x
Convex Datacenter
  • #8713
    Usuário Avatar de Siminola
    Entrada
    19/07/2011
    Local
    Natal (Cidade Espacial do Brasil)/RN
    Idade
    58
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Gibran, também não uso essas redes sociais de hoje. Creio que algum novo modelo deva ser lançado, para proteger mais a privacidade das pessoas. Quando for lançada uma dessas, aí sim entrarei.


    Hehehe ....
    De um forma ou de outra somos observados.
    Há inúmeros organismos que nos espiam, a começar pelo governamentais.
    As redes sociais são frutos de pesquisas de pessoas com Q.I. acima da maioria
    contratadas por outras também com Q.I. alto, com diversos interesses.
    São assuntos que a maioria da escória humana nem ousa saber o que é e como funciona.
    kkkkkkk .... a começar quando os pobres mortais utilizam seu cartãozinho de Crédito de bandeiras
    altamente poderosas mundiais .....
    Tem jeito não .... todos somos observados ...
    Expedições, Passeios, Trilhas, Rios, Lagoas, Serras, Família, pq viver é aproveitar.....

  • #8714
    Faltam somente 18 dias para a Trilha Endurance RN 2012!

    No momento temos 7 viaturas confirmadas.
    Galera da Rapaziada Potiguar que vai, favor confirmar logo, pois vou encomendar as camisas (que não terão patrocínio, e serão 100% algodão, toda marrom escuro, com o logo da Trilha Endurance RN 2012).

    Não haverá adesivo de patrocínio para as viaturas! Somente a testeira e o número.

    offroadbr.wordpress.com
    offroad.br@gmail.com

  • #8715
    Avatar de Gibran - Natal/RN
    Entrada
    29/04/2012
    Local
    Natal/RN
    Idade
    49
    Posts
    0
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Gibran, também não uso essas redes sociais de hoje. Creio que algum novo modelo deva ser lançado, para proteger mais a privacidade das pessoas. Quando for lançada uma dessas, aí sim entrarei.
    Presidente,

    Faço das suas as minhas palavras!!! Acredito que é importante agirmos com cautela sim!!! As redes sociais nos remete a um patamar de muita exposição. Admito que já fui um contumaz usuário viciado, entretanto, minha preocupação primordial e atual se firma nos termos reserva e privacidade. Na minha opinião, as palavras do mestre Ismar - Siminola - são inquestionáveis. Somos diariamente vasculhados e bisbilhotados... Recentemente tivemos problema com a exposição de fotos de um passeio para o interior da Paraíba. Entendi perfeitamente a precaução e insatisfação do colega. Vivemos em um mundo tão diverso e plural que as palavras tolerância e respeito devem ser diariamente exercitadas.
    Achei bastante interessante a sugestão do amigo Zé Maria.


    Sds,
    Viatura Trovão Azul
    Prefixo PU7JGG
    Rapaziada Potiguar - 146.420

  • #8716
    Usuário Avatar de Marcelo Medeiros Cunha
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Natal/
    Idade
    43
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por amorajr Ver Post
    Também não utilizo o face pois acho o mesmo muito aberto, apesar de saber que tem formas de deixá-lo um pouco mais privativo.
    Talvez fosse o jeito criarmos um site com acesso restrito para disponibilizarmos fotos, informações sobre os passeios, e outras coisas mais que interessassem somente a nós, membros da RP.
    Já que essa é sua área meta aço caba véi doido, está apoiado por todos nós....
    Seria muito bom, não esquecendo de deixar o fórum na ativa, que foi apartir dele que a maioria de nós nos conhecemos!!!
    Marcelo Pareia

  • #8717
    Usuário Avatar de Marcelo Medeiros Cunha
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Natal/
    Idade
    43
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Troller roubado hoje (12/06/2012) do Amigo João Ricardo, Organizador do Passeio Prime, que falou conosco a pouco dias...
    Bem o carro foi roubado na Av.04,seguiu para av. jaguarari e depois pela bernardo vieira até a ponte velha onde foi visto por um amigo. De lá nao se teve mais noticias, PEDIMOS AOS AMIGOS AQUI NO RN QUE TENHAM AMIZADES NOS ORGAOS DE SEGURANÇA PUBLICA QUE PUDEREM NOS AJURAR A TENTAR RASTREAR O VEICULOS ATRAVES DAS CAMERAS NOS SEMAFOROS OU DE LOMBADAS ELETRONICAS POIS COM CERTEZA ESSE VEICULO PASSOU ACIMA DO LIMITE DE VELOCIDADE. VEICULO TROLLER 2010, 3.0, COM GUINCHO, PELICULAS ESPELHADAS E PNEUS 33''
    RECOMPENSA P/ QUEM ACHAR O CARRO!!!
    INFORMAÇÕES 8735-5315


    Rapaziada potiguar-troller2.jpgRapaziada potiguar-troller1.jpg
    Marcelo Pareia

  • #8718
    Usuário Avatar de EEKTEIMOSO
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    Natal/RN
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Gibran, também não uso essas redes sociais de hoje. Creio que algum novo modelo deva ser lançado, para proteger mais a privacidade das pessoas. Quando for lançada uma dessas, aí sim entrarei.

    A Pauta do Cais que não foi discutida... Precisamos de um meio mais seguro sim.
    T4 - Reamapeado by REYKO o lllll o

  • #8719
    Usuário Avatar de Martinelle
    Entrada
    11/08/2007
    Local
    NATAL/RN
    Idade
    48
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcelo medeiros cunha Ver Post
    troller roubado hoje (12/06/2012) do amigo joão ricardo, organizador do passeio prime, que falou conosco a pouco dias...
    Bem o carro foi roubado na av.04,seguiu para av. Jaguarari e depois pela bernardo vieira até a ponte velha onde foi visto por um amigo. De lá nao se teve mais noticias, pedimos aos amigos aqui no rn que tenham amizades nos orgaos de segurança publica que puderem nos ajurar a tentar rastrear o veiculos atraves das cameras nos semaforos ou de lombadas eletronicas pois com certeza esse veiculo passou acima do limite de velocidade. Veiculo troller 2010, 3.0, com guincho, peliculas espelhadas e pneus 33''
    recompensa p/ quem achar o carro!!!
    Informações 8735-5315


    Rapaziada potiguar-troller2.jpgRapaziada potiguar-troller1.jpg

    homi tá imoral isso!!!!!
    TROLLER T4 ORIGINAL (NUNCA FEZ TRILHA!!!)

  • #8720
    Lembrar que esse troller é um dos poucos que nao possui Snorkel!
    - Rapaziada Potiguar - 146.440 - Natal - RN

  • #8721
    Usuário Avatar de Valney de Morais
    Entrada
    01/05/2009
    Local
    Natal/RN
    Idade
    37
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Grande Sandro e garotada da RP,

    Infelizmente não vou poder ir para o Sao João da RP.
    Mamãe marcou de última hora o Sao João da minha família....
    e aí deu conflito na agenda.

    Estorarei peidos de véia em homenagem à RP.
    E pode colocar 10 chibatadas no meu saldo.

    Abraço
    Rapaziada Potiguar - T4 3.0 - Pintura Customizada nas Trilhas

  • #8722
    Usuário Avatar de Valney de Morais
    Entrada
    01/05/2009
    Local
    Natal/RN
    Idade
    37
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    E vamo procurar por esse Troller!
    Rapaziada Potiguar - T4 3.0 - Pintura Customizada nas Trilhas

  • #8723
    Avatar de Gibran - Natal/RN
    Entrada
    29/04/2012
    Local
    Natal/RN
    Idade
    49
    Posts
    0
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Martinelle Ver Post
    homi tá imoral isso!!!!!
    Tá brincadeira isso Martinelle! Meu carro foi furtado 4 feira da semana passada, por volta das 19:30 horas, na calçada da loja Freio Service da Prudente de Morais. A sensação é muito ruim amigo. Fui informado pela autoridade policial que existe uma quadrilha especializada atuando nesse sentido. Fica aqui o registro de alerta para os amigos da RP.
    Viatura Trovão Azul
    Prefixo PU7JGG
    Rapaziada Potiguar - 146.420

  • #8724
    Usuário Avatar de amorajr
    Entrada
    31/12/2010
    Local
    Natal/RN
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0
    Galera, não estou em Natal no momento. Estou em treinamento em Brasília, mas estarei aí para o nosso são joão.
    Quanto ao site da RP quando voltar para a cidade do sol eu irei ver se agilizo isso.
    José Maria Amora - Rapaziada Potiguar.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ge...-potiguar.html

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade