x
Convex Datacenter
  • #5533
    Usuário Avatar de ricardoalex
    Entrada
    27/05/2011
    Local
    natal/
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0



    conta conta ai como foi a trilha.

  • #5534
    Usuário
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    NATAL/RN
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Foi Legal. Mais foi minha ultima vez! A Galera da Rapaziada é muito organizada pra ir num evento Taum desorganizado como a Trilha do lobsomen, o que se torna um stress em algumas situações, manter o comboio do começo ao fim era quase impossivel, Alem do mais planilha mal feita, agente vai pedir informação e o cara grosso, fala pra gente seguir a planilha que ta tudo direitinho, digo ali depois da descida do frances, mais de 50 carros perdidos e atolando num morro que na planilha dizia que era uma pequena subida, disse que não haveria Mato, mais ao contrario meu carro quase chega sem pintura. Siceramente de muito mal gosto a organização deste evento. Concerteza não é um passeio em familia, isso porque 90% das pessoas que la estavam não zelam pela integridade do próximo, e Sim uma trilha pra quem gosta de farra, ficar bebo e fazer besteira. A insegurança nos obstaculos eram grandes demais.

    Sou responsavel pelo que falei acima, pois fui cliente e participei da trilha do lobsomen. Não estou falando pelo Grupo RAPAZIADA
    Moro Aonde Você Passa Férias.

  • #5535
    Usuário Avatar de EEKTEIMOSO
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    Natal/RN
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Minha conclusão é simples... Devemos dar valor o que temos. Quero com isso dar os parabéns para Sandro nas organizações de todas as trilhas da RP.
    T4 - Reamapeado by REYKO o lllll o

  • #5536
    Usuário Avatar de Marcelo Medeiros Cunha
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Natal/
    Idade
    43
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Concordo com Rodolfo, tb será minha última vez que vou para o Lobisomem. Primeiro que uma trilha a noite num tem o que ver referente a nossas tantas belezas naturais. A trilha com a RP é muito mais divertida, sempre todos unidos e todo mundo rindo e achando bom sem falar que se tira bastante proveito e aprendizado de passeios 4x4. Essas trilhas com 300 carros é uma bagunça danada, o povo querendo passar por cima de todos, muitas gente de má índole querendo colocar vc em situações com muito risco, pense num perigo grande. Nossos passeios com paradinha para banho nas lagoas, churrascos ao pé do cajueiro, momentos hilários com algumas presepadas é bom demais, num tem nem comparação!!!
    Marcelo Pareia

  • #5537
    Espero nunca mais ir pra uma trilha dessa... Sei que isso ja era esperado, sei tambem que de certa forma a ''organização'' da trilha não tem como funcionar, muita cachaça na cabeça, os caras subiam e desciam o morro 4,5,6,7 vezes, e 200 carros esperando pra subir... Muita gente beba querendo se amostrar nao da certo não!
    Prefiro 1000 vezes nossas trilhas com 5,10,20 carrinhos mermo!
    - Rapaziada Potiguar - 146.440 - Natal - RN

  • #5538
    Usuário Avatar de Siminola
    Entrada
    19/07/2011
    Local
    Natal (Cidade Espacial do Brasil)/RN
    Idade
    58
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ricardoalex Ver Post
    conta conta ai como foi a trilha.
    Muito tensa e perigosa em virtude das pessoas chapadas/trêbadas, não se preocuparem com os demais, jogando seus lixos consumidos ao longo da trilha, ultrapassando os carros quando foi dito pela organização pra se manterem em comboio, etc. Deu muito B.O. Vários carros virados e outros abalroados e pessoas machucadas. Sinceramente, trilha com muita viatura se não for do tipo família (A Trilha dos Holandeses tinha mais de 100 viaturas e foi organizadíssima!!) vira bagunça automotiva. Se eu vou á próxima ? De jeito nenhum. Essa pra mim foi a última. Voltar pra meus passeios e trilhas da Rapaziada que são, potencialmente, organizadas. É o meu relato !! Siminola.
    Expedições, Passeios, Trilhas, Rios, Lagoas, Serras, Família, pq viver é aproveitar.....

  • #5539
    No trecho do lava cu, eu apanhei umas 3 latinhas de cerveja e tinha muito mais...
    Teve uma hora q um cara numa tr4 preta jogou, ai viu q eu tava apanhando e abriu a porta e pego de volta...

    Me contem uma coisa, depois la de Caraubas, alguem seguiu a trilha?
    - Rapaziada Potiguar - 146.440 - Natal - RN

  • #5540
    Usuário Avatar de andre097
    Entrada
    03/05/2011
    Local
    Natal/RN
    Posts
    383
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Nilson Natal Ver Post
    No trecho do lava cu, eu apanhei umas 3 latinhas de cerveja e tinha muito mais...
    Teve uma hora q um cara numa tr4 preta jogou, ai viu q eu tava apanhando e abriu a porta e pego de volta...

    Me contem uma coisa, depois la de Caraubas, alguem seguiu a trilha?
    sim,eu com sandro,vinicius e zé maria da RP,ai depois de um tempo,sandro com o giroflex ligado,uns 20 carros começo a seguir agente
    André - Rapaziada Potiguar -
    vitara 97



  • #5541
    Usuário Avatar de Martinelle
    Entrada
    11/08/2007
    Local
    NATAL/RN
    Idade
    48
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0

    Trilha de índio!!!

    Citação Postado originalmente por Nilson Natal Ver Post
    No trecho do lava cu, eu apanhei umas 3 latinhas de cerveja e tinha muito mais...
    Teve uma hora q um cara numa tr4 preta jogou, ai viu q eu tava apanhando e abriu a porta e pego de volta...

    Me contem uma coisa, depois la de Caraubas, alguem seguiu a trilha?
    <smab>

    PESSOAL, COMO GRANDE PARTE DE VCS ESTÁ COMEÇANDO AGORA NO MUNDO OFF ROAD...É BOM PASSAR POR ISSO...PARA VER QUE QUANDO O STRESS É MAIOR QUE A DIVERSÃO... PERDE A GRAÇA...

    JÁ TÔ VACINADO COM ESSE TIPO DE EVENTO... E É POR ISSO QUE NÃO FUI, MAS NÃO IA BOTAR CATINGA NO EVENTO...
    A MELHOR TRILHA É AQUELA QUE VC ESTÁ ENTRE AMIGOS E SEM MUITA PROPAGANDA...COMO É O CASO DO RP.ONTEM, NO ALECRIM, ME ENCONTREI COM O MARCELO PAREIA E FIZ A PREVISÃO DO QUE IA ACONTECER NA TRILHA DO LOBISOMEM...O PROBLEMA DESSE TIPO DE EVENTO NÃO É A FALTA DE ORGANIZAÇÃO, COISA QUASE IMPOSSÍVEL DE CONTROLAR, E SIM DO NÚMERO DE CARROS E DOS "MOTORISTÕES DE 4X4" QUE PROVOCAM CERTOS INCIDENTES!!!...

    GALERA DESDE JÁ AVISO QUE EU E SANDRO ESTAMOS ORGANIZANDO UM PASSEIO/VIAGEM PARA ABRIL (DESTINO SERÁ DEFINIDO E REPASSADO POR EMAIL)ONDE LEVAREMOS NOSSAS FAMÍLIAS FICANDO EM POUSADAS NA REGIÃO...


    NO MAIS, CONTINUEM EM NOSSAS TRILHAS !!!

    ATT. MARTINELLE
    QAP E QRV
    TROLLER T4 ORIGINAL (NUNCA FEZ TRILHA!!!)

  • #5542
    Usuário Avatar de Siminola
    Entrada
    19/07/2011
    Local
    Natal (Cidade Espacial do Brasil)/RN
    Idade
    58
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    .............. Toda certeza, Martinelle. A Trilha do Lobisomem do ano passado foi mais pesada embora muita gente trêbada em todas estas, termina por tornar a alegria da trilha num verdadeiro terror em stress e preocupação com a vida .... Off-roader consciente não pratica os absurdos que vimos ontem. Minha maior preocupação era um maluco daquele torar minha viatura no meio e nos deixar vitimados. Eu só consegui relaxar qdo cheguei em casa às 4h30min e tomei uma cervejinha bem geladinha, na varanda, apreciando o nascer do sol .... isso sim foi gratificante ...... rsrsrsrsrsrsrsrsr ..................
    Expedições, Passeios, Trilhas, Rios, Lagoas, Serras, Família, pq viver é aproveitar.....

  • #5543
    Usuário Avatar de Martinelle
    Entrada
    11/08/2007
    Local
    NATAL/RN
    Idade
    48
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por eekteimoso Ver Post
    minha conclusão é simples... Devemos dar valor o que temos. Quero com isso dar os parabéns para sandro nas organizações de todas as trilhas da rp.
    é isso ai marcão!!!!
    TROLLER T4 ORIGINAL (NUNCA FEZ TRILHA!!!)

  • #5544
    Usuário Avatar de Bruno Saraiva - Natal/RN
    Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    Realmente não há nada que dê certo se não haver educação, a Cavalgada de verão acabou pela mesmo fato, cada um queria mostrar mais e mais suas "habilidades" ao conduzir um 4x4 na areia porém se importar com a própria segurança imagine com a dos outros. Após a primeira subida da trilha de ontêm pegamos uma curva para esquerda na qual o carro descia para a direita e quase vimos pessoas com carro atolado sendo atropeladas por um Troller, na mesma curva vinha uma Tracker prata toda amaçada quase que bateu no meu carro querendo me ultrapassar(sem necessidade).
    Enfim eu fiquei com mal pressentimento e meu carro ajudou a desistir , agradeço a Rodolfo e ao Higor que ofereceram carona e pela solidariedade de Sandro e outros que me ajudaram a descobrir a pane no alternador(revisado) que comprei, eheheheh. Sei lá se foi algum sinal para eu não prosseguir porém voltei numa boa e ainda tomei umas gelas e assisti um filme na paz restabelecida com a patroa em casa(kkkkkkk).
    Tomara que alguém tenha gravado a rota pra gente poder um dia fazer entre nós.
    Ready for adventures off-road.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade