x
Convex Datacenter
Página 51 de 962 PrimeiroPrimeiro ... 414243444546474849505152535455565758596061101151551 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 612 de 11542
  • #601



    KKKKK, sim o radio é da filha dele, agora funciono blz... eu so conseguia falar cm ele e outro la, mas escutava umas 4 frequencias...

  • #602
    Martinelle, eu tenho uns videos aq daquela hora nas dunas, antes do pneus desembeiçar
    Mas nao da pra mandar por email, vc tem msn ai?

  • #603
    Usuário Avatar de Martinelle
    Entrada
    11/08/2007
    Local
    NATAL/RN
    Idade
    48
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0
    não tenho, só o de gmail... manda um de cada vez

  • #604
    Olha Eu aqui ... Pela primeira vez !!! Bem, quanto ao rádio de minha princesinha sei que tá guardado, tem um rádio amarelo aqui comigo que Eduardo deixou, ok ? A quem entrego ? flw

  • #605
    Samuel, me envie um e-mail que a gente combina para eu te entregar o rádio. sandro-natal@hotmail.com
    Um abração!

    Bruno Saraiva: beleza, litoral norte, tem vários desafios por lá...

  • #606
    Vou enviar ... flw

  • #607
    Martinelle, amanha tento novamente entao

  • #608
    Usuário Avatar de luiz eduardosh
    Entrada
    14/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Idade
    52
    Posts
    271
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Samuel Natal Ver Post
    Olha Eu aqui ... Pela primeira vez !!! Bem, quanto ao rádio de minha princesinha sei que tá guardado, tem um rádio amarelo aqui comigo que Eduardo deixou, ok ? A quem entrego ? flw
    Samuel este rádio de Zé Maria, ou Amorajr aqui no fórum, hehheh o dono da Xterra
    Hilux Sw4 2.8 - 1995 - Toda original!!!

  • #609
    Usuário Avatar de Marcelo Medeiros Cunha
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Natal/
    Idade
    43
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Queria agradecer a todos pela diversão e o espírito de companherismo proporcionado nesta 1ª trilha (que venha as seguintes), embora já tenha chegado atrasado tive a oportunidade de conhecer muitas pessoas boas que só conhecia via o Forum ou Orkut. Em especial queria agradecer a ´´Os Sandros`` pela organização, em especial a Sandro Martinelle (amigo desde tempo de faculdade e do ramo da construção que estava sumido nesta vida corrida de todos nós) pelo apoio na quebra da viatura, coisa já normal em toda trilha que tenha graça, principalmente no meu Frankenstein. Trilha sem ter uma quebra ou atolamento não é trilha. O importante é sempre a união do grupo, coisa mais interessante que existe em todos os jeeps clubes. Uma sugestão seria um encontro em algum barzinho para colocar as resenhas em dia e rever algumas fotos e vídeos do passeio. Abração a todos.

    Marcelo Pedra Preta
    Samurai azul
    Marcelo Pareia

  • #610
    Usuário Avatar de Martinelle
    Entrada
    11/08/2007
    Local
    NATAL/RN
    Idade
    48
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo Medeiros Cunha Ver Post
    Queria agradecer a todos pela diversão e o espírito de companherismo proporcionado nesta 1ª trilha (que venha as seguintes), embora já tenha chegado atrasado tive a oportunidade de conhecer muitas pessoas boas que só conhecia via o Forum ou Orkut. Em especial queria agradecer a ´´Os Sandros`` pela organização, em especial a Sandro Martinelle (amigo desde tempo de faculdade e do ramo da construção que estava sumido nesta vida corrida de todos nós) pelo apoio na quebra da viatura, coisa já normal em toda trilha que tenha graça, principalmente no meu Frankenstein. Trilha sem ter uma quebra ou atolamento não é trilha. O importante é sempre a união do grupo, coisa mais interessante que existe em todos os jeeps clubes. Uma sugestão seria um encontro em algum barzinho para colocar as resenhas em dia e rever algumas fotos e vídeos do passeio. Abração a todos.

    Marcelo Pedra Preta
    Samurai azul
    Caro Marcelo, gostaria que me mandasse as fotos que vcs tiraram, principalmente, as da quebra do samuka pois vou editar tudo e colocar no forum...inc a subida do desafio da trilha do colchão

    att. sandro martinelle
    email: sandro.martinelle@gmail.com
    cel 91356346

  • #611
    Opa !!! Meu GV verde não quebrou nenhuma vez não ... Apenas dei uma ré s/ olhar p/ trás e amassei meu pára-choque, o Verdão aqui é cruel ..rs.. Daí fiquei meio triste e não forcei o suficiente p/ subir aquela duna final, porém o passeio foi 10 ! flw

  • #612
    Beleza, Marcelo! É só marcar! Que tal na quinta, naquele barzinho da praça que fica na esquina do sinal, na Prudente, perto do Candel Bar?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade