x
Convex Datacenter
Página 30 de 962 PrimeiroPrimeiro ... 20212223242526272829303132333435363738394080130530 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 349 a 360 de 11542
  • #349
    Usuário Avatar de luiz eduardosh
    Entrada
    14/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Idade
    52
    Posts
    271
    Agradecimento: 1



    André, não seria melhor um HT portátil ao invés de um fixo no carro??? Ou a potência dos portáteis são muito menores que os fixos? O que acha dos quansheng??? Lembro que um tempo atrás fucei sobre rádios e havia quem amava e quem odiasse, o fato é que o bom mesmo deles são os preços e olha que la fora ainda se acha mais barato que este: Quansheng TG-UV2 Dual Band radio +Earpiece x 1 set - 409Shopwww.409shop.com
    Hilux Sw4 2.8 - 1995 - Toda original!!!

  • #350
    Usuário Avatar de luiz eduardosh
    Entrada
    14/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Idade
    52
    Posts
    271
    Agradecimento: 1
    Hilux Sw4 2.8 - 1995 - Toda original!!!

  • #351
    Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,854
    Agradecimento: 1
    olha Luiz,chic esses HT's,mas voce vai comprar de fora msm?tem um pessoal do buggy clube que compraram em sp e saiu em conta,vou ver com eles qto gastaram.
    André tb to afim de fazer a prova da anatel,ve qto sai tudo la!!!
    []s a todos e a disposição do pessoal tb!!!
    Edison

  • #352
    Os rádios tipo talk about não servem para isso. Tenho um par que sempre levo para as trilhas quando algum colega não tem rádio, aí dou um para ele, e fico passando para ele as informações que circulam entre o grupo através do rádio PY.
    Já aluguei um rádio HT quando fiz uma trilha em Fortaleza com a Rapaziada de lá, ele é bom, mas só se as viaturas do grupo estiverem bem próximas. Recomendo que comprem rádio fixo, instalei um no meu pequeno Jimny sem problema nenhum, embaixo do console central, à frente da alavanca da marcha. A antena é fácil de instalar, sem nenhuma furação no carro, podem instalar a de 3/4 (menor) ou a de 5/8, elas funcionam bem. É importante levar para um técnico de rádio medir com o instrumento adequado a razão de onda estacionária e fazer ajuste na antena, cortando um pedacinho dela se necessário.
    Eu tinha agendado um teste na anatel, mas deu um problema e ainda não fiz a prova. Vou agendar de novo, é importante ter a licença. Em caso de blitz, se te pegarem com o microfone, você vai ter problema. Quando não estou em trilha, ando sem o microfone. Até quando eu obter a licença, aí andarei o tempo todo com ele.
    Valeu!

  • #353
    Usuário Avatar de amorajr
    Entrada
    31/12/2010
    Local
    Natal/RN
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0
    Homi... aí sim falou minha língua. Tô dentro!!!

    Citação Postado originalmente por Martinelle Ver Post
    !podemos sair ás 9:30 não tem problema!!!!....quem tiver rádio leve e inicialmente vamos usar a frequência 146.520

    lá no posto, para quem é matuto como eu, tem cuzcuz com guizado, carneiro torrado, caldo etc...(café da manhã) e/ou pra bater o centro!!!!!com uma cerveja gelada!!!... Quem tiver, favor levar cinta e ferramentas ok!!!

  • #354
    Usuário Avatar de amorajr
    Entrada
    31/12/2010
    Local
    Natal/RN
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0
    Tenho vontade de comprar um, mas não sei se o benefício vai compensar o investimento.
    Mas, por favor, me mantenham informado sobre essa compra. Se o preço der para mim eu participo.

    Citação Postado originalmente por andre097 Ver Post
    ei para adquirir o radio YEASU tem que ter uma autozização da anatel.vc vai la marca para fazer uma prova de 20 questoes.eles le dão uma apostila para vc estudar e se vc acerta de 15 pra cima vc passa.
    e tem que pagar 12,00 reais por ano.vem no boleto.
    e se der certo agente forma um grupo e compra para sair mais barato.eu vou ligar pra um cara e pergunta,mas é na faicha de 450,00 a 500,00 reais + a antena que tem que comprar.
    vlw espero ter ajudado.
    mais alguma duvida sobre radio pode pergunta.

  • #355
    Usuário Avatar de luiz eduardosh
    Entrada
    14/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Idade
    52
    Posts
    271
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por 4X4GARAGE Ver Post
    olha Luiz,chic esses HT's,mas voce vai comprar de fora msm?tem um pessoal do buggy clube que compraram em sp e saiu em conta,vou ver com eles qto gastaram.
    André tb to afim de fazer a prova da anatel,ve qto sai tudo la!!!
    []s a todos e a disposição do pessoal tb!!!
    Edison
    Rapaz, aqui em Natal eu não compro nada dessas coisas infelizmente, pois não tem e quando tem os preços são absurdos, até meus notes comprei pela net, hehhehe. Mas vê com o pessoal do buggy clube porque com toda certeza, sampa é oooooutra realidade!!!!
    Hilux Sw4 2.8 - 1995 - Toda original!!!

  • #356
    Usuário Avatar de marcelotroller
    Entrada
    17/08/2010
    Local
    Natal/RN
    Idade
    28
    Posts
    113
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por andre097 Ver Post
    ei para adquirir o radio YEASU tem que ter uma autozização da anatel.vc vai la marca para fazer uma prova de 20 questoes.eles le dão uma apostila para vc estudar e se vc acerta de 15 pra cima vc passa.
    e tem que pagar 12,00 reais por ano.vem no boleto.
    e se der certo agente forma um grupo e compra para sair mais barato.eu vou ligar pra um cara e pergunta,mas é na faicha de 450,00 a 500,00 reais + a antena que tem que comprar.
    vlw espero ter ajudado.
    mais alguma duvida sobre radio pode pergunta.
    Olha andré , se eu não me engano você esta um pouco errado . é o seguinte , o radio para voce adiquirir não precisa ter autorização da anatel não , voce precisa ter a carteira de radio(indicativo como se chama) para poder operar legalmente , por que o que esta acontecendo agora é os policiais federais estao parando os carros que tem radio e pedindo a carteira de radio amador pq se não tiver ....
    Agora para fazer essa prova vc paga um valor simbolico e nao estes 400,500 reais + antena como voce disse ... aconteceu recentemente de um amigo nosso das trilhas ser parado pela federal e ser preso por nao ter indicativo para poder operar , pq o que acontece é q mts ladroes podem usar radios para comunicar-se entre eles para passar informações de rotas de fuga entendeu , tipo um avisa se tem federal a o que escutou ja desvia ... Espero ter ajudado ...
    Vendo 5 rodas BBS 15x10 .
    Troller 09 + chip + 33 + BBS 10"
    EX T4 O5

  • #357
    Usuário Avatar de marcelotroller
    Entrada
    17/08/2010
    Local
    Natal/RN
    Idade
    28
    Posts
    113
    Agradecimentos: 0
    lembrando uma coisa , trilha com radio amador é totalmente diferente , totalmente divertido e ajuda até demais ...
    Vendo 5 rodas BBS 15x10 .
    Troller 09 + chip + 33 + BBS 10"
    EX T4 O5

  • #358
    Usuário Avatar de luiz eduardosh
    Entrada
    14/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Idade
    52
    Posts
    271
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por marcelotroller Ver Post
    Olha andré , se eu não me engano você esta um pouco errado . é o seguinte , o radio para voce adiquirir não precisa ter autorização da anatel não , voce precisa ter a carteira de radio(indicativo como se chama) para poder operar legalmente , por que o que esta acontecendo agora é os policiais federais estao parando os carros que tem radio e pedindo a carteira de radio amador pq se não tiver ....
    Agora para fazer essa prova vc paga um valor simbolico e nao estes 400,500 reais + antena como voce disse ... aconteceu recentemente de um amigo nosso das trilhas ser parado pela federal e ser preso por nao ter indicativo para poder operar , pq o que acontece é q mts ladroes podem usar radios para comunicar-se entre eles para passar informações de rotas de fuga entendeu , tipo um avisa se tem federal a o que escutou ja desvia ... Espero ter ajudado ...
    Marcelo, sem querer levantar polêmica, André não disse que tem que pagar 400, 500 reais para prova não. É porque ele me respondeu de uma vez só a duas perguntas, ele falou da prova e falou sobre a possibilidade de comprarmos o rádio juntos que ficaria nesta faixa, entendeu agora? hehhehe. Abs...
    Hilux Sw4 2.8 - 1995 - Toda original!!!

  • #359
    Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,854
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por luiz eduardosh Ver Post
    Marcelo, sem querer levantar polêmica, André não disse que tem que pagar 400, 500 reais para prova não. É porque ele me respondeu de uma vez só a duas perguntas, ele falou da prova e falou sobre a possibilidade de comprarmos o rádio juntos que ficaria nesta faixa, entendeu agora? hehhehe. Abs...
    X2!!!foi isso msm que eu entendi hahahhha
    []s
    edison

  • #360
    Usuário Avatar de marcelotroller
    Entrada
    17/08/2010
    Local
    Natal/RN
    Idade
    28
    Posts
    113
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por luiz eduardosh Ver Post
    Marcelo, sem querer levantar polêmica, André não disse que tem que pagar 400, 500 reais para prova não. É porque ele me respondeu de uma vez só a duas perguntas, ele falou da prova e falou sobre a possibilidade de comprarmos o rádio juntos que ficaria nesta faixa, entendeu agora? hehhehe. Abs...
    Foi mal ae , já que estava as duas respostas juntas eu entendi errado !!
    Vendo 5 rodas BBS 15x10 .
    Troller 09 + chip + 33 + BBS 10"
    EX T4 O5

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade