local
    NATAL/RN
    Idade
    48
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Talvez dê para eu ir pro Prime. Esse passeio vai até onde? Pelas fotos do levantamento no site deles, a região entre Malembar e Georgino Avelino vai ser percorrida. Alguém sabe que outros lugares serão visitados?
    O número máximo de viaturas continua 100?

    <smab>

    E AI NILSIN!!!!!...COMO FICOU O TROLLÃO DEPOIS DA PREPARAÇÃO BY JR MOTORZÃO!!!???
    TROLLER T4 ORIGINAL (NUNCA FEZ TRILHA!!!)

  • #9142
    Citação Postado originalmente por Martinelle Ver Post
    <smab>

    E AI NILSIN!!!!!...COMO FICOU O TROLLÃO DEPOIS DA PREPARAÇÃO BY JR MOTORZÃO!!!???
    Ta mais do que aprovado! Ficou outro carro! Só vai levar um tempim pra mim se acostumar com a tocada no asfalto! kkkk

    Gutemberg, o cara do samurai não era amigo de ninguem não... Ele seguiu a gente do posto. Gente boa o cara, mas teve a infelicidade de capotar...

    Sandro, me falaram que o prime vai terminar em Areis...
    - Rapaziada Potiguar - 146.440 - Natal - RN

  • #9143
    Usuário Avatar de Marcelo Medeiros Cunha
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Natal/
    Idade
    43
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Talvez dê para eu ir pro Prime. Esse passeio vai até onde? Pelas fotos do levantamento no site deles, a região entre Malembar e Georgino Avelino vai ser percorrida. Alguém sabe que outros lugares serão visitados?
    O número máximo de viaturas continua 100?
    Se for por Malembá, deve pegar algum local para não pegar a balsa, pq aí é muito tempo perdido....
    Marcelo Pareia

  • #9144
    Citação Postado originalmente por Gutemberg Carlos Ver Post
    Galera fiquei sabendo da capotada de um samuca, de quem é e como foi essa proeza?
    Não conhecia. Foi dar um zerinho e capotou. Ainda bem que ninguém se feriu.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade