x
Convex Datacenter
  • #2617
    Usuário Avatar de Bruno Saraiva - Natal/RN
    Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0



    Estou em João Pessoa mas domingo irei conferir o indoor.
    Ready for adventures off-road.

  • #2618
    Usuário Avatar de Marcelo Medeiros Cunha
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Natal/
    Idade
    43
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Não vou conseguir ir para a trilha, estarei de 09:00 amanha no Indoor.
    Marcelo Pareia

  • #2619
    Citação Postado originalmente por Marcelo Medeiros Cunha Ver Post
    Não vou conseguir ir para a trilha, estarei de 09:00 amanha no Indoor.

    Meu pai ta duente aq em pipa porque nao vai pra trilha kkkkk
    Mas amanha la pras 11h tamos no indoor se Deus quizer!
    - Rapaziada Potiguar - 146.440 - Natal - RN

  • #2620
    Usuário Avatar de EEKTEIMOSO
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    Natal/RN
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0

    Ida para o Indoor

    Caríssimos Senhores,


    Sugiro que deixamos os rádios amanhã ligados em nossa frequência para galera que irá para o indoor, e para aqueles que estão com os carros no conserto poderem pegar uma carona. Como irei só com minha esposa ( e as cervejas), tenho duas vagas para quem necessitar.

    Abs.
    T4 - Reamapeado by REYKO o lllll o

  • #2621
    Usuário Avatar de Siminola
    Entrada
    19/07/2011
    Local
    Natal (Cidade Espacial do Brasil)/RN
    Idade
    58
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    TRILHA DO MAQUINISTA DE NOSSOS VIZINHOS HERMANOS ....

    Expedições, Passeios, Trilhas, Rios, Lagoas, Serras, Família, pq viver é aproveitar.....

  • #2622
    Usuário Avatar de Siminola
    Entrada
    19/07/2011
    Local
    Natal (Cidade Espacial do Brasil)/RN
    Idade
    58
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por EEKTEIMOSO Ver Post
    Caríssimos Senhores,


    Sugiro que deixamos os rádios amanhã ligados em nossa frequência para galera que irá para o indoor, e para aqueles que estão com os carros no conserto poderem pegar uma carona. Como irei só com minha esposa ( e as cervejas), tenho duas vagas para quem necessitar.

    Abs.

    Pessoal, aproveitando o ensejo ofertado pelo companheiro Marcus e promovendo um adendo, poderíamos combinar de se encontrar em algum local pra irmos em comboio. Fica aqui minha sugestão.

    Abs,
    Expedições, Passeios, Trilhas, Rios, Lagoas, Serras, Família, pq viver é aproveitar.....

  • #2623
    Usuário Avatar de andre097
    Entrada
    03/05/2011
    Local
    Natal/RN
    Posts
    383
    Agradecimentos: 0
    amanha de mais ou menos de 8:00h estarei na frequencia da RP.
    André - Rapaziada Potiguar -
    vitara 97



  • #2624
    Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Idade
    44
    Posts
    404
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    ...No caso da nossa turma, os BO ocorreram em passagem com água, Vinicius, você e André/Antônio. Seriam evitáveis se fosse seguido o procedimento de passar a pé antes e avaliado corretamente a viabilidade da passagem...
    Concordo absolutamente com todo o resto do texto.
    Porém não meti a cara na água, até porque, mesmo que não estivesse com as crianças, não vou pra trilha pra "quebrar" o carro de jeito nenhum.
    Como já falei antes, só passei porque outros carros "menores" já tinham passado sem problema, sei que meu carro aceita certo nível de água e, sim, passei a pé antes de passar dirigindo.
    Acredito que foi o mesmo caso do Big, que estava estreando sua negona e não fez nada diferente do resto do comboio.
    Apenas no caso de Antônio é que eu acredito que pode ter havido um certo grau de imprudência. Mas trilha é assim mesmo. Nada a se condenar. Estamos todos aprendendo constantemente.
    Meu único erro foi não ter abandonado a trilha ao quebrar a tração(homocinética). Mas estava "garantido" por um Troller e só fiquei preocupado em não atolar na areia e em não conseguir subir as próximas dunas. Não me passou pela mente que ia boiar na água. E tem mais: Os carros que vinham atrás de mim, mesmo achando que eu tinha me afogado, pois não sabiam que eu estava sem tração, meteram a cara mesmo assim e passaram...
    Considero esse meu acidente igual ao que eu tive ontem, quando bati numa pedra perto do carrefour e cortei o pneu. Às vezes, por mais que tenhamos cuidado, shit happens. Se fosse assim, ninguém mais saía de casa. E, ainda assim, corria o risco de cair um avião em cima...

    Enfim, voltando ao assunto, considero uma gaiola muito mais quebrável que qualquer um dos nossos carros.
    Pode continuar com a Ranger. Aconselho a ver com Martinelle como o Troller dele parou de quebrar ventoinha, pois também tem esse problema, não é só a Ranger.

    Ps: Nada contra uma gaiolazinha pra brincar. Principalmente em duna. Mas sabendo que vai quebrar e que não pode mergulhar na água.

    Até mais ver.
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4


  • #2625
    Aê Pessoal !!! Como será esse evento no Domingo ? Quero dar um rolé ... Estarei ligado a partir das 8, ok ? Me digam a programação ...

  • #2626
    Citação Postado originalmente por Grand Vinicius Ver Post
    Concordo absolutamente com todo o resto do texto.
    Porém não meti a cara na água, até porque, mesmo que não estivesse com as crianças, não vou pra trilha pra "quebrar" o carro de jeito nenhum.
    Como já falei antes, só passei porque outros carros "menores" já tinham passado sem problema, sei que meu carro aceita certo nível de água e, sim, passei a pé antes de passar dirigindo.
    Acredito que foi o mesmo caso do Big, que estava estreando sua negona e não fez nada diferente do resto do comboio.
    Apenas no caso de Antônio é que eu acredito que pode ter havido um certo grau de imprudência. Mas trilha é assim mesmo. Nada a se condenar. Estamos todos aprendendo constantemente.
    Meu único erro foi não ter abandonado a trilha ao quebrar a tração(homocinética). Mas estava "garantido" por um Troller e só fiquei preocupado em não atolar na areia e em não conseguir subir as próximas dunas. Não me passou pela mente que ia boiar na água. E tem mais: Os carros que vinham atrás de mim, mesmo achando que eu tinha me afogado, pois não sabiam que eu estava sem tração, meteram a cara mesmo assim e passaram...
    Considero esse meu acidente igual ao que eu tive ontem, quando bati numa pedra perto do carrefour e cortei o pneu. Às vezes, por mais que tenhamos cuidado, shit happens. Se fosse assim, ninguém mais saía de casa. E, ainda assim, corria o risco de cair um avião em cima...

    Enfim, voltando ao assunto, considero uma gaiola muito mais quebrável que qualquer um dos nossos carros.
    Pode continuar com a Ranger. Aconselho a ver com Martinelle como o Troller dele parou de quebrar ventoinha, pois também tem esse problema, não é só a Ranger.

    Ps: Nada contra uma gaiolazinha pra brincar. Principalmente em duna. Mas sabendo que vai quebrar e que não pode mergulhar na água.

    Até mais ver.

    Vinicius, acredito que quem vinha atraz de vc na 1 trilha era meu pai, e nos realmente não sabíamos q vc tinha quebrado a tração não, apenas q tinha boiado, mas nos não passamos na sua frente não... esperamos Martinelle le puxar e depois passamos, se tinha mais alguem na nossa frente e passo por vc eu num lembro nao,mas acho q era so a gente mesmo...

    E acho q vc esta enganado sobre as gaiolas em agua... ja fiz algumas trilhas e passeios com algumas, e acredito q todas q eu vi nao teve nada ao passar em agua, ja fiz uma trilha com Neto,q vende pneus, a dele por exemplo ele dexo dentro do rio, desceu e fico lavando ela... E em uma trilha da lua cheia, ja vi varias brincando la no punau...

    Amanha acho q la pras 11, 12h to chegando no indoor
    - Rapaziada Potiguar - 146.440 - Natal - RN

  • #2627
    Usuário Avatar de luiz eduardosh
    Entrada
    14/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Idade
    52
    Posts
    271
    Agradecimento: 1
    Olhem que doideira, kkkkkkk os caras além de correr para pegar o carro tem que ter uma "equipe" para literalmente montar a passagem, kkkk

    Hilux Sw4 2.8 - 1995 - Toda original!!!

  • #2628
    Usuário Avatar de Siminola
    Entrada
    19/07/2011
    Local
    Natal (Cidade Espacial do Brasil)/RN
    Idade
    58
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Quer fazer um "zerinho" bem feito? Jeep Hurricane !!!

    !
    Expedições, Passeios, Trilhas, Rios, Lagoas, Serras, Família, pq viver é aproveitar.....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade