x
Convex Datacenter
  • #3757



    Maquinista:
    Sobem: eu subo, Pareia sobe, Nilson sobe, Martinelle sobe...
    Dúvidas: Vinícius, Marcus, Ismar, etc...
    Não sobem: ??????

  • #3758
    Usuário Avatar de Marcelo Medeiros Cunha
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Natal/
    Idade
    43
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Marcelo Pareia

  • #3759
    Usuário Avatar de Marcelo Medeiros Cunha
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Natal/
    Idade
    43
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Marcelo Pareia

  • #3760
    Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Idade
    44
    Posts
    404
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por Bruno Saraiva - Natal/RN Ver Post
    Trilha de sábado foi show de bola!

    Vinicius perdeu!!!

    Reclamou que a galera não estava fazendo nada e acabou furando pra seguir o comando, ehehehehe.
    Faz parte, mas bora tentar unir as duas turmas pra galera se conhecer.
    E outra já poderíamos combinar uma confraternização para fim de ano.

    Fala, Rapaziada!!!

    Ôpa, Bruno. Não reclamo que a Rapaziada não faz nada. Pelo contrário, quem nunca faz nada é o Comando. Aí quando faz, coincide...

    Rapaz, minha programação foi toda por água abaixo. Pretendia sair de casa de manhã, com o Comando, e encontrar com vocês à tarde.
    Mas só saí depois de mei dia, quando encontrei Bruno e Ricardo no rádio se dirigindo à casa de Chico.
    Como já era mais de 13h30m, achei que teria perdido o comboio. Mas ainda tentei encontrar com vocês, só que o povo era devagar demais. Eram oito carros. Demoramos a tarde toda e não fizemos quase nada. Sem BOs. E nem alcançamos vocês!
    Entramos na trilha ali na Coophabi, e saímos após o posto Cajupiranga, trecho muito bom, se não tivesse tanto "polimento". Daí fomos pro rio da pitu. Um Troller tentou subir aquele barranquinho de areia que sandro subiu mas faiô. Vista a impossibilidade da Pitu, liderei o comboio pela passagem dos cavalos, que o pessoal conhecia como "lava ovos". Lá o Troller foi tentar passar pela direita, lado fundo, e ficou preso, molhando os pés do motorista e sua esposa, que gritava. Provavelmente tinha quebrado a tração no barranquinho da Pitu. Tiramos na cinta, com uma Hilux puxando de ré. Aí todo mundo passou pela esquerda. O Troller seguiu em 4x2, que nem eu na primeira trilha, porém, pra nossa sorte, SECARAM A MALDITA ÁGUA PROFUNDA!
    Depois fomos pra curva do tomate, onde contactei Bruno novamente pelo rádio, mas um vitara ficou preso no Tomate e pegue demora!
    (Lembrete: Comprar outro rádio. Tenho que ficar com dois, um em cada frequência!)
    Eu guiando, sou um merda. Quando vou seguindo comboio, não aprendo o caminho, só olho o carro da frente e a latinha, então dei umas erradas na trilha da macumba. Fiquei pedindo ajuda aos que tinham GPS. O comboio deu meia volta e se perdeu, não sei como. Ficou eu a Hilux parados esperando o povo voltar. Foi uma zona! Nunca vi uma bagunça tão grande, e só tinha um Vitara sem rádio.
    Naquela segunda subida avisei ao Troller pra desviar pela direita, uma Defender 90 foi guiando ele e todos os outros seguiram o desvio(estavam todos de rádio!) A partir daí não guiei mais.
    Depois de ver, tristemente, que secaram a água, já estava escurecendo, e não quiseram fazer "os cão".
    Chamei pra ir pro arroz, não quiseram. Fiquei enfurecido e arrependido de não ter ido com vocês. Falei pra Cibelle que ia arrancar o adesivo do Comando! Foi a pior trilha que já fiz. Depois, mais calmo, lembrei que a melhor trilha que já fiz foi com o CPOR. Às vezes é assim...

    Ainda bem, pra vocês, que não nos encontramos. A de vocês, com certeza, foi bem melhor.

    Sandro, amanhã tou com você, pra onde for.
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4


  • #3761
    Vinícius, vai subir o maquinista amanhã antes da trilha? Estarei lá às 08:30 h, filmando!

  • #3762
    Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Idade
    44
    Posts
    404
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por EEKTEIMOSO Ver Post
    Como não desembeiçar...


    Anexo 320193
    Rapaz, eu vou falar com meu borracheiro e perguntar como ele montou meus pneus, o que usou, aí passo pra galera, pois ando com 12psi direto, já ndei com 8,5psi, e nunca desembeicei.
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4


  • #3763
    Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Idade
    44
    Posts
    404
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Vinícius, vai subir o maquinista amanhã antes da trilha? Estarei lá às 08:30 h, filmando!

    Sandro, o maquinista será um GRANDE desafio pra mim.
    O bloqueio é TUDO de diferença. Mas se você subiu sem bloqueio, já é uma esperança pra mim, embora com pneus Slick.
    O barranco que você subiu na Pitu, quebrou a tração de um troller, e na tentativa o capô se abriu. Será que empenou algo mais sério?

    Agora, 08:30? Tou dormindo, ou acordando, com certeza...
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4


  • #3764
    Vamos combinar a hora de saída da trilha, pessoal? Minha sugestão é que desta vez, sejamos britânicos! Nem um segundo de atraso (viu Bruno e Ismar)!
    Para o dia render, acho que a saída tem que ser no máximo às 9.

  • #3765
    Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Idade
    44
    Posts
    404
    Agradecimentos: 15
    [QUOTE=EEKTEIMOSO;1568575]
    Citação Postado originalmente por Siminola Ver Post

    Me desculpem os erros, fui enviar a msg do celular e esta p. além de ser ruim, fica completando as palavras rsrsrsr Têm mais erros, tipo lisa, ao invés de "lista".

    ...

    Jujeira, de acordo com o dicionário popular, é mesmo da cor de burro quando foge...
    Rapaz, botando a culpa no celular?
    Isso daí é o cara digitando bêbado. Certeza. Já passei por isso...
    rsrsrsrsrsrsrsrs
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4


  • #3766
    Vinícius, já vi que você está pedindo arrego!!!!

  • #3767
    Entao a trilha ta marcada amanha ne?
    Sandro, acho que o maquinista nao vai rolar pra mim nao! pai disse que nao gosta desse tipo de trilha nao, e tal...
    Amanha saimos de que horas pra trilha?
    e esse lamaceiro é aonde homi!?!?!?
    - Rapaziada Potiguar - 146.440 - Natal - RN

  • #3768
    Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Idade
    44
    Posts
    404
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por Siminola Ver Post
    Eita que Sandro tá ficando empolgado mesmo ......
    é, na verdade, a subida do Arroz só há uma única saída mesmo, pela esquerda, aquele morro inclinado e muito fofo ... a não ser que retorne tudo que já percorreu ..... veja que a saída do arroz é famosíssima por B.O...... sugere-se algum Troller no comboio e de preferência com Guincho ...

    Veja como tudo é relativo: fiz a lagoa do arroz no dia 02/11 e foi facinho, facinho. Eu, uma TR4 e uma Hilux...
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade