x
Convex Datacenter
  • #6013



    Quando eu questionei o grupo quem tinha interesse em participar de trilhas mais pesadas, Vinícius e Nilson responderam positivamente.

  • #6014
    Usuário
    Entrada
    11/07/2011
    Local
    Natal/RN
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    boa tarde senhores, confirmo minha presença hj no seaway!!

  • #6015
    Usuário Avatar de Marcelo Medeiros Cunha
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Natal/
    Idade
    43
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Não vai da pra mim ir hj, pois é a unica hora que tenho para aprontar e ´´buli`` no carro para a trilha, amanhã alem de ter que ir pegar as camisas tenho um compromisso no kart as 20:00hs , fica o convite para quem quiser participar de 20 minutos de disputa!!!!
    Marcelo Pareia

  • #6016
    Usuário Avatar de Bruno Saraiva - Natal/RN
    Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Grand Vinicius Ver Post
    Sério, galera, alguém me vende ou empresta um alargador, ou diz onde eu encontro aqui em Natal.

    Pareia e Sandro compraram na 4x4.
    Resolve assim, compre um chapa de 4cm(o que vc quer), leve seu carro para um torneiro fazer um gabarito(fazer os furos para passar os tarugos(parafusos das rodas)). Veja com nosso amigo Edison se ele tem o gabarito. Eu tenho um alargador mas é de Opala e fiz assim para colocar as rodas 17" nele, fiz em Juarez na av. 9. Tem Fran na Av Bernardo Vieira.
    Ready for adventures off-road.

  • #6017
    Usuário Avatar de Bruno Saraiva - Natal/RN
    Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    Mas sou a favor do que Sandro disse não me estressaria com isso, vá curtir o passeio com o carro do jeito que está com certeza será mais tranquilo pois hoje é praticamente sexta-feira pra quem quer futucar no carro.
    Ready for adventures off-road.

  • #6018
    Usuário Avatar de EEKTEIMOSO
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    Natal/RN
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Recomendo Fran na Bernado Vieira. Excelente o serviço dele, e vive mexendo em tracker/vitara.



    Será que vai ter polimento ecológico neste passeio?
    T4 - Reamapeado by REYKO o lllll o

  • #6019
    Usuário Avatar de EEKTEIMOSO
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    Natal/RN
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0

    Progamaçao do 8 encontro de jipeiros de parelhas

    PROGAMAÇAO DO 8 ENCONTRO DE JIPEIROS DE PARELHAS

    O MAIOR ENCONTRO OFF ROAD DO NORDESTE

    Quinta 05/04: Recepção na Sede dos Jipeiros de Parelhas para associados e amigos.
    ...
    Sexta 06/04: Recepção para visitantes no terminal turístico (Boqueirão) musica ao vivo aparti das 20;00h).

    Sábado 07/04: Saída da Trilha às 8:00horas em frente a igreja Matriz e um café da manhã na Churrascaria Higino e Dantas.Trilha: Saindo às 9:30 para a Serra do Boqueirão.e a chegada da trilhas as 12;00 h no açude do boqueirão com feijoda e forro pe de serra .

    Indoor:tradicionais corrida de jeep) A partir da 14:00 horas, sábado 07/04, com categoria gaiola 4X2 loca iniciantel: Pista aberta com Bandeira.E A NOITE na praca mais musica ao vivi aparti das 20;00 NO ACAMPAR GRANDE FESTA COM FORRO PEGADO

    Domingo 08/04: Indoor a partir das 09:00 horas com as categoria Jeep, Força-Livre, Gaiola 4X2.e disel Fechando Pista às 15:30 horas

    .Contatos:

    Dica 84) 9962-5776

    Neto Valentim 84) 9959-1602

    Victor 84) 9984-3455

    Gilberto 84) 9986-5882
    T4 - Reamapeado by REYKO o lllll o

  • #6020
    Peço aos colegas que se manifestem até amanhã sobre sua participação na Expedição da Rapaziada no Seridó, na Semana Santa.
    Serão trilhas e passeios de 4x4 e mais caminhada ecológica com rapel.
    Enviei e-mail, leiam!
    Essa expedição só será possível com uma quantidade mínima de 4 viaturas.

  • #6021
    Usuário Avatar de Siminola
    Entrada
    19/07/2011
    Local
    Natal (Cidade Espacial do Brasil)/RN
    Idade
    58
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por eekteimoso Ver Post
    progamaçao do 8 encontro de jipeiros de parelhas

    o maior encontro off road do nordeste

    quinta 05/04: Recepção na sede dos jipeiros de parelhas para associados e amigos.
    ...
    Sexta 06/04: Recepção para visitantes no terminal turístico (boqueirão) musica ao vivo aparti das 20;00h).

    Sábado 07/04: Saída da trilha às 8:00horas em frente a igreja matriz e um café da manhã na churrascaria higino e dantas.trilha: Saindo às 9:30 para a serra do boqueirão.e a chegada da trilhas as 12;00 h no açude do boqueirão com feijoda e forro pe de serra .

    Indoor:tradicionais corrida de jeep) a partir da 14:00 horas, sábado 07/04, com categoria gaiola 4x2 loca iniciantel: Pista aberta com bandeira.e a noite na praca mais musica ao vivi aparti das 20;00 no acampar grande festa com forro pegado

    domingo 08/04: Indoor a partir das 09:00 horas com as categoria jeep, força-livre, gaiola 4x2.e disel fechando pista às 15:30 horas

    .contatos:

    Dica 84) 9962-5776

    neto valentim 84) 9959-1602

    victor 84) 9984-3455

    gilberto 84) 9986-5882

    eita diacho, essa progamaçao vai sê paidégua ........

    Expedições, Passeios, Trilhas, Rios, Lagoas, Serras, Família, pq viver é aproveitar.....

  • #6022
    Aproveito para convidar mais uma vez os leitores deste tópico para participarem da trilha do Pacífico e outros passeios, nos dias 24 e 25 de março. Já temos 3 viaturas confirmadas, e mais 2 quase confirmadas.
    sandro-natal@hotmail.com

  • #6023
    Usuário Avatar de Marcelo Medeiros Cunha
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Natal/
    Idade
    43
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Rapaziada potiguar-hospedagem-parelhas.jpg ....
    Marcelo Pareia

  • #6024
    Ismar, se acontecer a expedição do Seridó, passaremos nesse evento de Parelhas.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade