x
Convex Datacenter
  • #3805
    Usuário Avatar de andre097
    Entrada
    03/05/2011
    Local
    Natal/RN
    Posts
    383
    Agradecimentos: 0



    eu tava sumido ,pq agente tava viajando e eu e antonio estavamos em epoca de prova.mas meu pai parece que vai amanha pra o passeio de marcelo e de diogo ,vou falar com ele.
    André - Rapaziada Potiguar -
    vitara 97



  • #3806
    Citação Postado originalmente por andre097 Ver Post
    pessoal bota meu nome ai!!
    16 - andre - camisa P


    sim ei pessoal que tem vitara e samurai.um amigo do meu pai falo com ricardo e o mesmo falou que estão chipando vitaras e samurais.na faixa de 1500 a 1800 reais.ai o amigo da gente vai procurar informações e se der certo meu pai vai chipar o vitara ai os cavalos quase dobra.

    Andre tem certeza disso? perguntei pra uns amigos meus a um tempo atraz, e eles disseram q nao dava porque nao tinha um negocio la e tal, mas me falaram que os jimmy dava... Mas quem sabe eles nao tavam errados ne...
    - Rapaziada Potiguar - 146.440 - Natal - RN

  • #3807
    17- Antonio - "P"
    vitara 97

  • #3808
    André, chipar não dobra potência. Alguns motores já vem programados de fábrica para limitar a potência, para atender especificações de emissões de poluentes e de também ficar dentro de faixa de potência que tenha menor alíquota de imposto. Nesses casos, o ganho com a chipagem é grande, como os Troller, que ganham uns 80 cavalos. Já o Jimny, Samurai, Vitara, se ganhar alguma, deve ser mixaria. Dificilmente esses 1500 reais valeriam a pena. O caminho pra gente tem que ser blower ou turbo.

    Edison, eu sei exatamente porque atolei. Estava testando os pneus, eu fiz de tudo para atolar, e não consegui, o carro andava super bem na lama. Quando vi Bruno atolado, eu inventei de passar ao lado dele sem verificar a profundidade da água e a consistência do fundo. Como eu estava passando muito devagar, o carro enganchou.

  • #3809
    Nilson, vou preparar um roteiro melhor, vou tirar a trilha de Malembar.

  • #3810
    Eu quero ver se dá pra gente variar um pouco, vou tentar colocar alguma novidade. Me ajudem aí, alguma sugestão?

  • #3811
    Nilson, vamos todos subir o maquinista, quem não conseguir, você puxa com seu guincho!

  • #3812
    Falei com pai agora a pouco, ele disse que aparti das 9h ta bom pra ele!
    Sandro, novidade pra vcs nao tem nao, mas nem eu nem meu pai nao conhecemos o maquinista nem os cao de xuxa... Acho que nao tem nenhum outro caminho que nos nao conhecemos por ali nao...
    - Rapaziada Potiguar - 146.440 - Natal - RN

  • #3813
    Pois então vamos colocar Os Cão do Xuxa e o Maquinista. É uma maneira dele saber se detesta mesmo ou não erosão... Depois dessa trilha ele vai ter a certeza. Combinado?
    Então, galera, como é pouca gente, e tem um guincho pra puxar todo mundo, vamos sair todos juntos pro maquinista!
    Depois vamos fazer uma presepada no buraco arrombado da Pitu, depois vamos para Os Cão do Xuxa. O resto do roteiro eu vou fazer agora.

  • #3814
    Trilha do sul - saída 9:00 h em ponto, do posto Cajupiranga!!!
    1. Sandro
    2. Vinicius
    3. Nilson
    4. Ricardo

    Passeio litoral norte - saída às 08:00 h, do posto do cruzamento da Prudente com a Bernardo Vieira
    1. Pareia
    2. Diogo
    3. Eduardo
    4. André e Antônio

  • #3815
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Pois então vamos colocar Os Cão do Xuxa e o Maquinista. É uma maneira dele saber se detesta mesmo ou não erosão... Depois dessa trilha ele vai ter a certeza. Combinado?
    Então, galera, como é pouca gente, e tem um guincho pra puxar todo mundo, vamos sair todos juntos pro maquinista!
    Depois vamos fazer uma presepada no buraco arrombado da Pitu, depois vamos para Os Cão do Xuxa. O resto do roteiro eu vou fazer agora.

    Blz entao Sandro!
    Liguei pra uns 3 amigos ja, nenhum pode ir amanha...
    Ricardo ta confirmado mesmo? Vamo chamar os amigos galera!
    - Rapaziada Potiguar - 146.440 - Natal - RN

  • #3816
    Nilson, é até bom não ir mesmo muita gente no trecho do maquinista, porque vamos fazer uma coisa que nunca foi feita antes por você, Vinícius e Ricardo. Já temos 4, acho que se chegar até a 6 já está bom demais. Depois dessa experiência de amanhã, a gente pode repetir em outra oportunidade com um grupo maior. Agora no geral, considerando o by-pass para quem não quiser subir o maquinista, não tem limite de quantidade de viaturas,

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade