x
Convex Datacenter
Página 7 de 962 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161757107507 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 11542
  • #73



    uma contribuição pro pessoal de Natal, como também pra que tá vindo visitar, a portaria do DETRAN-RM, regularmentando onde pode e não pode andar em beira-mar, esse ano no verão até o carnaval foi bastante fiscalizado!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rapaziada potiguar-portaria-n-711-07-gadir.jpg  
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

  • #74
    Sandro, valeu pela companhia inesperada sábado, não foi difícil de desconfiar que "Tu era Tu memso" hehehe, um jimmy bem novinho encostando... então me perguntei deve ser o Sandro mesmo, não custa nada perguntar hehehe! com certeza vamos nos encontrar mais vezes, quanto ao PUNAÚ, você fez certo ao não atravesar na ida, pois estava sozinho e com o PUNAÚ, todo respeito é pouco, nunca subestime ele, na volta estávamos em três carros era tranquilo, e sempre fazemos com responsabilidade, passei antes de quad pra ver se tavo ok, na ida meu amigo atolou nele por duas vezes ao tentar passar, más foi tranquilo pra tirá-lo de lá!

    []´s e até a próxima!
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

  • #75
    Usuário
    Entrada
    17/03/2010
    Idade
    52
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Tô entrando....

    Estou entrando para o time (4x4) potiguar.
    quando tiver passeio pela beira mar, de preferÊncia em locais com ondas para surf, é só avisar. hehe

  • #76
    Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    775
    Agradecimento: 1
    Olha ai o tópico se movimentando com novos usuários POTIGUAR.
    Sandro daqui a pouco voces mesmos poderiam criar um grupo de 4x4.
    Abs e muito sucesso a todos

  • #77
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post
    Olha ai o tópico se movimentando com novos usuários POTIGUAR.
    Sandro daqui a pouco voces mesmos poderiam criar um grupo de 4x4.
    Abs e muito sucesso a todos
    Vai ser o RAPAZIADA POTIGUAR 4X4.........RPP:4X4.

    O nosso é RAPAZIADA 4X4 - CE........ RP:4X4.-CE

  • #78
    Que bom que o pessoal está aparecendo por aqui! Se formos contar apenas quem postou aqui, JVilar, Flugêncio (no Rio), Luciano, Joris, eu, VictorMedeirosRN, e os colegas do Ceará Enis, Jeff, Masih, Leo, BTMEC e Popsgel já dá para fazer uma caravana e tanto...

    Joris, valeu pela informação do Detran! E pelo aprendizado na travessia do rio. Espero te encontrar mais vezes!

    Luciano, o que houve com seu Lada?

    Flugêncio, fique a postos!

    JVilar, os picos do RN que conheço são apenas:
    Na região metropolitana de Natal: Artistas, Miami, Ponta Negra, Cotovelo, Prainha de Pirangi do Norte, Santa Rita, Genipabu.
    Litoral sul: Búzios, Chocholine (é assim que se escreve?), Rio Doce, Tabatinga, Pipa e Baía Formosa.
    No litoral norte: Cajueiro.
    Se souber de mais picos, me informe...

    Enis e Jeff, seria uma boa, mas não vamos botar pressão na galera, vamos deixar fluir o negócio primeiro... Gostei da imitação, afinal a Rapaziada do CE é o nosso modelo mesmo... Se conseguirmos atingir pelo menos 30% do nível de companheirismo, gentileza e amizade de vocês já estará excelente!

    Aproveito para perguntar para quem sabe. Estive em 2008 nos Apertados em Currais Novos, região do Seridó do RN, mas como estava de carro convencional, não pude ir além da entrada. Dá para passar com 4x4 por lá? Quando fui estava chovendo muito e os riachos estavam muito cheios, com muitas pedras no meio. Vi uns caras de moto passando com bastante perícia por lá...

  • #79
    Usuário
    Entrada
    17/03/2010
    Idade
    52
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    4x4 + Surf

    Sandro, tem muito mais picos de surf em nosso litoral do que imaginamos. A maioria é apenas para brincadeira mesmo (ondas pequenas), porém perfeitas para um dia de sol. Alguns cantos não sei nem o nome, mas indo em direção ao Ceará, em dia bom, vc quase não anda de tantos lugares para surfar.

    Abraço

  • #80
    Para quem não conhece, tem dois Jeep Clubes aqui em Natal,

    Jeep Ação e Natal Jeep Clube.

    Vou conversar com um amigo meu, e vou me informar direitinho sobre o local das reuniões, sei que ocorrem toda quinta-feira.

    Abraços

  • #81
    Citação Postado originalmente por VictorMedeirosRN Ver Post
    Para quem não conhece, tem dois Jeep Clubes aqui em Natal,

    Jeep Ação e Natal Jeep Clube.

    Vou conversar com um amigo meu, e vou me informar direitinho sobre o local das reuniões, sei que ocorrem toda quinta-feira.

    Abraços
    Vitor, Natal tem 4 jeeps clubes, sendo 01 deles monomarca, o Natal Land Clube, só para Lands, você esqueceu de citar o mais antigo daqui de Natal que é o Jeep Clube do RN, que já tem 26 anos de fundação, os dias e locais de reunião são os seguintes:

    Jeep Clube RN - JCRN - quartas no Iate Clube de Natal
    Natal Jeep Clube - NJC- era nas terças e mudou para quintas no CEPE
    Natal Land Clube - NLC - quintas na mercearia lanches
    Jeep Ação - quintas, era no bar de fura comboio, más está de mudança para a churrascaria do Arnaldo em morro branco

    faço parte do JCRN e do NJC

    []´S.
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

  • #82
    Pronto, é isso aí mesmo!

    Eu não lembrava onde era o bar do fura comboio ^^

    Então, pra quem quiser, estão dispostas aí as informações


  • #83
    Usuário
    Entrada
    17/03/2010
    Idade
    52
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    4x4 que não seja JIPE

    Quem souber onde tem, aqui em Natal, encontro de 4x4 de passeio (que não seja JIPE) faovr avisar

  • #84
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    " ... Luciano, o que houve com seu Lada? ... "
    Como eu mencionei, fazia trilhas com o JARARACA como Co-Piloto/navegador, primeiramente de Band "Perua" e algumas vezes de CJ3B,
    depois de Land 110 e algumas vezes de CJ5, depois de Engesa "alongado" Diesel...
    Dirigi algumas vezes, mas senti que era a hora de sentar definitivamente no banco da esquerda . . .

    Todavia, comprei o Niva nem pensando em FAZER TRILHAS especificamente, mas sim porque queria um CARRO para uso diário,
    "fechado" e com Porta-Malas, mas "que me possibilitasse chegar onde eu gostaria", que me levasse às lagoas e os locais que gosto de acampar,
    além de não ter medo, na época das chuvas, de passar por locais como a Av. Ayrton Senna (na altura da Delegacia "de Plantão"),
    ou na Av. da Integração (já próximo à BR 101), ou aquela rua transversal da Roberto Freire (na esquina da "Pague menos") . . .
    Algumas trilhas leves - mais passeios - (por limitação do carro, e inexperiência do condutor ) seriam também, muuuuuuito bem vindos !

    Fui seguindo com um consertinho aqui, uma substituiçãozinha alí e o motor começava a soltar fumaça azulada
    Paralelo a isso, um problema no regulador de voltagem fazia a tensão "beliscar" os 16V !
    Depois de quase torrar o carro, constatamos o caos em que se encontrava a parte elétrica
    e achei mais prudente "arrancar TUDO" e refazer todo o chicote, lâmpadas, soquetes, fusíveis, terminais, contatos, etc,
    além da "retífica do motor de partida, e substituição do alternador (por um mais potente e com regulador "interno")...

    Algumas centenas de reais mais pobre, abri o motor pensando em trocar "Anéis de segmento", Retentores de válvulas,
    e umas "besteirinhas assim (além da junta, claro) . . . Mas, ao abrir o motor veio a surpresa: RETÍFICA COMPLETA!

    Entre os custos para adaptar um AP (bem feito - e com o risco de pegar um motor prestes à "abrir o bico")
    e a retífica com uma "Preparaçãozinha" leve no motor original, eu optei pela segunda!

    Passei por problemas financeiros, pois saí do meu emprego anterior,
    passei quase 6 meses "parado", fiz algumas dívidas,
    e no novo emprego, agora é que estou começando a respirar

    RESULTADO: O Niva já ta há quase 3 anos parado . . .
    sendo que, "no começo", estava EM REFORMA, mas agora a reforma está PARADA !
    O motor está na oficina do irmão do Flugêncio, já prontinho e "fechado" (se é que ele ainda lembra )
    e a "carcaça" está aqui em casa precisando de um Put@ trabalho de funilaria
    (que era pra ter sido feito enquanto o motor estivesse na retífica )

    Por enquanto, ainda to sem previsão de quando ele irá rodar novamente,
    pois além da funilaria/pintura e o tempo que ficou parado,
    vou precisar de uma "intervençãozinha" nos sistemas de direção, suspensão e freios,
    e só me sentirei confiante (pra "pegara a estrada", por exemplo),
    quando trocar também os "velhos e rachados" pneus militares 600x16 . . .
    Haja "bufunfa" . . .

    Bom, foi basicamente isso . . .

    Peço desculpas pelo desabafo e pelo texto longo,
    e espero poder encontrar com vocês nos rolés por aí ! ! !

    PS.
    O pessoal ainda se encontra Quartas à noite nas dunas de San-Valle?

    VALEU!!!

    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade