x
Convex Datacenter
  • #3313



    Para o outro (5 de novembro).

    Vinícius, reformar o maquinista? Não é difícil fazer isso? Além de que as opções para quem quer fazer uma trilha um pouco mais pesadinha vão acabar por aqui. Não é só a gente que gosta de brincar por lá, e os outros grupos com certeza ficariam tristes (e putos) se os desafios de lá forem extintos.

    Já o riacho da Pitu, o novo buraco arrombado é novidade das últimas chuvas, e se a gente melhorar um pouquinho com certeza não vai chatear ninguém. Mas seria só para permitir a passagem de viaturas offroad, pois do jeito que está, nem a Xaropinha passaria. Tem que continuar dando um pouco de trabalho para passar. Senão não tem graça.

  • #3314
    Usuário Avatar de Marcelo Medeiros Cunha
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Natal/
    Idade
    43
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Maquinista:
    Sem pneus, só troller mesmo (e olhe lá) ou carro com bloqueio, fora isso, não sobe !!!
    Marcelo Pareia

  • #3315
    Será que Troller sem bloqueio sobe com pneus MUD ou AT?
    Nilson, vamos testar?
    Eu acho que sobe.
    Videos antigos não servem como prova, pois o terreno se modifica com o tempo (chuvas, etc).

  • #3316
    Vinícius está querendo pavimentar todas as trilhas para ele poder passar!!!

  • #3317
    Pareia, quero ver você subir o maquinista com os pneus novos!!!
    E Nilson também!

  • #3318
    Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Idade
    44
    Posts
    404
    Agradecimentos: 15
    Então deixe eu reformular:

    Realmente o trajeto se altera com as chuvas, porém do jeito que estava, só motos estavam fazendo esse percurso.

    Quando você passou ninguém acreditava que subisse, nem o seu nem o de Xuxa, mas subiram. Até a gaiola subiu.
    Depois fiquei com vontade de tentar, mas aí ia demorar muito.
    Acho que todos deviam tentar, e daí ir "adequando" a pista nos pontos críticos.

    Aquilo ali antigamente era uma estrada normal, caminho lá pra minha granja. Qualquer vectra subia por ali. Tem até uma granja de um conhecido logo depois da subida(Não sei nem por onde ele vai pra granja atualmente).

    Então não seria nada mal repavimentar uma estrada destruída pela chuva.
    Brincadeira! Minha intenção é melhorar só um pouco, deixando passar só 4x4, que não tenha medo de erosão.
    Nem todos vão passar com a facilidade de um caroçudo bloqueado, mas todos devem passar, nem que seja rebocado, puxado, guinchado...
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4


  • #3319
    Usuário Avatar de BTMEC
    Entrada
    04/04/2009
    Local
    Natal/RN
    Idade
    41
    Posts
    230
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Sobre os elogios a mim e ao "Jimny Espacial" / "Empilhadeira" no Maquinista:
    Obrigado, mas foi sorte de principiante!
    Quero ver se eu vou me dar bem nas próximas!
    Fala aí Sandro,

    sorte? Acho que não, sei que vc lê muito sobre condução Off-Road e técnicas também, sobre equipamento pra viatura e tudo mais, mas depois de ver o seu video no maquinista fiquei curioso... Qual a configuração que vc está no teu Jimny?

    PS.: Tô gostando de ver a união da Rapaziada Potiguar através do fórum, aqui é uma vitrini e acho que estava faltando isso para o Off-Road Potiguar.

    Até...
    Chip de Potência para seu Veículo, Camionete ou Caminhão é na CHIPBRAS FORTALEZA
    chipbrasfortaleza@gmail.com
    www.facebook.com/chipbrasfortaleza

  • #3320
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Será que Troller sem bloqueio sobe com pneus MUD ou AT?
    Nilson, vamos testar?
    Eu acho que sobe.
    Videos antigos não servem como prova, pois o terreno se modifica com o tempo (chuvas, etc).

    Testamos na hora!
    Esse sabado to querendo conhecer ''os cao de xuxa'', to marcando com andre e antonio...
    No proximo fds nos testamos, acho que da pra subir, o carro ta chipado e tal... mas tenho medo porq é muito extreito vc num acha nao?
    - Rapaziada Potiguar - 146.440 - Natal - RN

  • #3321
    Fala, Bruno! Volta quando pra cá? Só fizemos uma trilha juntos, tem que ter mais!
    A configuração do Jimny é kit de suspensão OME sem calços e dois bloqueios ARB.
    Um abração!

    Citação Postado originalmente por BTMEC Ver Post
    Fala aí Sandro,

    sorte? Acho que não, sei que vc lê muito sobre condução Off-Road e técnicas também, sobre equipamento pra viatura e tudo mais, mas depois de ver o seu video no maquinista fiquei curioso... Qual a configuração que vc está no teu Jimny?

    PS.: Tô gostando de ver a união da Rapaziada Potiguar através do fórum, aqui é uma vitrini e acho que estava faltando isso para o Off-Road Potiguar.

    Até...

  • #3322
    Citação Postado originalmente por Nilson Natal Ver Post
    Testamos na hora!
    Esse sabado to querendo conhecer ''os cao de xuxa'', to marcando com andre e antonio...
    No proximo fds nos testamos, acho que da pra subir, o carro ta chipado e tal... mas tenho medo porq é muito extreito vc num acha nao?
    Só tentando! Deve dar, nem que seja subindo o barranco!

    Estou muito a fim de ir com vocês neste sábado, mas acho melhor eu terminar o serviço do Jimny logo.

  • #3323
    Usuário Avatar de Siminola
    Entrada
    19/07/2011
    Local
    Natal (Cidade Espacial do Brasil)/RN
    Idade
    58
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por grand vinicius Ver Post
    minha proposta inicial continua: Reformar o maquinista para que todos passem. Nesse caso, não teria equipe b, e poderíamos fazer o programado abaixo.
    O rio da pitú, mesmo o jimny de pneus novos, só vai com reforma.

    Proposta do percurso

    equipe a
    maquinista até o fim, (...) rio da pitu/passagem de cavalos, tomate, macumba, os cão de xuxa, lagoa do peixe, dedo do pirata, plano 100...


    Equipe a
    sandro-natal
    vinicius

    rapaziada, só uma sugestão: O dedo do pirata precisa ter muita perícia pra subir (seu grau de dificuldade é bem superior à do colchão) e pra iniciante ou carro grande é complicado ... Qualquer imperícia, o carro desce pro buraco e só sai no trator ...
    Expedições, Passeios, Trilhas, Rios, Lagoas, Serras, Família, pq viver é aproveitar.....

  • #3324
    Usuário Avatar de Siminola
    Entrada
    19/07/2011
    Local
    Natal (Cidade Espacial do Brasil)/RN
    Idade
    58
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    DÊEM UMA OLHADA NO VÍDEO DA PERCURSO DA TRILHA DOS HOLANDESES
    SHOOOOOOOW:

    Expedições, Passeios, Trilhas, Rios, Lagoas, Serras, Família, pq viver é aproveitar.....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade